Em Português

Dicas para visitar o The Wizarding World of Harry Potter pela primeira vez

August 24, 2023
Entrance to Hogsmeade

NOTA DO EDITOR: Este blog foi publicado originalmente em Abril de 2021 e passou por atualizações em Agosto de 2023 para continuar atual e relevante.

Você está indo para o The Wizarding World of Harry Potter!

Lembro-me da primeira vez que soube que poderia ir a Hogwarts e experimentar uma Butterbeer exatamente como Harry Potter. Eu estava transbordando de emoção, que aumentou dez vezes quando finalmente me vi caminhando sob os arcos do vilarejo de Hogsmeade. Tenho certeza de que fiquei parada ali por um bom tempo, admirando e absorvendo tudo, antes de finalmente correr feito louca para fazer tudo em questão de horas.

Planejar a melhor forma de ter uma primeira experiência no The Wizarding World of Harry Potter pode ser assustador. Com duas áreas que se estendem por dois parques temáticos – Hogsmeade, no Universal Islands of Adventure, e Diagon Alley, no Universal Studios Florida – e uma grande variedade de coisas para fazer, comer, beber e ver em cada uma, é fácil você perder alguns detalhes e experiências incríveis.

Esta é uma lista de dicas de planejamento e experiências imperdíveis que você deve conferir antes da sua próxima visita ao The Wizarding World of Harry Potter, no Universal Orlando Resort.

Não tente fazer tudo em um único dia

The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley

Se você tiver um dia para passar no The Wizarding World of Harry Potter, vai conseguir vivenciar a maioria das experiências, enquanto curte o restante das atrações do parque temático. Mas, se você realmente quer aproveitar a experiência completa do Wizarding World sem pressa, recomendo dedicar um dia a Hogsmeade (Islands of Adventure) e um dia ao Diagon Alley (Universal Studios).

Lembre-se de trazer sua capa e varinha

The Wizarding World of Harry Potter - Interactive wand

Não é todo dia que você pode perambular pelas ruas de Hogsmeade e pelo Diagon Alley como uma verdadeira bruxa ou bruxo. Não se esqueça de incluir sua capa, varinha e quaisquer outros itens ou acessórios de Harry Potter à sua lista de itens a serem colocados na mala, para poder tirar algumas fotos épicas. Se você quiser comprar esses itens durante a viagem, há muitas lojas para visitar por todo o mundo da magia.

Chegue cedo e fique até tarde

Hogwarts Castle at Night

Tente chegar aos parques logo pela manhã, para encarar menos multidões. (Se você estiver hospedado em um hotel da Universal, definitivamente aproveite o benefício de Entrada Antecipada!) Por outro lado, se os parques temáticos ficarem abertos até mais tarde, tente ficar até o anoitecer. The Wizarding World of Harry Potter à noite é absolutamente de tirar o fôlego.

Pegue o Hogwarts Express nos dois sentidos

Hogwarts Express at King's Cross Station

Suba a bordo do Hogwarts Express e viaje entre o Diagon Alley e Hogsmeade. Não se esqueça de pegar o trem na ida e na volta, pois cada caminho oferece uma experiência diferente. (Você precisará de um ingresso do tipo parque a parque, que dá direito à entrada nos dois parques, para andar no Hogwarts Express.)

Não deixe de ir ao Diagon Alley

The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley Entrance

A entrada do Diagon Alley está inteligentemente disfarçada numa parede de tijolos na área de Londres, da mesma forma como é descrita nos filmes e livros. Acredite ou não, algumas pessoas (como os amigos do meu irmão) passam por ela sem perceber!

Experimente todos os seis tipos de guloseimas com sabor de Butterbeer

Six Types of Butterbeer

Você provavelmente conhece a Butterbeer, a bebida espumosa dos filmes e livros que lembra caramelo e biscoito amanteigado. Mas você sabia que existem seis diferentes guloseimas feitas de Butterbeer que você pode experimentar no The Wizarding World of Harry Potter, tais como sorvete e fudge?

Butterbeer sem produtos lácteos já está disponível no The Wizarding World of Harry Potter.

Não perca as filas

Harry Potter and the Escape from Gringotts

Normalmente, sou a favor de passar rapidamente pelas filas, mas as filas das atrações no The Wizarding World of Harry Potter são do tipo que você não vai querer perder. Nelas, você pode ver os cômodos e detalhes icônicos dentro do castelo de Hogwarts e do banco Gringotts e até mesmo passar pela Platform 9 ¾ a caminho do Hogwarts Express.

Assista a todos os shows

Tales of Beedle the Bard

Um coro de sapos cantantes E uma trupe de teatro que se apresenta com fantoches? O que mais você poderia querer? Há cinco shows ao vivo – dois em Hogsmeade e três no Diagon Alley – aos quais você pode assistir diariamente. (Verifique o aplicativo do Universal Orlando Resort para ver os horários dos shows.)

Ande tanto de sidecar quanto de moto

Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure Coaster

Existem duas formas de andar na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, e cada assento oferece uma experiência única. Vou além e afirmo que me disseram que andar na atração à noite é – e isso é uma citação direta – “transformador”.

Não perca experiências mágicas

Eternelles-Elixirs

Reserve um tempo para aproveitar algumas das experiências menos conhecidas, como enviar uma carta com um selo de Hogsmeade, conversar com um duende ou criar suas próprias imagens em movimento no Shutterbutton’s.

Visite o Knockturn Alley

Knockturn Alley

Você pode acabar se distraindo muito com o dragão cuspidor de fogo, no topo do banco Gringotts, quando você entra no Diagon Alley e passar sem perceber pelo Knockturn Alley. Junte a sua coragem e caminhe por esse beco sombrio que lhe dá um gostinho da magia das trevas.

Permita-se comer mais de um docinho mágico

Honeydukes

Chocolate Frogs, Bertie Bott’s Every-Flavour Beans, Sugar Quills, Pumpkin Pasties e muito mais. Compre alguns de seus doces favoritos do mundo bruxo antes de partir e aprecie-os enquanto relembra sua viagem depois de voltar para casa.

Não se esqueça do mapa da Varinha Interativa 

Interactive Wands in The Wizarding World of Harry Potter

Se você se presentear com uma varinha interativa, não se esqueça do mapa! Cada varinha vem com um mapa que mostra onde você pode lançar feitiços em Hogsmeade e no Diagon Alley. Não seja como eu, perambulando sem rumo, procurando por marcadores de feitiços de bronze no chão porque você esqueceu o mapa.

Explore as vitrines das lojas

Shop Windows in The Wizarding World of Harry Potter

Sua atenção pode se voltar para as atrações ou para comprar uma Butterbeer, mas não se esqueça de separar um tempo para admirar algumas vitrines. Há detalhes incríveis em cada uma que dão vida à magia bem diante dos seus olhos.

Não perca o Natal no The Wizarding World of Harry Potter

Christmas in The Wizarding World of Harry Potter
Crédito da foto: @timsalathiel

Ir ao The Wizarding World of Harry Potter em qualquer época do ano já é bastante mágico, mas ir durante as festas de fim de ano… é uma outra experiência completamente diferente que você não vai querer perder.


Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply