Em Português

Os Melhores Upgrades de Férias do Universal Orlando Resort que Valem Muito a Pena

July 8, 2022
Family at Volcano Bay

NOTA DO EDITOR: Essa postagem foi publicada originalmente em 2018 e foram realizadas atualizações e edições em 2020 para mantê-la atual e relevante.

Pode fazer uma grande diferença tanto na sua vida como na vida de quem você ama fazer uma pausa, se divertir, e criar algumas memórias. Mas sabemos que sair de férias pode ser bem caro, então você quer fazer da melhor forma possível. Sentir que seu tempo, dinheiro e esforço valeram a pena é importante.

Antes de ir para sua aventura no Universal Orlando Resort, temos algumas dicas exclusivas que vão ajudar você a escolher quais upgrades têm o melhor custo-benefício.

1. Ingressos de Parque a Parque

Arches

Fazer um upgrade nos seus ingressos é a melhor coisa que você vai fazer nas suas férias. Isso te trará flexibilidade para visitar os três parques temáticos do Universal Orlando Resort da forma que desejar, o que tornará seu planejamento mais fácil.
Além disso, com o ingresso de parque a parque você pode embarcar no Hogwarts Express e ir de uma área a outra do The Wizarding World of Harry Potter.

2. Hotéis que oferecem Express Pass grátis

ExpressPass

Para o custo-benefício mais surpreendente no Universal Orlando, recorra aos nossos hotéis Premium. Eles podem custar um pouco mais do que aqueles das categorias Preferencial, Econômica Plus e Econômica, mas o Loews Portofino Bay Hotel, Loews Pacific Resort e o Hard Rock Hotel oferecem o Universal Express Unlimited grátis. Esse benefício permite você fugir das filas normais no Universal Studios Florida e Universal Islands of Adventure. Você economiza um bom dinheiro por pessoa e ganha mais tempo para visitar suas atrações favoritas.

3. My Universal Photos Package

MyUniversalPhotos

O pacote de fotos My Universal Photos permite que você foque na diversão – nós vamos registrar as memórias para você. Um passe de 1 dia te dá direito ao donwload ilimitado de fotos digitais das atrações que você visitar e dos encontros com personagens. Isso é ainda mais valioso se você tiver crianças pequenas com você, para não ter que pegar seu celular toda hora e perder momentos especiais. O pacote inclui fotos dentro das atrações, então, se você pretende levar algumas dessas para casa com você, isso vai ajudar bastante.

4. Assentos Premium no Volcano Bay

VolcanoBayLounge

Se você não quer reservar uma cabana inteira no Volcano Bay, uma ótima opção são os assentos premium. As cadeiras de praia esgotam rápido e os guarda-volumes custam dinheiro. Mas com esse upgrade, você consegue reservar um par de espreguiçadeiras com sombra ajustável e um guarda-volumes embutido. Além disso, você pode desfrutar do atendimento de um dos funcionários que cuidam dos pedidos de comidas e bebidas, levando tudo até seu assento. Vale muito a pena para deixar seu dia o mais relaxante possível.

5. Refil de Copos e Baldes

RefillablePopcorn

Beba água ou refrigerante o dia todo comprando o refil Coca-Cola freestyle cup. As máquinas estão localizadas por todo o parque para você não passar sede no calor da Flórida. Você também pode ir beliscando ao longo do dia se optar pelo balde de pipoca refil com a opção de refil com um preço mais baixo. É só perguntar em um dos balcões de bebida ou nos restaurantes.

6. DVD de Fotos da Shutterbutton’s

Shutterbutton

Você definitivamente deve considerar a experiência da Shutterbutton’s no Diagon Alley se você estiver acompanhado de fãs do The Wizarding World of Harry Potter. Você será guiado através de 12 cenas tiradas de localizações icônicas, poderá escolher sua roupa e, depois de atuar um pouco, você poderá tirar uma foto sua que se mexe de verdade. Além disso, o álbum de fotos em DVD é ótimo para guardar de recordação.

7. Experiência do VIP Tour

MIB tour

Torne-se um especialista em Universal Orlando Resort com a experiência do VIP Tour. Você terá um tour guiado pelas atrações mais populares e ficará sabendo de pequenos fatos e segredos dos parques. Não só o guia do seu tour pode te dar informações exclusivas sobre as atrações, mas eles também vão te ajudar a conseguir lugares prioritários e na primeira fileira em atrações selecionadas. Furar fila e se tornar um especialista no Universal Orlando? Sim. Por favor.

8. Aluguel de Cabana no Universal’s Cabana Bay Beach Resort

cabanabaypool

Quando for o momento de fazer uma pausa dos parques, o aluguel de cabanas pode ser uma ótima opção para grupos que estejam hospedados no Universal’s Cabana Bay Beach Resort. Até seis pessoas podem desfrutar de amenidades como TV LCD, um telefone dentro da cabana para pedir delivery de pizza, um armário, uma mesa, cadeiras acolchoadas, e uma geladeira. Você pode passar um dia inteiro recarregando as energias com tudo que sua família precisar.

Quais upgrades seriam os melhores para você e seus companheiros de viagem?! Não importa qual experiência você vai escolher na Universal, nós estamos animados para te ver em breve!

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply