Attractions, Guides and Tips Em Português

Reviva Seus Momentos Favoritos No Parque Com Esta Lista De Filmes

September 16, 2020
Universal Orlando Resort Globe

É uma noite tranquila de quinta-feira e estou olhando para a minha TV tentando decidir o que assistir. Estou no dia 78 desde a última vez que estive nos parques, e dizer que sinto falta deles é um eufemismo. As atrações, a comida, a música, até mesmo a sensação de dirigir pelas garagens de estacionamento e andar nas esteiras rolantes. MAS. Nesse meio tempo, o mais próximo de “brincar nas atrações dos seus filmes preferidos” é assisti-los com o som tão alto que o sofá balança como na atração. Então, estou fazendo pipoca, ligando a TV e começando minha própria maratona de filmes do Universal Orlando Resort. Segue aqui o que está na minha lista.

PARA A NOSTALGIA: E.T. o Extra Terrestre

E.T. Adventure Ride

Misture um pouco de manteiga de amendoim e chocolate na sua pipoca e prepare-se para uma viagem pela estrada da nostalgia (e sabores salgados e doces). Comece sua maratona de filmes da Universal Orlando com o filme que inspirou uma das primeiras atrações do parque – E.T. Voe pelos ares em uma bicicleta com o extraterrestre favorito de todos com uma trilha sonora que vai levantar seu ânimo também! Pontos extras se você acender uma vela com cheiro de pinho.

PARA A AVENTURA: Jurassic Park

Jurassic Park at Islands of Adventure

Feche os olhos por um minuto e imagine que você está caminhando pelo Jurassic Park em Islands of Adventure. Você está cercado pela vegetação exuberante da selva, aquela ótima trilha sonora enchendo seus ouvidos e os dinossauros em cada canto. Até que você possa nos visitar de novo, a melhor coisa é assistir o filme na tela grande. Vá em uma aventura selvagem onde você descobrirá como a vida, uh, encontra seu caminho em um parque cheio de dinossauros reais!

PARA AS RISADAS: Meu Malvado favorito

Despicable-Me-Minion-Mayhem

O amigo de pelúcia favorito da minha filha é seu Minion travesso, e mal posso esperar para levá-la para brincar no Despicable Me Minion Mayhem e conhecer um Minion de verdade. Até lá, vamos assistir ao filme Meu Malvado Favorito da Illumination, rindo junto com as palhaçadas inteligentes dos Minions, Gru e suas meninas enquanto ele tenta roubar a lua. Virou parte da nossa rotina matinal assistir ao filme, junto com muitas risadas para todos nós e um café da manhã com bananas frescas, é claro.

PARA A AÇÃO: A Múmia, da Universal Pictures

Mummy Guard from Revenge of the Mummy

Uma das atrações que tenho que ir toda vez que vou aos parques é a Revenge of the Mummy. Você não apenas sente a emoção de uma montanha-russa misturada com um pouco da atmosfera da maldição egípcia assustadora, mas também ri – que é exatamente o que acontece com o filme. Desligue todas as luzes e veja as travessuras de dois grupos de escavação em busca de relíquias perdidas do Egito, quando acidentalmente ressuscita uma múmia vingativa. O que mais você poderia pedir? Bem, além da sua XÍCARA DE CAFÉ!

PARA A FANTASIA: Filmes do Harry Potter da Warner Bros. Pictures

The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade

Às vezes, todos nós precisamos escapar para um mundo mágico e não há lugar melhor do que o The Wizarding World of Harry Potter. Caminhando pelas ruas de Hogsmeade e do Beco Diagonal, lançando feitiços, assistindo aos shows, brincando nas atrações e bebendo cerveja amanteigada. Mal posso esperar para voltar! Para se preparar para sua próxima visita, vista seu manto de Hogwarts e reviva tudo com sua própria maratona de filmes de Harry Potter.

PARA A MÚSICA (E A DANÇA!): Dreamworks ’Trolls

Universal's Cinematic Celebration

Uma das minhas partes favoritas do Universal Orlando’s Cinematic Celebration é quando os Trolls iluminam a lagoa com suas luzes coloridas e movimentos de dança divertidos. E hoje em dia você pode assistir ao último filme dos Trolls da DreamWorks Animation, Trolls World Tour, em casa! Então, pegue aquele borrifador de água e borrife o na frente da TV enquanto assiste. É quase como se você estivesse de volta ao Universal Studios Florida. Quase.

Vamos conversar sobre cinema! Que filmes você vai assistir antes de sua próxima viagem ao Universal Orlando Resort?

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply