Em Português

Saiba porque se hospedar no Universal Orlando Resort vai poupar o seu tempo, seu dinheiro e sua saúde mental

May 24, 2023
Woman holding coffee in hotel bed

Hospedar-se em um hotel do Universal Orlando Resort realmente torna suas férias espetaculares. Reservar um hotel dentro do complexo pode ajudar em três aspectos importantes: poupar o seu tempo, o seu dinheiro e a sua saúde mental. A acessibilidade financeira é essencial para a maioria das famílias, e o uso eficiente do tempo vale ouro durante as férias. Além disso, as acomodações desses hotéis podem reduzir o estresse que você enfrenta de um modo geral durante sua viagem!

Hospedar-se em um dos oito incríveis hotéis do Universal Orlando Resort proporciona o melhor custo-benefício para a sua ida aos parques temáticos. Não acredita? Continue lendo!

Como ganhar tempo

Transporte gratuito e rápido

Two woman enjoying the water taxi

Não gaste o seu dia procurando por uma vaga de estacionamento, enchendo ou esvaziando o porta-malas ou, pior ainda, tentando lembrar onde estacionou. Os hóspedes dos hotéis da Universal podem aproveitar o transporte gratuito entre o hotel, os parques temáticos do Universal Orlando e o Universal CityWalk. Além disso, o deslocamento é rápido caso você precise ir e voltar do hotel durante o dia. Com o ônibus ou o táxi aquático, você pode chegar cedo ou ficar até tarde (ou ambos!) para aproveitar bastante os parques, especialmente durante eventos anuais especiais que podem se estender até as 2 da manhã.

Saiba mais sobre as opções de transporte aqui.

Entrada Antecipada

Cabana at Volcano Bay

Uma das melhores maneiras de poupar tempo é evitar as longas filas de algumas das atrações mais populares. Chegar cedo ao parque, antes da maioria dos visitantes, permite um acesso incrível a filas relativamente vazias. Os hóspedes de todos os hotéis da Universal Orlando têm acesso especial aos parques temáticos com a Entrada Antecipada até uma hora antes da abertura. O acesso antecipado inclui o Universal Volcano Bay também! Você se surpreenderá com tudo que poderá fazer com uma hora adicional dedicada às atrações.

É necessário ter ingressos válidos para o parque temático.

Pagamento facilitado em todo o resort

Family shopping for Wizarding World merchandise

Você não precisa ir atrás dos seus filhos para pagar pelas refeições deles. Ninguém precisa ceder ou forçar todo mundo a almoçar no mesmo restaurante. Viu uma varinha interativa ou um moletom lindo que você precisa comprar? Sem problemas. Os hóspedes dos hotéis da Universal podem usar a chave do quarto para acessar o benefício de pagamento facilitado em todo o resort (precisa ser habilitado pelo hóspede). Deixe sua bolsa pesada para trás e ande com as mãos livres!

Entrega de mercadorias

Woman holding out Wolverine Thor Rocket Plush Marvel

Por que você escolheria gastar seu tempo guardando seus presentes únicos e exclusivos em seu carro ou, pior ainda, tendo que carregá-los para cima e para baixo o dia todo? Você simplesmente pode pedir que sejam entregues diretamente em seu hotel! Os hóspedes dos hotéis da Universal Orlando têm como benefício a entrega gratuita de qualquer mercadoria comprada em lojas de todo o resort. Vá em frente e faça compras até não aguentar mais. A Universal vai entregá-las para você.

Como poupar dinheiro

Opções rápidas de comidas e bebidas “grab and go”

Man and woman leaving Grab and go at hotel

Você não precisa ir a um restaurante para fazer suas refeições quando ficar no Universal Orlando Resort. Economize usando as opções “grab and go” do hotel – há algumas também por todo o CityWalk e nos parques temáticos. A Universal é ótima em oferecer opções variadas de refeições para todos os bolsos (veja abaixo algumas recomendações para refeições tranquilas!) e é tão conveniente poder fazer uma parada rápida para comer um lanchinho ou sanduíche e depois voltar a se divertir.

Universal Express Unlimited

ExpressPass

Um dos benefícios mais impressionantes que permitem poupar dinheiro ao se hospedar em alguns hotéis da Universal são os passes gratuitos Universal Express Unlimited. Você desfrutará de acesso gratuito a passeios com o Universal Express, o que permitirá que você evite as filas regulares na maioria das atrações dentro do Universal Studios Florida e do Universal Islands of Adventure. O custo dessa comodidade varia, mas vamos apenas dizer que, para minha família de seis pessoas, esse benefício é absolutamente revolucionário! O Universal Express Unlimited gratuito está disponível para hóspedes dos hotéis Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel e Loews Royal Pacific Resort.

Opções de hotéis econômicos

Hotel Room service with family

Há opções de hotéis para todos os bolsos e famílias no Universal Orlando Resort. Você pode economizar dinheiro escolhendo um dos hotéis com preços menores (mas que ainda oferecem acomodações únicas e impressionantes e opções de refeições mais baratas). Ambos os hotéis do Universal’s Endless Summer Resort, Surfside e Dockside, têm uma vibe cool da Califórnia e oferecem suítes surpreendentemente acessíveis de dois quartos que acomodam até seis pessoas.

Como cuidar da sua saúde mental

Tire uma soneca

Man and woman resting in pool with drinks

Ficar em um dos oito hotéis da Universal oferece opções que você simplesmente não teria de outra forma. Quando seu porto seguro fica apenas a alguns minutos dos parques temáticos você pode facilmente voltar, passar algumas horas de boa na piscina, recarregar as energias com uma soneca ou simplesmente descansar. Relaxe, revigore-se e depois volte ao parque para se divertir mais!

Acesso ao concierge

Hotel Concierge smiling

Quer reservar uma mesa na Toothsome Chocolate Factory? Que tal receber recomendações sobre o melhor lugar para comprar produtos exclusivos? Os concierges dos hotéis podem ajudar com tudo isso e muito mais. Liberte-se do estresse desnecessário e deixe alguém ajudar você.

Aproveite uma refeição tranquila

Above view of dinner table

Permita-se o luxo de uma refeição tranquila e demorada em uma das excelentes opções gastronômicas dos hotéis. Seja para aproveitar uma manhã tranquila, com um café da manhã caprichado antes de um dia agitado no parque temático, ou para fugir das multidões durante o jantar, você agradecerá a oportunidade de dar uma respirada e se reunir com sua família em torno de uma deliciosa refeição.

Durma mais

A woman laying in bed with a cup of coffee in hand

Algumas famílias adoram ser as primeiras a chegar. Elas acordam cedo e querem estar no parque quando ele abre. Quando você está a apenas 10 minutos da entrada, você pode fazer como a minha família fez e dormir um pouco mais e ainda assim chegar cedo! Todo mundo sabe que os últimos 20 minutos de sono são sempre os melhores.

Aproveite o acesso à academia e ao spa

People working out in hotel gym

Se academia é sinônimo de alívio do estresse para você, ter a oportunidade de correr, fazer musculação ou alongamentos antes, durante ou após sua ida aos parques temáticos não terá preço. Os hóspedes de todos os hotéis da Universal Orlando têm acesso a academias super bem equipadas para proporcionar o melhor treino.

Passe um dia na piscina

Man floating in hotel pool

Com música, entretenimento para toda a família, jogos e atividades nas piscinas dos hotéis da Universal Orlando, você pode poupar dinheiro e a sua saúde mental optando por passar um dia na piscina do seu hotel. Há tanto para se fazer! Ou, se preferir – e eu certamente já tive dias assim – não faça nada e simplesmente relaxe à beira da piscina.

Ficar nos hotéis do Universal Orlando Resort torna suas férias mais fáceis de administrar e mais divertidas! Essa opção remove qualquer estresse desnecessário de sua aventura e aumenta exponencialmente o seu nível de satisfação. Reserve sua hospedagem aqui!

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply