Em Português

10 motivos para comemorar as festas de fim de ano no Universal Orlando Resort

October 2, 2023
Christmas in The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade

Muitas pessoas pensam que minha época favorita do ano é o Halloween, já que eu amo todas as coisas assustadoras e de terror. Embora isso seja verdade, as festas de fim de ano saem na frente para mim. Talvez seja porque eu amo moda de inverno com os casacos e botas, a desculpa para comer todos os biscoitos de açúcar e gengibre que eu quero, ou porque meu aniversário é bem antes do Natal. No fundo, porém, é porque esta é a época do ano em que toda a minha família estará junta.

Uma das nossas tradições familiares é arrumar as malas e ir para o Universal Orlando Resort para comemorar. Você pode perguntar, o que acontece na Universal Orlando durante as festas de fim de ano? Clima maravilhoso e montanhas-russas estão no topo da lista para nós, mas a Universal também tem festividades de fim de ano incrivelmente divertidas. Este você pode entrar no espírito com os 10 motivos que listei abaixo.

Comemore o Natal no The Wizarding World of Harry Potter

Christmas in The Wizarding World of Harry Potter
Crédito da Foto: IG @timsalathiel

Quando chega a época do Natal no The Wizarding World of Harry Potter , a área abraça a temporada de festas com decorações encantadoras, entretenimento natalino e a Butterbeer quente imperdível.

  • Luzes brilhantes, ramos de árvore e guirlandas adornam os beirais e vitrines de lojas em Hogsmeade e Diagon Alley. Certifique-se de dar uma olhada de perto, pois as decorações de cada loja possuem temáticas exclusivas (até mesmo o Knockturn Alley fica festivo com uma coroa de flores).
  • A sua comemoração não vai estar completa sem ouvir Celestina Warbeck e os Banshees cantarem seus sucessos natalinos como “My Baby Gave Me a Hippogriff for Christmas” (meu favorito pessoal) no Diagon Alley. Em Hogsmeade, o Hogwarts Frog Choir sobe ao palco com suas canções clássicas como “Christmas at Hogwarts”.
  • Leve para casa um pedaço do mundo bruxo com produtos maravilhoso, como enfeites, meias e suéteres das casas de Hogwarts.
Hot Butterbeer in The Wizarding World of Harry Potter

Butterbeer Quente: Esta bebida tem o mesmo sabor cremoso que lembra o biscoito e o butterscotch que você conhece e adora. É perfeito para aquecer quando o tempo fica frio.

Veja a Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s

Universal's Holiday Experience featuring Macy's Balloons

Para a maioria das pessoas, assistir à parada da Macy’s no Dia de Ação de Graças é uma tradição anual, e assisti-la pessoalmente está na minha lista de desejos há algum tempo. Felizmente, eu tive a experiência de ver a Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s. Durante anos, em parceria com a Macy’s, os gênios criativos do Universal Orlando têm trazido os balões gigantes para as ruas do Universal Studios Florida. Além dos clássicos balões de estrela da Macy’s, o público pode ver os Minions de Meu Malvado Favorito, da Illumination, os personagens dos filmes Shrek e Madagascar da DreamWorks Animation, além do Papai Noel e mais de 100 artistas. E no final, há até uma neve que cai especialmente para quem está sob o céu da Flórida.

Conheça seus personagens favoritos

The Grinch at Universal's Islands of Adventure

Depois de conhecer o homem bonzinho e alegre vestido de vermelho, vá até o Universal Islands of Adventure para conhecer o próprio homem verde e malvado, o Grinch. Você pode encontrar o Grinch e os Whos espalhando alegria de fim de ano – ou rancor, no caso do Grinch- por todo o Seuss Landing.

Você também pode se juntar a outros personagens natalinos para dançar, cantar e tirar fotos nas ruas do Universal Studios. Junte-se à alegria e ao caos com personagens como os Minions e outros personagens amados de Meu Malvado Favorito da Illumination, e favoritos da DreamWorks como a família de Shrek e Rei Julien e a tripulação de Madagascar.

Não se preocupe, os outros personagens famosos da Universal não estão saindo de férias. Você ainda pode conhecer os imponentes robôs Transformers no Universal Studios e encontrar a Blue do Jurassic World no Raptor Encounter no Islands of Adventure.

Veja a decoração das festas de fim de ano nos hotéis da Universal

Holidays at Universal Orlando's Hotels

Deixe suas férias no Universal Orlando completas com uma estadia em um dos hotéis da Universal (não se preocupe, você pode tranquilizar as crianças que o Papai Noel ainda poderá encontrá-las). Além de estarem a uma curta caminhada, passeio de táxi aquático ou traslado para os parques temáticos, os hotéis também entram nas festividades de fim de ano.

  • Os hotéis ficam decorados? Pode apostar. Cada hotel tem uma árvore temática única no átrio e centenas de luzes, guirlandas e coroas de flores por toda parte. Basta entrar para fazer o check-in na recepção para ficar imediatamente de bom humor com o ambiente acolhedor e músicas de férias enchendo seus ouvidos.
  • Os banquetes festivos nos restaurantes dos hotéis são exclusivos. Se você estiver visitando para o Dia de Ação de Graças, Natal ou Ano Novo, há refeições especiais de café da manhã, almoço e jantar que você pode se deliciar.
  • Nada é mais aconchegante no inverno do que ficar em volta de uma fogueira. Os hotéis têm fogueiras que acendem todas as noites, que é a maneira perfeita de relaxar depois de um dia nos parques.
  • OK, então as piscinas não são exatamente uma atividade de “festas de fim de ano” (por cota do frio no hemisfério norte), no entanto, na Flórida elas podem muito bem ser. O fato de você poder relaxar na piscina do hotel no meio do inverno com um drink é o melhor presente que você poderia dar na minha opinião (para o meu marido, tome nota se você está lendo isso).

Venha fazer suas compras de Natal conosco

Grinchmas at Universal's Islands of Adventure.

Outra grande vantagem em vir comemorar na Universal? Você também pode fazer suas compras ao mesmo tempo. Temos um monte de lojas de presentes temáticos exclusivas em todo o nosso complexo. Você pode encontrar produtos populares, incluindo alguns dos meus favoritos, como uma camiseta clássica de Jurassic Park, uma varinha interativa para lançar feitiços em The Wizarding World of Harry Potter e basicamente qualquer peça de merchandising com o rosto do Grinch.

Delicie-se com festas e guloseimas de fim de ano

Gingerbread Milkshake from The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen

Minha parte favorita das festas de final de ano, como minhas calças podem atestar, é a comida. Com banquetes elaborados, quantidades infinitas de guloseimas açucaradas e a desculpa para beber tanto chocolate quente quanto eu quiser, vivo para as comidas e bebidas natalinas.

  • Pare na Holiday Tribute Store para experimentar guloseimas e lanches natalinos que você só pode obter da Earl the Squirrel’s Tree Farm.
  • O Universal CityWalk é o lugar para comprar guloseimas de Natal extravagantes como coquetéis de gemada, Peppermint Beignet Sundae do Pat O’ Brien’s, o saboroso prato caribenho de Brown Stew Chicken de Bob Marley – A Tribute to Freedom, e muito mais.
  • Como mencionei acima, se você está procurando um banquete de fim de ano completo, não precisa ir mais longe do que os hotéis da Universal Orlando.

Aproveite o clima de “inverno” da Flórida

Universal's Endless Summer Resort - Surfside Pool

Em vez de ter que se preocupar em usar camadas extras de roupa, tudo o que você precisa se preocupar é com uma camada extra de protetor solar. O “inverno” da Flórida é a época perfeita do ano para sair e desfrutar de temperaturas mais baixas enquanto aproveita o sol. Nada melhor do que poder se deitar à beira da piscina do hotel na calada do inverno. Além disso, menos roupas embaladas também significa mais espaço para compras de guloseimas! Se você está realmente desejando um vento de inverno forte, suponho que você ir na Hollywood Rip Ride Rockit logo pela manhã…

Precisa de ajuda para arrumar as malas? Confira aqui recomendações sobre o que levar para os parques e hotéis durante todo o ano, bem como uma lista útil para mantê-lo organizado.

Em vez de passeios de trenó, faça passeios emocionantes!

The Incredible Hulk Coaster at Universal's Islands of Adventure

Há uma coisa que posso garantir que as suas férias terão que outros não terão: montanhas-russas! Vista o cachecol da sua casa de Hogwarts e voe pela Floresta Proibida na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure no The Wizarding World of Harry Potter. Deixe o trenó do Papai Noel comendo poeira correndo pelo ar a 107 KM/H na The Incredible Hulk Coaster no Universal Islands of Adventure. E você tem que tentar cantar Jingle Bells na Hollywood Rip Ride Rockit no Universal Studios – isso realmente leva a canção de Natal para o próximo nível.

Tire a melhor foto para o seu cartão de Natal

Christmas Tree at Universal Studios Florida

A temporada de fim de ano tem tudo a ver com a criação de memórias duradouras com sua família e amigos. Quero dizer, é a única época do ano em que as famílias ainda enviam um cartão real com fotos desejando a todos “boas festas “. A Universal tem os cenários perfeitos para todas as suas necessidades fotográficas de fim de ano. Abandone a lareira tradicional e tire uma foto na frente de um dragão que cospe fogo. Torne-o caprichoso com as reviravoltas coloridas de Seuss Landing, completo com decorações festivas. E ninguém vai superar uma foto de pijamas combinando em família em frente ao globo da Universal.

Ah, Árvore de Natal! As fotos do cartão de férias normalmente estão na frente da árvore, mas com que frequência você vê uma foto com uma árvore de 24m? A árvore no Universal Studios é o local perfeito para uma foto de família. Adicione um toque divertido obtendo uma foto do seu reflexo em um dos ornamentos gigantes.

Abandone o estresse das férias

Holidays at Universal Orlando Resort
Crédito da Foto: IG @gays_of_universal

Todos nós precisamos fugir da realidade do dia a dia e encontrar a alegria que podemos neste fim de ano. O que significa que também merecemos abandonar o estresse que normalmente sentimos nesta época com as compras, a decoração, a limpeza para os visitantes, a cozinha, as calorias, as férias de inverno escolares, o trabalho e todas as 50 das diferentes atividades familiares que você tem que fazer… Deixe o Universal Orlando tirar esse estresse de seus ombros e ser sua casa longe de casa para as férias.

Você será mimado em nossos hotéis com camas confortáveis que você não precisa arrumar todos os dias. Não há necessidade de dirigir quando você está aqui com táxis aquáticos e ônibus que te levam para os parques. Há um número infinito de brinquedos divertidos, bugigangas e roupas que você poderia querer para sua lista de Natal, tudo em um só lugar. São dezenas de restaurantes com todas as variedades de culinária para você desfrutar de uma refeição e não ter que lavar louça depois. Além disso, as calorias não contam nas férias, então… A Universal tem as decorações, a árvore, a gemada e as músicas. Tudo o que você precisa fazer é se soltar e se divertir, com segurança.


Agora faça as malas, as crianças, os presentes, o que você precisar para as suas férias de fim de ano, e junte-se a nós para a diversão. Não se esqueça de espalhar a alegria do feriado no Twitter e no Instagram com #UniversalHolidays quando chegar aqui.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


2 Comments

  • Reply Junior Lira November 18, 2023 at 9:44 am

    Esse ano não vai ter a festa de Réveillon no CityWalk? Ou queima de fogos nos parques da Universal para Réveillon?

    • Reply Digital Guest Communications November 21, 2023 at 5:32 pm

      Hey Junior, yes! We anticipate Guests enjoying special music and entertainment offerings throughout Universal CityWalk and our theme parks for Guests to welcome in the New Year. We encourage keeping an eye on our social channels closer to the end of the year!

    Leave a Reply