Em Português

Guia Completo da Flight of the Hippogriff no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade

June 1, 2023
Flight of the Hippogriff

Se você estiver familiarizado com o Discover Universal Blog, talvez tenha lido Como Aproveitar Um Dia no The Wizarding World of Harry Potter. Naquele post, você verá que mencionei como Flight of the Hippogriff era uma das minhas montanhas-russas favoritas, apesar de eu ter pavor de montanhas-russas!

Hoje, quero compartilhar como é que eu fui me aventurar na Flight of the Hippogriff. Na verdade, essa foi a primeira montanha-russa em que estive desde 2002, e tenho que agradecer a Michelle Westfall (Hufflepuff), Katie Schmidt (Ravenclaw) e Deni Ricci (Slytherin) por isso. O negócio é que, quando escrevemos nossos posts, fazemos nossas pesquisas. Então, quando escrevi o post sobre como curtir um dia no The Wizarding World of Harry Potter, trouxe minhas amigas para aproveitarem a aventura comigo!

Estávamos saindo da Harry Potter and the Forbidden Journey, quando a próxima atração da lista era Flight of the Hippogriff. Eu estava totalmente pronta para aproveitar as vantagens do Child Swap ou atuar como a carregadora de bolsas oficial, quando Michelle e os funcionários da atração me convenceram a andar nela.

E como conseguiram isso? Eles compartilharam algumas curiosidades sobre a atração, é claro!

FUN FACTS: 

  • O comprimento total da pista é de 335 metros
  • A velocidade máxima é de 47 km/h
  • A altura mínima permitida para andar na atração é 122 cm

E claro que, enquanto eles compartilhavam essas curiosidades, um garotinho que devia ter cerca de 4 anos de idade sentou-se na fileira à minha frente. Ele estava ANIMADÍSSIMO! O atendente da atração me garantiu que essa era uma montanha-russa própria para famílias. Juntei toda a minha coragem de Gryffindor e lá fomos nós! Eu ri deliciosamente – e nervosamente – o tempo TODO. Essa agora é uma das minhas atrações preferidas, e é por isso que quero compartilhar o guia completo da Flight of the Hippogriff.

A HISTÓRIA

Hut

Tudo no The Wizarding World of Harry Potter tem um enredo envolvente, e Flight of the Hippogriff não é diferente. Embora a vila de Hogsmeade seja cheia de neve, você notará uma mudança ao se aproximar da entrada da Flight of the Hippogriff. A placa de entrada está gravada no pedestal de pedra e, conforme você segue pela fila, percebe que está caminhando às margens da Forbidden Forest. É por isso que existem árvores escuras que se elevam por sobre os visitantes – e, vamos ser realistas, esse é um ótimo momento para dar um tempo daqueles dias de verão na Flórida.

Conforme você continua andando, você notará abóboras enormes crescendo ao longo da trilha, enquanto a cabana de Hagrid começa a aparecer no horizonte. Se você ouvir com atenção, a voz de Hagrid avisa aos visitantes que a floresta é proibida para todos os alunos e lembra a todos que permaneçam na trilha.

O QUE É UM HIPPOGRIFF?

Hippogriff

Pode ser que alguns de vocês, na verdade, não saibam o que é um Hippogriff, e tudo bem, porque claramente muitos dos colegas de turma de terceiro ano de Care of Magical Creatures do Harry também nunca tinham visto um antes. Um Hippogriff é meio cavalo, meio águia. Essa criatura mágica tem a parte dianteira com as características de uma águia gigante (incluindo sua cabeça, asas e patas dianteiras) e a metade traseira (principalmente corpo, patas traseiras e cauda) de um cavalo.

As cores dos Hippogriffs podem variar, mas o que você encontrará tem um bico cor de aço e olhos grandes e de um laranja brilhante. As garras nas patas dianteiras têm 15 cm de comprimento e parecem perigosamente afiadas. Quando humanos se aproximam dos Hippogriffs, a etiqueta adequada deve ser mantida para evitar o perigo.

ETIQUETA DOS HIPPOGRIFFS

Você aprenderá mais sobre a etiqueta dos Hippogriffs com Hagrid, o professor de Care of Magical Creatures, mas aqui estão algumas dicas.

Hippogriffs são criaturas extremamente orgulhosas. Deve-se manter contato visual com eles o tempo todo. É altamente recomendável que a pessoa sempre se curve diante de um Hippogriff e espere que ele devolva a reverência antes de se aproximar.

Se você é como eu, vai querer assistir Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban novamente pela centésima vez. Nada vai ensinar você a respeitar mais um Hippogriff do que ver Draco Malfoy insultando essas nobres criaturas.

A ATRAÇÃO

Conforme você se aproxima da atração, a carruagem de vime parece ter a silhueta de um Hippogriff. À medida que você se move, há uma vista que você não vai querer perder à sua esquerda! Um magnífico Hippogriff está sentado graciosamente em um ninho, esperando que os bruxos e bruxas demonstrem a etiqueta apropriada, então não se esqueça de manter contato visual e abaixar a cabeça na direção deles. Lembre-se, mantenha o contato visual até que o Hippogriff devolva a reverência.

Ao continuar a subida, não deixe de apreciar as vistas ao seu redor. Ao atingir o topo da pista, você terá uma vista pitoresca da vila de Hogsmeade coberta de neve. Não é algo que se consiga ver nas fotos, então eu recomendo que vá à atração nem que seja por isso. Se você for na hora certa, pode até pegar um belo pôr do sol sobre a aconchegante vila dos bruxos.

Depois de começar sua descida, você se afastará de Hogsmeade e terá outra vista espetacular do castelo de Hogwarts. Haverá mais algumas voltas e loops rápidos mágicos, mas não se preocupe, porque não há inversões ou lançamentos acelerados. Antes que você perceba, a atração terminará e você poderá marcá-la como “feita” na sua lista de desejos do #WizardingWorldOrlando!

Estou tão feliz por ter enfrentado meu medo de montanha-russa naquele dia e aproveitado essa atração com minhas amigas de Hogwarts. Agora, estou ansiosa para andar na Flight of the Hippogriff com meu pequeno bruxo algum dia.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply