Em Português

O Melhor Guia para o Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort

September 2, 2021
Halloween Horror Nights at Universal Studios Florida

O terror sempre teve um papel importante na história do Universal Studios. O Universal Orlando Halloween Horror Nights (HHN) transformou a indústria do terror criando seus próprios enredos e personagens assustadores, além disso, ele te coloca bem no meio dos seus filmes de terror favoritos. Em noites selecionadas no Universal Studios Florida, os visitantes podem entrar nas casas mal-assombradas assustadoras, ficar frente a frente com criaturas demoníacas nas zonas de terror e ver shows ao vivo de outro mundo. Palavras escritas não fazem justiça, mas eu vou dizer que é tão realista e intenso que não é à toa que o Halloween Horror Nights ganhou o título de “O melhor evento de Halloween do mundo”.

Se você vai visitar os parques em breve e está ouvindo falar de Halloween Horror Nights pela primeira vez, ou se você só está curioso para saber como vai ser o evento desse ano, este guia vai te dizer tudo o que você precisa saber. O mesmo vale para os que moram por aqui e estão procurando por algo maior e melhor para fazer nessa temporada de Halloween. E para todos os seus amigos que são super fãs de HHN, compartilhem suas próprias dicas para o evento nos comentários abaixo para ajudar aqueles que vão pela primeira vez.

(Pule para o tópico que quiser)

CASAS MAL-ASSOMBRADAS  |  ZONAS DE TERROR  |  SHOWS  |  SOUVENIRS | COMIDAS & BEBIDAS  |  BOM SABER  |  O QUE TRAZER E VESTIR

COISAS PARA FAZER

Casas Mal-Assombradas

Haunted Houses at Halloween Horror Nights

O coração pulsante do Halloween Horror Nights são as casas mal-assombradas. Todos os anos, o time de Entertainment da Universal traz à vida os maiores nomes do terror dos filmes, seriados de televisão, músicos, videogames, e lendas urbanas no formato de labirinto dentro das casas mal-assombradas. Eles também criam seus próprios enredos que deram vida a personagens icônicos ao longo dos anos. Não existe jeito melhor de celebrar o Halloween do que passeando pelo seu filme de terror na vida real onde você foi designado a fazer o papel da vítima.

DICAS

Nunca vá sozinho: Se você for uma pessoa assustada e precisa de um amigo para atravessar as casas mal-assombradas, ou se você é um super fã que ama ver seus amigos assustados pularem, o melhor jeito de vivenciar o HHN é trazendo seu grupo de amigos com você para maximizar os sustos e a diversão.
Aprecie os detalhes: Separe um tempo para apreciar o nível de detalhe que o time de Art&Design coloca nas casas. Eles têm a qualidade de um set de filmagens e você pode até descobrir algumas coisas escondidas.
Assista aos filmes: Antes de vir ao HHN, maratone os filmes ou seriados que estão sendo mostrados no evento do ano. Você será capaz de apreciar ainda mais as casas quando reconhecer as cenas icônicas, detalhes e personagens.

Clique aqui para ver as casas mal-assombradas desse ano.

Zonas de Terror

Scare Zones at Halloween Horror Nights

Durante o Halloween Horror Nights, não tem nenhum lugar seguro para escapar dentro do parque. As ruas se transformam em zonas de terror que são tomadas por criaturas e monstros que nasceram da escuridão, como demônios com deformidades e os zumbis. Você vai andar literalmente por pesadelos na vida real, incluindo zonas de terror que tem o tema de filmes de terror populares e seriados. Ah, e cuidado com os monstros com a serra elétrica!

DICA

  • Tire uma foto se você tiver coragem: Se você for sortudo e pedir com delicadeza, você pode conseguir uma foto com os monstros. E fique de olho nos lugares próprios para fotos que farão com que os amigos que estavam muito assustados para ir fiquem com inveja.

Clique aqui para ver as zonas de terror desse ano.

Entretenimento ao Vivo

Marathon of Madness - Halloween Horror Nights

Todo ano tem novos shows ao vivo que trazem o horror à vida de um jeito completamente novo. No passado, tivemos grupos de dança, atuações incríveis, cultura pop misturada com comédia e um show na lagoa de cair o queixo. Essas performances são perfeitas para aqueles que podem não gostar tanto dos sustos mais intensos das casas mal-assombradas, mas ainda querem participar.

DICA

  • Faça uma pausa: eu recomendo baixar o app do Universal Orlando Resort para ver os horários dos shows e planejar em quais deles ir. Assim você pode navegar entre os tempos de espera das casas e pegar uma bebida ou comida antes dos shows começarem.

Halloween Horror Nights Tribute Store

Halloween Horror Nights Tribute Store

Uma das minhas paradas no HHN é a Halloween Horror Nights Tribute Store onde eu posso ver qual souvenir eu vou comprar. Não é só um lugar para souvenirs, mas a loja é temática com um nível de design comparável ao das casas mal-assombradas. Você vai encontrar souvenirs do evento como camisetas, bonés, canecas, pins, lanyards e itens colecionáveis. Também tem lugares legais para fotos lá dentro. A Tribute Store está localizada na área de New York do Universal Studios Florida, do lado da Revenge of the Mummy. A melhor parte? Está aberta durante o dia também!

Jogo no APP

Leve o terror ao próximo nível com o app do Universal Orlando Resort. Você não só será capaz de comprar seus ingressos e ver os tempos de espera para as casas mal-assombradas, mas você pode acessar o jogo do HHN. Teste seus amigos no trivia do HHN, leia as histórias de bastidores das casas mal-assombradas, e muito mais. É o amigo pessoal dos sustos que você não sabia que precisava, especialmente enquanto você espera na fila.

Faça o download do app do Universal Orlando Resort grátis na App Store ou Google Play. Dados e outros custos podem ser aplicáveis; cheque com sua operadora para mais detalhes.

Atrações

Precisa de uma pausa dos gritos das casas mal-assombradas? O que você acha de gritar em algumas atrações? Um número selecionado de atrações do Universal Studios Florida fica aberto durante o evento, incluindo Hollywood Rip Ride Rockit, Revenge of the Mummy, MEN IN BLACK Alien Attack, e muito mais. Já que tem tanta coisa pra fazer no HHN, os tempos de espera são normalmente curtos. Lembre-se de olhar o app do Universal Orlando Resort para ver os tempos de espera.

DICA

  • Se tem alguma atração que você ou seus amigos querem muito ir, é melhor irem no começo do evento. Embora o HHN vá até tarde, muitas das atrações vão fechar antes do evento acabar.

O QUE COMER

Pizza Fries at Halloween Horror Nights 2017.

Jantar, Lanches e Bebidas

Toda a gritaria, pulos, e corridas dos sustos vão exigir bastante pique. É bom se abastecer para o medo. Melhore sua experiência HHN ao experimentar os pratos temáticos e bebidas especiais inspirados no evento desse ano. Você pode encontrar esses itens em barraquinhas de comida selecionadas, restaurantes e bares durante o evento.

Você também pode ir jantar em um dos restaurantes do Universal CityWalk ou nos hotéis se você tiver um tempinho antes do evento começar. Aproveite também as bebidas autorais do HHN em bares selecionados nos hotéis ou no evento no famoso copo de souvenir que pisca! Também tem um monte de lanches deliciosos que você pode pegar pra levar, como os Twisted Taters no evento ou um Voodoo Doughnut depois no CityWalk.

Favoritos dos Fãs

• Pizza Fries se tem uma coisa que você precisa experimentar durante o HHN, é a Pizza Fries – um prato que consiste em um monte de batatas fritas cobertas com pedaços de pizza e então assadas à perfeição.
• Twisted taters
uma batata torcida, frita, e polvilhada com o tempero de sua preferência. Minha favorita é a de Sour Cream e cebolinha.

BOM SABER

Clowns from Halloween Horror Nights

É um evento com Ingresso separado

Para poder vivenciar tudo o que o Halloween Horror Nights tem para oferecer você terá que comprar um ingresso separado para o evento para a noite de sua preferência. Também existem vários pacotes de viagem e opções de ingresso para escolher como o Frequent Fear (em que você pode visitar o parque em várias noites). Se você vai visitar os parques durante o dia, veja o horário de fechamento do Universal Studios naquele dia para o evento. Se você tem um ingresso Stay and Scream, você vai receber uma pulseira e esperar em uma área designada até o evento começar (esse é o melhor jeito de começar na frente já que você já estará dentro do parque.) O evento é conhecido por esgotar em algumas noites, então é bom garantir seus ingressos cedo!

Faça um Upgrade nos seus Sustos

Eu sou um grande fã de terror, então todos os anos eu quero aproveitar todas as noites de HHN ao máximo. Você pode escolher vários extras para fazer um upgrade na sua experiência, desde não pegar filas com um R.I.P. Tour até um Unmasking the Horror Tour onde você pode ver algumas casas mal-assombradas durante o dia para saber como elas foram criadas.

Se hospede no Meio do Terror

Universal's Cabana Bay Beach Resort

O Halloween Horror Nights acaba bem tarde e os horários de término variam conforme o dia. Você provavelmente vai ficar até a hora de fechar para aproveitar todos os sustos, então não seria ótimo se você não tivesse que dirigir depois? Recrute seus amigos e divida um quarto de hotel em um dos hotéis do Universal Orlando Resort. Além disso, você terá uma entrada exclusiva pelo resort para o evento para chegar mais rápido até os gritos e podem até ter alguns benefícios adicionais que podem aparecer. Estou falando de experiências temáticas no Universal’s Cabana Bay Beach Resort, que já vão deixar sua adrenalina à flor da pele antes de você chegar no evento. Essas experiências são inspiradas nos personagens icônicos e temas do HHN, com locais para tirar foto e o lounge sendo transformado em um bar temático do HHN com bebidas especiais.

Vivencie o Evento como um Profissional

Se você está vindo para ir em uma casa mal-assombrada que te chamou a atenção, ou se esse é o ano que você decidiu enfrentar seus maiores medos, pode ser assustador vir ao Halloween Horror Nights pela primeira vez. Quer dizer, não é chamado de melhor evento de Halloween do mundo à toa. Não tenha medo, existem muitas dicas e truques de veteranos do HHN para te tranquilizar. Vir com seus amigos e montar um plano são apenas algumas dicas para começar.

O QUE TRAZER E VESTIR

Halloween Horror Nights at Universal Orlando

Se é a sua primeira vez, você pode estar se perguntando o que você deveria trazer ou vestir para um evento noturno de Halloween em um parque temático. Resumindo, você deve vir com poucas coisas e se vestir com uma roupa confortável. Aqui estão algumas perguntas frequentes que podem aparecer:

Bolsa ou lanyard? Minha recomendação seria usar um lanyard para colocar seus ingressos, passes, dinheiro etc. Você vai passar mais rápido pela segurança, evitar os armários para as atrações e não vai se preocupar em carregar uma bolsa pesada por aí. Se você decidir trazer uma, eu traria uma bem pequena como uma pochete ou uma bolsa transversal e trazer apenas o essencial.
• Posso trazer um copo de refil?
Sim, você pode trazer o seu refil de Coke Freestyle para o evento para pegar refil de refrigerante e água. Se assustar e rir dos sustos pode dar bastante sede. Mantenha-se hidratado!
• Como é o clima? É a Flórida. Tudo pode mudar de última hora, então esteja preparado para calor, chuva ou até mesmo um clima mais fresco. Cheque com antecedência e se planeje. Eu normalmente uso camadas por precaução, e se você vem em uma noite chuvosa, eu recomendo usar botas para evitar sapatos encharcados.
• Conforto ou estilo?
O que você acha de uma mistura dos dois? Você vai passar bastante tempo em pé ou caminhando, então use roupas e calçados confortáveis. HHN é o lugar perfeito para ousar, então não tenha medo de usar meia arrastão, botas, ou representar seu vilão/monstro favorito com uma camiseta ou acessório.
• Posso usar uma fantasia?
Não. Fantasias e máscaras de fantasias não são permitidas no evento. Deixe isso para os nossos atores assustadores.

Prepare-se para enfrentar seus maiores medos nesse outono. Se inscreva e siga nossa página no Instagram para receber atualizações em primeira mão!

AVISO: O evento pode ser muito intenso para crianças pequenas e não é recomendado para crianças menores que 13 anos. Fantasias e máscaras de fantasias não são permitidas.

Precisa ter 21 anos ou mais com uma identificação válida para comprar ou beber bebidas alcoólicas.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


1 Comment

  • Reply Ivan Bismarck Schmidt Rodrigues October 2, 2021 at 11:08 am

    good

  • Leave a Reply