Em Português

Guia para o Universal Orlando Resort para aqueles que não são Fãs de Montanhas-Russas

December 6, 2021

Ir a um parque temático com um grupo parece muito com uma ida ao cinema, é mais divertido quando você pode compartilhar a experiência – suas partes favoritas, suas partes menos favoritas, e todos os destaques da experiência.

E há muitas coisas para se falar quando se trata de uma visita ao Universal Orlando Resort, lugar com muitas atrações radicais. Mas e se você for a única pessoa do grupo que não é tão fã dessas atrações radicais?

Quando falamos do Universal Orlando, não há com o que se preocupar. Na verdade, é provavelmente o melhor lugar para ir para aqueles que amam a adrenalina das montanhas-russas e aqueles que não são tão fãs delas. O que a Universal fala sobre “viver os filmes” faz com que seja a opção perfeita para aqueles que estão em busca de experiências variadas dentro de cada área temática ou franquia cinematográfica.

Existem muitas experiências que não são montanhas-russas parta aproveitar enquanto você se diverte com a sua família e amigos na Universal.

Mas primeiro, um serviço de utilidade pública para aqueles com família e amigos que não gostam de andar em atrações radicais: você não deve pressionar um membro da sua família ou amigo para ir em uma atração que eles têm medo.

Resumindo – importunar seu irmão mais novo para ir em uma montanha-russa é uma má ideia.

Aqui estão nossas melhores dicas para aproveitar um dia nos parques temáticos sem os arrepios e gritos das montanhas-russas.

Encontros com Personagens

Dr. Doom Character Meet and Greet

Existem muitas maneiras de chegar perto de alguns personagens queridos do Universal Orlando Resort.

Passe na Marvel Super Hero Island no Universal Islands of Adventure para encontrar alguns dos personagens icônicos (vilões e heróis!). Faça uma pose, tire uma foto e aproveite uma experiência única em que você vai se sentir nas páginas de uma revista em quadrinhos.

Você pode encontrar experiencias mais nostálgicas no Hollywood Character Zone, onde personagens como Scooby-Doo and the Mystery Inc. Gang e Marilyn costumam estar. Esse é o lugar perfeito para tirar fotos dignas de Instagram com esses personagens clássicos de filmes e televisão;

Um dos meus favoritos é o encontro com os TRANSFORMERS perto de TRANSFORMERS: The Ride – 3D. Em uma visita recente, minha família e eu conseguimos tirar uma foto com o Optimus Prime, que está sempre pronto para os cliques. Foi um sonho realizado para uma criança dos anos 80 para meu marido e para mim.

Raptor Encounter

No Islands of Adventure, seus amigos que amam montanhas-russas podem ir na Jurassic World VelociCoaster enquanto você chega perto do raptor favorito do público, a Blue, no Raptor Encounter. Esse é um dos meus encontros com personagens favoritos porque é inesperado e divertido.

Veja um Show

Você não apenas pode aproveitar os parques sem pisar em uma atração radical, como você também pode desacelerar, pegar uma bebida gelada e um assento confortável enquanto assiste a um show.

Veja algumas acrobacias espetaculares no The Bourne Stuntacular no Universal Studios Florida. Esse show de acrobacias ao vivo é um dos mais novos do parque e inclui assistir o herói dos filmes Jason Bourne manobrar através de algumas experiências incríveis como desviar de um helicóptero e muitos tiros e brigas. The Bourne Stuntacular vai te deixar na beirada do seu assento com seus efeitos técnicos e interações com a audiência.

Knife Gag Bit in Universal Orlando's Horror Make-Up Show

Outro show que você não pode perder é o Universal Orlando’s Horror Make-up Show na área de Hollywood no Universal Studios. O Show, que começou em 1990, explora o legado da Universal nos filmes de terror ao longo das décadas. Há várias risadas ao longo do show, mas não se engane, já que os anfitriões querem te assustar muito. A melhor coisa sobre esse show de 25 minutos é que ele te leva nos bastidores de como vários filmes de terror foram trazidos à vida. Esse é um show interativo, então não fique surpreso se você for convidado a se juntar a eles no palco e entrar na brincadeira.

Celestina Warbeck in Diagon Alley

Quando você estiver no Diagon Alley, não deixe de dar uma olhada na Celestina Warbeck and the Banshees, um musical ao vivo em que mulheres adoráveis cantam em um palco ao vivo. Celestina Warbeck por acaso é a cantora favorita da Molly Weasley.

Para uma das experiências mais imersivas, vá ao Ollivanders – fabricantes de varinhas finas desde 382 b.c – no The Wizarding World of Harry Potter. Essa cerimônia de escolha de varinhas dá aos aspirantes a bruxos e bruxas a chance de testar suas habilidades magicas até que a varinha perfeita os escolha. O show acontece no Ollivanders do Diagon Alley (Universal Studios Florida) e Hogsmeade (Universal Islands of Adventure).

DICA:  Faça o Download do APP oficial do Universal Orlando Resort para conferir os horários das atividades.

Se Molhe e Relaxe

Family at VB
IG @healthiermom

Se adrenalina em terra firme não é muito a sua, considere relaxar na água.

O melhor lugar para fazer isso é o Volcano Bay, o parque temático aquático da Universal. O parque com mais de 202 mil metros quadrados conta com a Waturi Beach, que tem uma vista excelente do Vulcão Krakatau que tem mais de 60 metros de altura. Você também pode relaxar em uma jornada pelo Kopiko Wai Winding River.

E eu mencionei que a comida do Volcano Bay está entre as minhas comidas favoritas da Universal? Não deixe de pedir o Jerk Mahi Sandwich e o Coconut Fried Chicken.

Dica: Melhore sua experiência e alugue uma cabana no Volcano Bay. É um ótimo lugar para relaxar entre as viagens pelo rio lento.

Procurando por outras formas de se molhar na Universal? Vá para uma das melhores zonas de splash não oficiais, ao lado da queda da Jurassic Park River Adventure. Enquanto seus amigos que curtem atrações radicais vão nessa atração, você pode descansar na zona de splash quando o barco dessa atração cair e te encharcar.

Oasis Para os que Gostam de Comer

Milkshakes at The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen

Depois de um longo dia nos parques temáticos, não há nada como uma bela refeição. Você pode encontrar isso para todas as 3 refeições do dia e muitas guloseimas.

Para o café da manhã ou almoço, eu recomendo o TODAY Café no Universal Studios para uma refeição que vai te abastecer para um dia cheio e proveitoso no parque. O Açaí Bowl com morangos, granola orgânica, bananas, coco tostado e sementes de chia é o combustível perfeito para um bom começo de dia. Para o almoço você pode escolher entre vários sanduiches nomeados em homenagem a personalidades da NBC como o 30 Rock Midtowner Platter ou o Dylan’s Roast Beef & Boursin Platter.

Também há várias opções para escolher para o jantar, incluindo meu restaurante favorito no Universal CityWalk, o Bigfire. Esse é o lugar perfeito para os que tem um grande apetite. Os favoritos da minha família são a Cowboy Ribeye e o Colorado Lamb Chops.

Aproveite uma bebida doce no fim da noite no paraiso da confeitaria que é o The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen. Esse café temático do steampunk do século 19 possui um menu completo, mas os destaques são os chocolates gourmet, milkshakes e sundaes.

Jogos

Hollywood Drive-In Golf

Mais do tipo esportivo? Há várias possibilidades de trabalhar seus músculos no Universal Orlando. A primeira parada para isso é o Hollywood Dive-In-Golf no Universal CityWalk. Os dois trajetos com 18 buracos combinam o jogo de golf com trajetos inspirados em filmes de ficção científica e de terror. Ou você pode ir jogar um bom jogo de boliche no Galaxy Bowl, decorado em estilo retrô, localizado no Universal’s Cabana Bay Beach Resort.

Um segredo pouco conhecido sobre a Universal é que existem duas paredes de escalada nos parques temáticos. Tem uma da altura de um prédio de 3 andares na área de Nova Iorque no Universal Studios Florida, e uma de tamanho infantil na área do Jurassic Park no Islands of Adventure.

Vá brincar em uma das áreas de arcade na seção de Nova Iorque no Universal Studios, onde você pode brincar de air hockey, jogos de corrida com carros, e muito mais no Palace Theater Arcade. No Islands of Adventure, jogue jogos clássicos e de corrida no Kingpin’s Arcade na Marvel Super Hero Island

Aproveite os Resorts

Existem oito resorts incríveis, variando de hotéis mais familiares até acomodações de SPA de luxo no Universal Orlando. E há experiências únicas que você pode ter em cada um deles que podem ser tão – se não mais – empolgantes que uma montanha-russa no parque temático.

Depois de um longo dia nos parques temáticos, não há nenhum lugar melhor que o Fire & Ice Massage no Mandara SPA no Loews Portofino Bay Hotel. Ou você pode encontrar seu lado zen nas cachoeiras do Loews Sapphire Falls Resort. Para os mais velhos, o Bar 17 no Universal’s Aventura Hotel possui um menu de drinks incrível. Não tem como errar com o “Orlandos & Don’ts cocktail,” um mix de gin, limão, pepino e framboesa ou o não alcoólico “Pineapple Turmeric Lemonade.”

Não importa se você vai assistir a um show, pegar uma onda ou fugir do stress, há várias formas de se divertir muito na Universal sem colocar os pés em uma montanha-russa. Conte pra gente nos comentários suas atividades favoritas na Universal!

Precisa ser maior de 21 anos com um documento de identidade válido para comprar ou beber bebidas alcoólicas.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply