Em Português

Guia Completo da Jurassic Park River Adventure no Universal Islands of Adventure

June 1, 2023
River Adventure

Existem algumas atrações em parques temáticos que são simplesmente lendárias, e a Jurassic Park River Adventure está no topo dessa lista. Você não apenas viaja para dentro de Jurassic Park e vivencia o que deu início à história, mas a atração também é absolutamente emocionante. E, como mãe do maior fã de dinossauros de 8 anos de todos os tempos (sério, ele sabe tudo), a Jurassic Park River Adventure é a única atração que nunca perdemos nas viagens ao Universal’s Islands of Adventure.

A HISTÓRIA

A Jurassic Park River Adventure começa como um relaxante passeio por um rio pela área de confinamento de herbívoros do Jurassic Park. Aqui, você tem a chance de ficar cara a cara com as criações premiadas de John Hammond (o criador original de Jurassic Park).

Você acaba tendo alguns encontros muito próximos com alguns dinossauros bastante perigosos antes de um grande mergulho.

A FILA E A ATRAÇÃO

Jurassic Miniature

A Jurassic Park River Adventure fica no coração do Jurassic Park, no Islands of Adventure. A fila serve como um centro de boas-vindas ao Jurassic Park, com uma passarela coberta, com uma paisagem tropical, que leva você ao seu barco para o passeio no rio. Certifique-se de dar uma olhada na miniatura do Jurassic Park ao entrar na fila.

Depois de entrar em seu barco, a primeira parte do passeio é uma atração relaxante e tranquila, onde você tem a oportunidade de ver muito de perto vários dos maiores dinossauros herbívoros – Ultrasaurus, Psittacosaurus e Stegosaurus. (E sim: ao andar na atração recentemente, testei os conhecimentos do meu filho, especialista oficial em dinossauros, e ele acertou o nome de todos eles só de vê-los e ouvi-los).

Jurassic Park River Adventure

Mas assim que você se depara com um Parasaurolophus muito tímido e territorial, você é desviado do caminho para a área de confinamento de Raptors, onde encontra alguns Compsognathus destrutivos e pequenos Velociraptors.

Para que você possa chegar a um lugar seguro, o percurso é redirecionado para o enorme prédio de Environmental Systems, onde encontrará alguns Raptors ferozes antes de ficar cara a cara com o enorme Tyrannosaurus rex e – essa é a minha parte absolutamente favorita da atração – mergulhar 26 metros para dentro do sistema de liberação do reservatório.

T. rex

Ao embarcar na atração, sempre deliberamos sobre onde sentar para minimizar a quantidade de água que cairá sobre nossas cabeças. Mas posso afirmar que todos os assentos do barco definitivamente ficarão molhados! Você também poderá comprar uma foto incrível da experiência, que trará risadas nos anos futuros… e você terá um refresco do sol da Flórida.

Splash

DETALHES DA ATRAÇÃO

  • É necessário ter uma altura mínima de 107 centímetros para andar na atração
  • Você vai precisar (e querer) usar o guarda-volumes nessa atração
  • Crianças menores de 122 cm precisarão de um acompanhante para andar na atração
  • Child Swap está disponível e é definitivamente muito fácil de usar e uma ótima opção para famílias com crianças pequenas
  • Essa é uma atração aquática e você vai se molhar – mas isso faz parte da diversão

A LOJA: JURASSIC OUTFITTERS

Uma vez fora da atração, não se esqueça de parar primeiro no estande de serviços fotográficos dentro da Jurassic Outfitters, para ver e comprar a foto do seu mergulho. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE! Eu prometo que é uma das fotos mais hilárias de sua família e seus amigos que você já terá comprado.

Em seguida, reserve um momento para passear pela loja mais incrível do Jurassic Park. Você encontrará produtos exclusivos de Jurassic Park, Jurassic World e Camp Cretaceous que não podem ser facilmente encontrados em outros lugares (acredite, eu sei – temos todos os brinquedos de dinossauros com o tema Jurassic já criados espalhados por toda a nossa casa).

CURIOSIDADES

  • O T. rex tem 11 metros de altura
  • A queda final tem 26 metros de altura, em um ângulo de 55 graus
  • Os barcos flutuam livremente
  • 5,7 mil metros cúbicos de água são usados durante toda a atração
  • Quando a atração foi inaugurada, em 1999, ela possuía a maior queda aquática de um parque temático já construída

FOTOGRAFIAS E EXPERIÊNCIAS JURÁSSICAS

Além da foto do mergulho dentro da atração, há oportunidades para fotos dentro e ao redor da Jurassic Park River Adventure.

JP Raptor Encounter

Primeiro, não se esqueça de visitar a Raptor Encounter, perto da entrada da atração; também não deixe de aproveitar as famosas oportunidades de fotos com o veículo do Jurassic Park e com o Spinosaurus e o T. rex, além da “splash zone”, que fica fora da atração.

E enquanto estiver no Jurassic Park, no Islands of Adventure, não se esqueça de conferir a mais nova adição da família Jurassic ao Universal Orlando Resort – a Jurassic World VelociCoaster.

Venha nos visitar no Jurassic Park no Islands of Adventure em breve e confira este guia completo das atrações da área para planejar todos os seus encontros com dinossauros.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply