Hotels Em Português

Saiba Tudo Sobre as Novas Comidas e Bebidas no Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites

March 3, 2020
Chicken and Waffles - Dockside Inn and Suites

O que você espera das suas férias? Emoção e aventura? Talvez experimentar algo novo ou passar um tempo com a família que você não vê há tempos? Para mim, ultimamente, é relaxamento. Um jeito de desacelerar da rotina do dia a dia, não se preocupar com o estresse habitual da vida e simplesmente saborear cada momento que passo com minha família.

Essa é a essência do Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites.

O Dockside Inn and Suites te convida a relaxar e sossegar durante suas férias no Universal Orlando Resort. Este hotel, junto com o Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites, traz um novo valor ao Universal Orlando. É o lugar perfeito para famílias que querem se conectar com a ação dos três parques temáticos do Universal, enquanto aproveitam o conforto e a comodidade de um resort que cabe no seu orçamento de viagem. A atmosfera costeira do  Dockside Inn and Suites faz com que você se sinta a poucos passos do oceano, e isso se estende para a sua experiência gastronômica com o mercado estilo americano Pier 8 Market, Sunset Lounge, e The Oasis Beach Bar.

Eu passei uma manhã de terça adorável aprendendo e experimentando novas comidas e bebidas do Dockside Inn and Suites com Phil Klinkenberg, o diretor de alimentos e bebidas do Dockside Inn and Suites. Phil liderou a criação e execução da culinária do Dockside em colaboração com os chefs e gerentes do novo resort. Aqui está o que ele compartilhou comigo e o que você pode esperar da sua próxima estadia.

Café da manhã

Pier-8-Egg-Muffin-Dockside-Inn-and-Suites

Comece sua manhã, antes de um dia nos parques temáticos do Universal, com um café da manhã no Pier 8 Market. Você pode desfrutar de uma opção mais leve, como produtos assados que são preparados diariamente, ou se esbaldar em uma refeição mais farta como frango e waffles.

Principais Escolhas

  • Frango e Waffles (servido com xarope de bordo e manteiga)
  • Muffin de ovo Pier 8 (bacon, ovo, cheddar, cebolas, pimentão e uma porção de batatas hash browns)
  • Baja Burrito (chorizo, ovo and queijo com molho)
Avocado-Toast-Dockside-Inn-and-Suites

Meu Favorito: Torrada de Abacate – abacate amassado, pico de gallo, queijo vegano, nozes e torrada vegana de passas. É tão delicioso e fiquei surpresa com o fato de que é tudo vegano, incluindo o queijo. 

“Em todos os hotéis do Universal Orlando, nos preocupamos com as necessidades alimentares dos nossos hóspedes”, diz Phil. “Nos orgulhamos de poder personalizar e providenciar opções como nosso Beyond Burger e essa torrada vegana de abacate.”

Almoço

Hook-Batter-Dockside-Inn-and-Suites

Dê um tempo da piscina (ou pegue sua comida e volte para comer à beira da piscina!) e recarregue as energias com opções frescas no Pier 8 Market. Uma das grandes vantagens do Pier 8 Market é que ele é temático em um mercado ao ar livre com lanches prontos, fáceis de levar, parecidos com os que você encontra nas docas de uma cidade costeira.

“Pier 8 Market foi concebido para ser um mercado de verdade, onde você pode andar por entre as várias barraquinhas de comida e selecionar os itens da sua refeição”, diz Phil. “Seja nosso frango e waffles, pizza ou um hambúrguer, tudo foi feito para ser autosserviço, pegar e pronto.”

Principais escolhas

  • Hook & Batter (fish and chips)
  • Garden Pizza (você adivinhou, uma pizza vegana!)
  • Gulf to Shore (peixe na grelha em um pão tostado)
The-Dockworker-Wrap-Dockside-Inn-and-Suites

Meu Favorito: The Dockworker Wrap – pastrami com queijo suíço, salada de repolho e batatas fritas. Não bastasse ser delicioso, ainda tem uma história divertida por trás da inspiração para criar esse wrap, segundo o Phil me disse.

“Nosso Dockworker Wrap é inspirado em um prato que os estivadores realmente preparavam”, diz Phil. “Eles compravam um sanduíche, uma porção de batatas fritas e uma bebida. Então, eles pegavam as fritas e as colocavam dentro do sanduíche, assim conseguiam segurá-lo apenas com uma mão. Na outra, seguravam a bebida. Assim, eles conseguiam comer e beber com facilidade durante a pausa do almoço. Nós pegamos esse conceito e criamos o nosso próprio Dockworker Wrap.”

Jantar

BBQCB-Dockside-Inn-and-Suites

Não tem jeito melhor de terminar um dia de férias do que se reunir em família e jantar. Há ótimas opções para famílias no Pier 8 Market, com uma variedade de pratos que qualquer pessoa na família irá gostar, assim como refeições, como pizza, que satisfazem as necessidades de uma família maior.

Principais Escolhas

  • BBQCB (hambúrguer com bacon defumado, queijo cheddar, onion rings e um molho barbecue de bourbon)
  • The Joey Sandwich (hoagie com salame, copa, soppressata, queijo, pimentão vermelho assado e coberturas)
  • Stuffed Shells – Conchas Recheadas (eu recomendo uma porção de Deck Hand Garlic Knots, um tipo de pão com alho, também!)
Bucket-of-Chicken-and-Waffles-Dockside-Inn-and-Suites

Meu Favorito: Frango e Waffles – 8 pedaços de frango, porção de purê de batata, salada de repolho, waffles belgas e uma escolha de molho. E te digo que as escolhas de molhos mais acertadas são Sloping Sticky Sauce (um molho de bordo e bacon com Bourbon), Rocket Man (barbecue picante) e Southern Hot (molho buffalo com um toque de mel).

“Dockside Inn and Suites é um destino para a família,” diz Phil. “Então, há algo para cada tipo de hóspede no mercado. Em cada área de nosso mercado, há opções para os hóspedes mais jovens no nosso hotel. Então, os pais podem comer o que eles desejam e as crianças podem também comer o que elas desejarem”.

Sobremesa

Smores-Dockside-Inn-and-Suites

Uma refeição não está completa sem um doce fim. Cada estação de comida o Pier 8 Market terá uma sobremesa da casa, assim como uma variedade de outros doces clássicos para você escolher. Haverá ainda iogurte e máquinas de smoothies que são perfeitos para os dias mais quentes de verão.

Principais Escolhas

  • Key Lime Pie (uma torta de limão clássica da Flórida)
  • Cinnamon & Sugar Zeppoles (um doce italiano que leva um bolinho frito com canela e açúcar)

Meu Favorito: S’mores – quentinho da forma com todas as guarnições, pão saborizado com gengibre com chocolate e marshmallow.  É bem grudento, perfeito para as crianças compartilharem com “crianças grandes” como eu. Poderia ter comido um inteiro eu mesmo!

Bebidas

Dockside-Inn-and-Suites-Drinks

Agora, entraremos em uma parte muito divertida do Dockside Inn and Suites – os drinks da casa.

“O Sunset Lounge será uma pequena área fantástica para você descansar de um longo dia nos parques temáticos”, conta. “Teremos também o The Oasis Beach Bar. Ambos são lugares para apenas relaxar, sossegar e experimentar os excelentes coquetéis ou cervejas artesanais.”

Eu descobri que os temas das bebidas são tão divertidos quanto as próprias bebidas. Phil me contou que alguns drinks são batizados com o mesmo nome de alguns tobogãs que talvez você reconheça de um certo parque aquático que ficava onde hoje existe o Endless Summer Resort…

“Os coquetéis do bar da piscina, o Oasis Beach, são batizados com os mesmos nomes de algumas atrações do Wet n’ Wild, como the Bubba Tub e Mach Five”, diz. “Nos divertimos muito escolhendo esses nomes. Na verdade, escrevemos os nomes antes mesmo de criarmos quais seriam os drinks.”

Você vai encontrar drinks com a mesma temática do hotel assim como cervejas artesanais que serão fabricadas especialmente para o resort.

Principais Escolhas

  • Endless Summer Lemonade (vodka com limão; este é um dos coquetéis da casa)
  • Sunset Blonde (cerveja clara de manga tipo ale; esta é a cerveja artesanal do resort)
  • Red Sky at Night (drink de tequila com sabores de laranja e limão)
  • Drop Anchor (drink com rum, orchata e matcha)
  • Shore Thing (vodka de toranja com limão e cerveja de gengibre)
  • Bubba Tub (Dockside bucket de 32 oz – você pode pedir qualquer drink do The Oasis Beach Bar neste tamanho)  
Bubba-Tub-Dockside-Inn-and-Suites

Meu Favorito: Disco H20 – Eu sou conhecido por gostar bastante de açúcar, especialmente quando o assunto é coquetel. Disco H20 não somente é uma delícia como também o tubo de balinhas deixa tudo mais divertido! 

Um mergulho na inspiração

Tem um fio condutor que eu consegui puxar durante a minha conversa com o Phil sobre a experiência gastronômica no Dockside Inn and Suites: confortável e casual. Desde a facilidade de escolher sua comida até o enfoque em opções do tipo comfort food, o conceito geral é criar um ambiente e uma experiência relaxante para sua família durante as férias.

“Eu sempre digo que oferecemos férias das férias, então, quando os hóspedes voltam ao hotel, eles se sentem em casa”, diz Phil. “Eu acredito que o Dockside Inn and Suites dará a você esse sentimento de puro relaxamento, sem nenhuma preocupação.”

Então, em que consiste desenvolver as opções de comida e bebida para um novo hotel? Phil me explicou.

 “Tudo começou com o conceito original”, diz. “Universal Creative e Loews Hotels se uniram para criar a ideia do Endless Summer Resort. Desde o começo foi decidido que o Pier 8 Market estaria no Dockside Inn and Suites.”

Pier-8-Market-Dockside-Inn-and-Suites

Era sabido que teríamos opções para a família como pizza e hambúrgueres, mas tivemos muitas ideias ao longo do caminho sobre como adicionar alguns toques especiais. 

“Quando me juntei ao time, eu escrevi uma lista de desejos e tudo o que achei que poderia ser divertido”, diz Phil. “Trocar ideias com os diretores e os chefs foi o próximo passo, além de trocar ideias com outras pessoas que foram inspiradas ao conversarem com amigos ou lerem os cardápios de outros lugares. A inspiração vem de tantos lugares. Às vezes vem da memória, às vezes de sensações. Então, pegamos todas essas ideias e fazemos um mix com elas. Tudo se trata de colaborar.”

Como o Dockside Inn and Suites é sua terceira abertura de hotel com Loews Hotels no Universal Orlando Resort, ele está ansioso para que os hóspedes possam desfrutar de tudo o que o hotel tem a oferecer.

“Sabe, o que me motiva é essa experiência que você tem quando encontra por acaso um hóspede no corredor, ou em um restaurante, e você conversa com ele e percebe que as coisas que o seu time fez, ou que você fez pessoalmente, fizeram a diferença”, conta. “É difícil descrever essa sensação, mas quando você a sente e a reconhece, é um sentimento incrível.”

Clique aqui para mais detalhes sobre o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites.

Você deve ter 21 anos ou mais com um documento de identidade válida para comprar ou consumir bebidas alcoólicas.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply