Em Português

Nova revelação: Gastronomia Exclusiva Inspirada em Pratos da Ilha está Chegando ao Volcano Bay

March 23, 2017
Relax at Universal's Volcano Bay

Click here to read in English

Haz clic aquí para leer en español

Como um Chef de Pesquisa e Desenvolvimento no Universal Orlando Resort, já criei alguns pratos bem exclusivos. Mas a experiência de ajudar no desenvolvimento de um menu completo para o nosso terceiro parque, Universal Volcano Bay, foi uma experiência totalmente diferente.

Desde o início, nosso premiado time de culinaristas, liderado pelo Chef Executivo Corporativo Steven Jayson, estava animado para elevar a experiência gastronômica no Volcano Bay. Do minuto em que você chega pela manhã até tarde da noite, você terá mais de 60 opções deliciosas pra escolher, desde petiscos até entradas e sobremesas.

Aqui já dá pra você dar uma espiada em algumas delas.

Enquanto estiver aqui, você (e seus amigos) desfrutarão de uma ampla variedade de pratos inspirados na gastronomia das ilhas do Pacífico Sul. O que mais se encaixaria nos seus gostos? Experimente o Poke Poke Bowl, ou o sanduíche Mango BBQ Pulled Pork ou a salada Island Chicken. Os adultos podem aprimorar sua experiência de relaxamento e provar coquetéis refrescantes e cervejas enquanto passam um tempo à beira d’água.

Não há como negar o sabor maravilhoso das costelas havaianas defumadas com purê de batata-doce e banana. Um dos meus pratos favoritos é o Coconut Curry Chicken, feito com frango, molho verde com curry e coco, arroz branco e coentro com bananas. E nossos hambúrgueres especiais ajudarão você a se preparar para um dia cheio de emoções e deleites.

VB6Você encontrará sabores de dar água na boca e que agradam todos os gostos nestes restaurantes, localizados convenientemente ao redor do parque:

  • Kohola Reef Restaurant & Social Club
  • Whakawaiwai Eats
  • Bambu
  • The Feasting Frog

Você não precisará andar muito pra matar a fome e continuar curtindo, se molhando, relaxando e se divertindo com sua família e seus amigos.

E se preferir comidas tradicionais de parques temáticos, não se preocupe. Há opções como frangos empanados, hambúrgueres e pizzas pra você curtir também.

VB14Se você ainda não está com muita fome, dá uma olhada em alguns destes pratos. Você vai poder aproveitar tudo isso no Universal Volcano Bay após a grande inauguração em 25 de maio.

Cadastre-se pra receber nossos e-mails e fique ligado no blog para as últimas atualizações.

Taco Sampler
Sushi Packs
Hawaiian Pizza and Island BBQ Chicken Pizza
Quinoa Edamame Burger
Pulled Pork Sandwich
Kohola Burger
Guava Tapioca Pudding
Tropical Baby Greens Salad
Island Chicken Salad
Poke Poke Bowl
PuPu Platter
Pineapple Upside Down Cake

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply