Em Português

Como usar a TapuTapu do Volcano Bay

July 27, 2023
New ways to use TapuTapu at Universal's Volcano Bay.

Nós já falamos com você sobre a experiência com a fila virtual do Universal Volcano Bay… também já contamos sobre o TapTu Play. Agora, há ainda mais benefícios incríveis para você aproveitar com a pulseira TapuTapu – feita exclusivamente para o Volcano Bay.

A pulseira TapuTapu é uma das muitas coisas que tornarão o Volcano Bay diferente de qualquer outro parque aquático do mundo. Ela foi projetada para aumentar a diversão e remover aborrecimentos.

Chega de ficar em longas filas para curtir uma atração.
Chega de carregar carteiras, dinheiro ou cartões de crédito pelo parque.
Chega de se atrapalhar procurando a chave do guarda-volumes.

Com a TapuTapu em seu pulso, você vai vivenciar um nível totalmente novo de liberdade e diversão enquanto curte o parque com seus amigos e familiares. Veja abaixo todas as maravilhas que você pode desbloquear com apenas um simples toque do seu pulso:

  • NOVO! TapTu Pay: levante a mão se você odeia lidar com dinheiro molhado e cartões de crédito!
download

Bem, você não precisa mais se preocupar com isso! Com o TapTu Pay, você pode fazer compras em todo o parque com a pulseira TapuTapu em seu pulso.

Universal's Volcano Bay TapuTapu
  • NOVO! TapTu Snap/My Universal Photo Access: você poderá aproveitar oportunidades especiais para tirar fotos interativas, além de locais para selfies em todo o parque (inclusive em algumas atrações do Volcano Bay). Sua pulseira vai automaticamente vincular suas fotos à sua conta, para que você possa visualizar, adquirir e compartilhar suas fotos de acordo com a sua vontade.
Universal's Volcano Bay TapuTapu
  • NOVO! Locker Access: depois de alugar seu guarda-volumes, você poderá acessá-lo com apenas um toque de sua TapuTapu. Chega de chaves!
VolcanoBay_marketing_Lockers-2
  • Virtual Line Experience: você pode esperar virtualmente na fila, uma atração por vez, enquanto curte outras áreas do parque. A pulseira TapuTapu vai mandar um alerta quando a espera terminar. Isso além de não ter que carregar botes infláveis e boias até o topo dos tobogãs?!? Onde eu assino?
VolcanoBay_marketing_Tiki_Time-2
  • TapTu Play: você consegue acionar efeitos especiais interativos e surpresas em Volcano Bay, tais como revelar imagens escondidas na caverna do vulcão e atirar canhões de água em visitantes desavisados (falando sério: quem não gosta disso?)
TapuTapu

Você também pode criar uma conta GRATUITA, que vai conectar todas as suas informações, esteja você em seu computador ou no aplicativo oficial do Universal Orlando Resort.

OBSERVAÇÃO: você NÃO precisa criar uma conta para utilizar o TapTu Play, virtual line experience, TapTu Snap ou Locker Access. No entanto, você VAI precisar de uma conta para adquirir ingressos digitais e para habilitar o TapTu Pay.

A configuração da conta é rápida e fácil e pode ser feita a qualquer momento, no aplicativo oficial do Universal Orlando Resort ou online aqui.

A TapuTapu é mais um exemplo de como estamos trabalhando para dar a você mais liberdade e diversão em todos os nossos parques temáticos. No ano passado, apresentamos um novo recurso no aplicativo oficial do Universal Orlando Resort que permite que você compre e resgate seus ingressos do Universal Orlando (o que agora inclui Passes Anuais), para que você possa se dirigir diretamente à entrada do parque.

Pronto para experimentar Volcano Bay? Os ingressos já estão à venda. Vejo você em breve!

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply