Em Português

10 Coisas Que Você PRECISA Fazer Nos Hotéis do Universal Orlando Resort

April 11, 2023

Se você está procurando por vistas fascinantes, opções gastronômicas fenomenais, piscinas que farão você entrar completamente no clima de férias e, claro, alguns benefícios dos parques temáticos do Universal Orlando Resort, você está com sorte, pois a diversão de passar férias no Universal Orlando pode ser encontrada também nos oito hotéis temáticos do complexo.

Como eu sou fã de todos os nossos hotéis, pensei em reunir dez das minhas experiências favoritas nos hotéis do Universal Orlando Resort (Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites ou Surfside Inn and Suites, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel, Loews Sapphire Falls Resort, Loews Royal Pacific Resort, Hard Rock Hotel e Loews Portofino Bay Hotel).

Com oito hotéis que oferecem algo diferente, não foi fácil reduzir esta lista a dez! Te aconselho a explorar o máximo possível de experiências que os nossos hotéis oferecem durante sua visita, mas pode começar por essas:

1. Embarque em uma jornada de degustação de rum no Strong Water Tavern. 

Esta experiência no Loews Sapphire Falls Resort é uma diversão educacional – você se juntará a um Rum Captain (o cargo mais legal de todos os tempos) que te apresentará a uma degustação de vários runs diferentes e ensinará tudo sobre suas nuances de sabor. Mesmo que você não seja fã de rum, recomendo experimentar ou apenas sentar no bar e saborear um dos outros ótimos coquetéis exclusivos.

2. Faça um strike no Galaxy Bowl. 

Bom, pelo menos, tente fazer um strike. Quantos hotéis têm literalmente uma pista de boliche? Principalmente uma tão legal quanto a que você encontrará no Cabana Bay Beach Resort. Esteja você hospedado neste hotel ou não, definitivamente planeje uma partida de boliche durante a sua viagem à Universal. 

3. Dê um mergulho na piscina do hotel. 

surfsidepool

Que tipo de férias na Flórida é essa, se você não pega um dia de piscina? Cada um dos hotéis oferece sua própria experiência à beira da piscina (o Cabana Bay Beach Resort possui até um “lazy river”)! Não se esqueça do protetor solar. 

4. Aventure-se provando sushis no Orchid Court Lounge & Sushi Bar. 

Orchid Court

Sushi com vista é a maneira mais sucinta de explicar a magia que é este restaurante no Loews Royal Pacific Resort. O menu de sushis é vibrante e inventivo, os coquetéis são únicos e você aproveitará tudo isso com uma vista digna da palavra “paraíso”, pois o restaurante tem vista para o cenário exuberante e tropical do Royal Pacific. 

5. Tente o Kitchen Sink Challenge no The Kitchen no Hard Rock Hotel. 

Será que você aguenta comer um hambúrguer, batatas fritas, picles frito e um pedaço gigante do The Kitchen Sink Cake em trinta minutos? Mesmo que não consiga, eu aposto que será uma experiência deliciosa só de tentar.

6. Saboreie um gelato no porto. 

Gelato at Loews Portofino Bay Hotel

Pegue um gelato da Gelateria e mergulhe em um ambiente relaxante no porto do Loews Portofino Bay Hotel. Você pode até acabar tendo que se beliscar para voltar à realidade e se lembrar de que não está realmente na Itália.

7. Tome um drink e coma algo no rooftop do Bar 17 Bistro. 

Aprecie uma das melhores vistas de todo o Universal Orlando Resort no Bar 17 Bistro, localizado no topo do Aventura Hotel. Tomar um Volcano View com vista para o Volcano Bay é uma experiência inigualável.

8. Dê um upgrade nas suas férias com nossas suítes infantis temáticas. 

Se  as crianças do seu grupo gostam de dinossauros, Minions ou música, temos uma suíte para elas! As diferentes suítes infantis nos hotéis da Universal realmente farão você dormir onde está a ação, seja na suíte Future Rock Star no Hard Rock Hotel, na Despicable Me Kids Suites no Loews Portofino Bay Hotel ou na Jurassic World Kids Suites no Royal Pacific Resort. 

9. Prove todas as bebidas exclusivas que os hotéis têm para oferecer. 

Dockside Inn and Suites Bar

Se você estiver no mais novo hotel do Universal Orlando Resort, o Dockside Inn and Suites, confira alguns coquetéis especiais temáticos à beira da piscina. Prefere uma cerveja? Aprecie as opções artesanais no Sunset Lounge no Dockside ou vá ao Jake’s American  Bar no Royal Pacific Resort para experimentar o seu menu de cervejas especiais. Dica para quem for ao Jake’s – todos os membros da equipe inventaram seus nomes! Certifique-se de perguntar a quem está te servindo o porquê de ele ter escolhido este nome. 

10. Presenteie-se com alguns mimos do Mandara Spa. 

Mandara Spa at Loews Portofino Bay Hotel

Você merece! Este spa no Loews Portofino Bay Hotel tem inúmeras opções para relaxar e levar as suas férias a outro nível de pura alegria. Além disso, depois de andar em todas aquelas montanhas-russas dos parques temáticos, você merece uma massagem. 

Tudo bem, já estou no 10 e eu sabia que teria que lutar contra o meu desejo de deixar esta lista mais longa! Coloque nos comentários abaixo a sua atividade favorita nos hotéis da Universal.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


2 Comments

  • Reply Ivan Bismarck Schmidt Rodrigues May 6, 2023 at 11:07 am

    bom

    • Reply Digital Guest Communications May 6, 2023 at 11:21 am

      Olá Ivan! Esperamos que você possa nos visitar em breve!

    Leave a Reply