Em Português

5 Curiosidades Sobre o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites

June 1, 2021
Universal's Endless Summer Resort - Dockside Inn and Suites

NOTA DO EDITOR: as imagens mostradas neste post podem não representar os protocolos atuais de funcionamento e segurança do Universal Orlando Resort. Veja nossos protocolos de segurança aqui.

Quando você viaja com a família, encontrar acomodações dentro do seu orçamento é fundamental. Todos os hotéis do Universal Orlando Resort possuem decoração temática única e oferecem uma variedade incrível de benefícios. No quesito acessibilidade, o Universal Endless Summer Resort é imbatível, combinando perfeitamente tarifas muito acessíveis com muitas vantagens para todas as famílias. Com dois hotéis, o Dockside Inn and Suites e o Surfside Inn and Suites, esse é o lugar onde você encontra aquela energia relaxante da praia para suas férias na Flórida. Quando você avalia preço, acomodações criadas especialmente para famílias, e adiciona os benefícios exclusivos para os hóspedes dos hotéis da Universal, realmente não há comparação em Orlando.

Se você ficou curioso e quer saber mais, confira cinco vantagens que foram decisivas na minha escolha do Dockside Inn and Suites, como o hotel para minhas próximas férias em família. E aproveite relaxar com esta playlist do Universal’s Endless Summer Resort, enquanto planeja suas férias.

1. Você encontra comidas e bebidas exclusivas (a maioria por menos de $12!)

Dockside Inn and Suites Bar

Com certeza, o que eu mais gosto no Dockside Inn and Suites são as comidas e as bebidas. Há uma infinidade de opções únicas para toda a família, como o Pier 8 Egg Muffin, o Dockworker Wrap, e o Chicken and Waffles. Não perca os coquetéis divertidos inspirados no Wet n’ Wild, o parque aquático que existia no local onde agora está o Universal’s Endless Summer Resort. E para os que gostam de cervejas artesanais, a Sunset Blonde é imperdível: uma blonde ale de manga, feita exclusivamente para o hotel.

2. As suítes de 2 quartos ocupam mais da metade do hotel

Dockside Inn and Suites - 2-bedroom suite

Durante as férias, o hotel é sua segunda casa. Você quer um lugar onde possa relaxar depois de um dia inteiro nos parques temáticos. Por isso, uma suíte de 2 quartos oferece o espaço perfeito para recarregar as energias para o dia seguinte. As crianças podem ficar à vontade no espaço delas, ao mesmo tempo em que o casal tem um pouco de privacidade também. Você nem precisa pagar mais para ter quartos conjugados. E por falar em espaço, essas suítes acomodam até seis pessoas e oferecem quitinete, mesa estilo piquenique, banheiro com áreas separadas e bastante lugar para guardar bagagem. 

3. Um hotel enorme pede duas piscinas ENORMES

Dockside Inn and Suites Pool

Quando eu procuro um hotel para as férias, um dos fatores decisivos é a piscina, porque eu sei que vamos querer passar um dia inteiro relaxando nessa área. O Dockside Inn and Suites facilita muito a escolha do hotel pelo simples fato de oferecer não uma, mas duas piscinas imensas. Além disso, há uma área com jatos de água para as crianças, e os pais podem aproveitar os dois bares das piscinas.

4. Há mais de 1.000 pranchas de surf espalhadas pelo hotel

Longboard at Dockside Inn and Suites

O Universal’s Endless Summer Resort foi projetado pelos mesmos profissionais responsáveis pela criatividade que você vê nos parques temáticos, por isso cada detalhe é igualmente incrível. A inspiração vem da cultura do surf, e você percebe esse tema em cada aspecto do ambiente, especialmente nos elementos da decoração. O Dockside Inn and Suites apresenta o lado relaxante da vida litorânea: fotos, objetos de arte e cores no tema praiano, detalhes em madeira reaproveitada, além de muitas pranchas de surf. Em todos os quartos, há uma prancha criada especialmente para o Dockside, feita pela empresa Quiet Flight. Isso quer dizer que há exatamente 1.024 pranchas espalhadas por todo o hotel!

5. Os parques temáticos ficam a uma curta distância de carro e você pode ir a pé para o Surfside Inn and Suites

Dockside Inn and Suites Transportation

Durante as férias, qualquer coisa que ajude a economizar tempo é uma grande vantagem. Ficando hospedado no Dockside Inn and Suites, você tem, a cada 15 minutos, transporte gratuito do hotel para o Universal CitiWalk, que leva apenas de 5 a 10 minutos para chegar. Além disso, você pode entrar nos parques temáticos antes dos demais visitantes, graças à Entrada Antecipada. Outra vantagem é que você pode ir a pé até o Surfside Inn and Suites, que fica ao lado, se quiser conferir a piscina em formato de prancha ou conhecer os restaurantes do hotel (no momento, o Surfside Inn and Suites está temporariamente fechado. Clique aqui para mais informações).

Essas são apenas algumas das minhas coisas favoritas sobre o Dockside Inn and Suite. Veja todos os detalhes aqui e conte pra nós, nos comentários abaixo, o que você não vê a hora de fazer nas suas próximas férias conosco.

É necessário ter 21 anos de idade ou mais e apresentar documento válido para comprar ou consumir bebidas alcoólicas.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


1 Comment

  • Reply Ivan Bismarck Schmidt Rodrigues June 22, 2021 at 8:54 am

    good

  • Leave a Reply