Hotels

Todos os Detalhes Que Você Vai Querer Saber Sobre o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites

December 9, 2020

Fazer parte de uma família grande faz com que visitas à parques temáticos sejam um GRANDE acontecimento para mim e meus familiares. Parques temáticos foram (e ainda são) o melhor destino para as férias. Minha família economiza por meses – às vezes anos – para essas viagens, para que a gente possa ficar hospedado em um hotel do complexo dos parques. Ficar hospedado perto dos parques foi tão especial para nós, quase como se o hotel fosse nossa nova casa, mesmo que só por alguns dias. Isso significa mais tempo para momentos emocionantes e uma ótima experiência nos hotéis.

Um dos maiores desafios do planejamento da nossa viagem é encontrar um resort que possa – tanto em termos de conforto quanto financeiramente – acomodar nossa família de 6 pessoas em um quarto, além de nos oferecer os benefícios únicos dos parques temáticos. Essas opções eram limitadas e um pouco distantes de nós.

Até agora.

DocksideLobby

Isso tudo não é mais um desafio para as famílias hoje em dia com o nosso mais novo hotel, o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites. Esse hotel (e o hotel ao lado, Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites) é a melhor opção econômica para famílias de todos os tamanhos e vem cheio de benefícios para todo mundo. Eu que já fiquei hospedada no Surfside Inn and Suites/, posso te falar com propriedade que o Endless Summer Resort excedeu todas as expectativas da minha família. A qualidade da comida, quartos, serviço, e amenidades são impressionantes e fez com que as nossas férias fossem muito proveitosas.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Dockside Inn and Suites:

Quartos Espaçosos

Dockside2BedSuite

Dockside Inn and Suites tem dois prédios pintados com cores que lembram o pôr do sol. Esses prédios serão equipados com mais de 2.000 quartos, sendo que mais da metade desses quartos são suítes espaçosas de 2 quartos que podem acomodar até 6 pessoas, o que significa que famílias que querem economizar podem pagar por apenas uma suíte para toda família.

Vamos nos aprofundar nessas suítes mais um pouco. As suítes de 2 quartos são especiais, já que famílias como a que eu cresci não precisam mais reservar vários quartos para acomodar todos.

Tem privacidade entre os quartos, uma ótima quitinete com um frigobar, micro-ondas e máquina de café, uma ótima mesa estilo piquenique para as refeições e para jogar conversa fora, e um banheiro com chuveiro e pia em espaços separados para que as pessoas possam se arrumar ao mesmo tempo. Essas suítes também possuem três camas queen, duas TVs e WiFi grátis. Pode me incluir em tudo isso.

O Preço é Ótimo

Ao mesmo tempo que o tamanho é bem incrível, também tem uma ótima característica sobre esse hotel – o preço. Durante o período fora de temporada, as diárias começam em $79,00 por noite para os quartos Standard e $120,00 por noite para a suíte com 2 quartos quando você fica no mínimo 4 noites. Minha pergunta para você é: como você pode superar isso? E eu ainda nem mencionei…

Os Benefícios Para Os Parques Temáticos

Quando você se hospeda no Dockside Inn and Suites, você tem acesso a muitos benefícios por todo o Universal Orlando… Entrada mais cedo nos parques (você vai sentir como se você tivesse o parque todo só pra você), transporte grátis para os parques (um trajeto de cinco minutos do seu hotel para tudo o que os parques do Universal Orlando têm a oferecer? Estou dentro!); e uma chave do quarto que faz muito mais do que abrir portas (você pode fazer compras ao redor de todo o resort, acesso grátis entre as baladas do CityWalk, e levar como uma lembrança das suas férias). Veja todos os detalhes aqui.

Restaurantes Americanos

Pier8Market

Quando estou de férias em um resort dos parques temáticos, conveniência durante a minha estadia é um fator importante para mim e para minha família. Para poder aproveitar nosso tempo nos parques ao máximo, precisamos de um hotel que tenha opções de comidas e bebidas para toda a família com um preço bom. Dockside Inn and Suites tem o equilíbrio perfeito nesse quesito.

O Pier 8 Market é uma praça de alimentação descontraída que fica aberta para o café da manhã, almoço e jantar. O menu do Pier 8 é bem econômico, com vários pratos com preços abaixo de $12 (viu o que eu disse sobre preço razoável?)! O hotel tem um bar no lobby incrível, o Sunset Lounge, que serve coquetéis especiais e tem sua própria cerveja artesanal, e um grande bar na piscina, o Oasis Beach Bar.

SunsetLounge-1

Veja todos os detalhes sobre as comidas e bebidas do Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites.

 As boas Vibes – Sente-se e Relaxe

DocksidePool-1
  • DUAS Piscinas
  • Universal Studios Store
  • ​Universal Orlando Vacation Planning Center
  • Academia
  • Local para Locação de veículos
  • Sala de Jogos
  • Lavanderia Self-service

Esse hotel foi projetado pelas mesmas mentes criativas que trouxeram para você tudo o que você ama sobre os nossos parques temáticos, dando para você uma experiência imersiva que só está disponível no nosso complexo. É exatamente o que minha família grande estava procurando quando eu era mais nova e agora está aqui!

E então, quando você vai fazer o check in conosco? Conte pra gente nos comentários.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply