Em Português

Detalhes revelados sobre os mais novos hotéis do Universal Orlando

April 11, 2024
Artist Rendering of the pool at new hotel

Ficar em um  hotel do Universal Orlando Resort é uma forma de arte, e pessoal, eu sou uma artista. Não só liderei o planejamento de inúmeras estadias de todos os tipos de férias, mas também passei muitas horas relaxantes jantando, explorando e simplesmente relaxando em cada hotel (dá uma olhadinha na biografia da autora e me encontre no Strong Water Tavern na maioria dos fins de semana). Minha cabeça deitou no travesseiro de todos os oito hotéis da Universal atualmente existentes e até escrevi minha homenagem a eles neste artigo.

Portanto, você pode confiar na minha experiência quando digo que os mais novos hotéis da Universal, Universal Stella Nova Resort e Universal Terra Luna Resort, que serão inaugurados em 21 de Janeiro de 2025 e 25 de Fevereiro de 2025, respectivamente, serão adições maravilhosas a uma linha de hotéis já bastante fenomenal.

Cada hotel de 750 quartos se concentra em um aspecto diferente do mundo astronômico, de planetas terrestres a galáxias celestes. As propriedades são diferentes o suficiente para serem únicas, mas compartilham uma vibe parecida, enfatizando diferentes elementos do mundo extraterrestre em sua temática.

“Traçamos uma linha entre o espaço e as viagens espaciais e a maravilha e a aura do espaço”, diz Russ Dagon, vice-presidente sênior de desenvolvimento de resorts da Universal. “Queríamos tentar capturar essa experiência mágica do espaço. Era realmente sobre a aura e o mistério de tudo isso.”

O Stella Nova Resort é inspirado nas estrelas. Esta propriedade celeste transportará os hóspedes para as galáxias. Do lobby cavernoso com casulos semelhantes a estalactites pendurados no teto às imagens gigantes das galáxias encontradas em todo o hotel (que são fotos reais capturadas por telescópios), nenhuma pedra lunar foi deixada de lado quando se trata do tema.

O Terra Luna Resort tem uma abordagem mais terrestre, com inspiração nos planetas e terrenos ao redor do nosso sistema solar. Ao entrar no também cavernoso lobby, você será recebido por um planeta interativo projetado. Os esquemas de cores em Terra Luna se combinam para criar uma atmosfera de outro mundo, o que obviamente é ótimo como um lugar de descanso para aqueles que visitam os outros mundos nos parques temáticos da Universal.

Artist rendering of exterior of new Universal hotel

A parte externa dos hotéis é também uma bela visão, já que os prédios são cobertos com mais de 125.000 revestimentos que mudam de cor. O time criativo viu um gráfico galáctico que capturou a essência dos hotéis e pensou em maneiras de transpor a imagem em um edifício.

“Se você olhar durante o dia – dependendo do dia e da luz – é uma experiência diferente,” diz Dagon. “Você pode dirigir até o Universal Boulevard e parecer uma coisa em um determinado momento e então, se a luz bater, ela vai mudar.”

Jessica Iaconis, a diretora assistente de design do projeto, descreve esse efeito como dicroico e explica que os hotéis mudarão conforme você se movimenta pelas propriedades. Isso torna a experiência do hotel dinâmica. À noite, telhas de aço inoxidável escondidas iluminarão os hotéis em uma galáxia de estrelas.

Cada uma das propriedades possui uma linda piscina, bar e restaurante ao lado da piscina, e uma variedade deliciosa de comidas dentro do hotel. No que diz respeito aos benefícios, estes hotéis entregam. Na abertura, as opções de transporte para os parques existentes da Universal (Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay) será um bônus para aqueles planejando uma viagem e buscando novas maneiras de explorar a Universal. Eles também estarão localizados ao lado do futuro parque temático Universal Epic Universe, que vai abrir mais adiante em 2025. Mas estar perto dos parques temáticos não é o único benefício…

✔️Entrada antecipada ao parque (É necessário ter um ingresso válido para os parques temáticos; atrações selecionadas)

✔️Transporte de ônibus gratuito

✔️Pagamento em todos os estabelecimentos do Resort com a chave do quarto

✔️Entrega gratuita de produtos comprados no complexo no Hotel (Restrições se aplicam)

A notícia realmente, realmente boa? As reservas já estão disponíveis. Agora. O que significa, essencialmente, que a esta altura do próximo ano a minha cabeça terá deitado nos travesseiros de dez hotéis da Universal. Eu realmente não posso esperar e você também não deveria.

Fique ligado no blog Discover Universal para mais notícias sobre o que está por vir no Universal Orlando Resort!

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply