Em Português

Guia de produtos do Jurassic World e do Jurassic Park no Universal Orlando Resort

August 1, 2023
Jurassic World Souvenirs at Universal Orlando Resort

Nas profundezas do Universal Islands of Adventure, você chegará a uma terra coberta por uma vegetação exuberante e habitada por dinossauros de comportamento tanto feroz quanto gentil. Bem-vindos ao Jurassic Park.

Essa área tem como tema os filmes Jurassic Park e Jurassic World e é repleta de atrações, restaurantes, entretenimento… e eu cheguei a mencionar dinossauros? É como se você estivesse entrando nos parques dos filmes e, como em qualquer bom parque temático, há souvenires incríveis para levar para casa.

Eu montei este guia de compras para ajudar você a encontrar aquele presente jurássico perfeito para você, seus amigos ou familiares, além de onde encontrá-los e algumas dicas adicionais de compras.

COLEÇÕES DO JURASSIC WORLD

VelociCoaster

Há uma nova atração no Jurassic World e, quando há uma nova atração temática, há novos produtos. A VelociCoaster trouxe mais dinossauros de presas afiadas para o parque, junto com camisetas temáticas de Raptors, broches, copos, xícaras e canecas e muito mais. Corra ao lado dos Velociraptors na nova montanha-russa e depois mostre que você saiu por cima com uma camiseta de lembrança. (Nada é tão “acabei de voltar de férias” quanto isso.)

Conheça mais sobre essa nova espécie de montanha-russa nesse guia completo da Jurassic World VelociCoaster.

Into The Wild

Talvez seja a paleta de cores ou o fato de haver uma mochila com os dizeres “Keep Your Distance” (mantenha distância), mas essa é a minha preferida entre as novas coleções de produtos Jurassic. Há uma variedade de camisetas com designs atraentes e que apoiam a conservação dos dinossauros com o slogan “They Were Here First” (“Eles chegaram aqui primeiro”). 

Camp Cretaceous

Camp Cretaceous Collection at Universal Orlando Resort

Mostre que você sobreviveu, quero dizer, compareceu ao exclusivo Camp Cretaceous com essas lembranças do parque. Existem alguns ótimos achados, como decorações de parede feitas de madeira, chaveiros, broches, camisetas e garrafas d’água. Esses produtos têm o logotipo do acampamento, com a regra número um do lugar, “Don’t Get Eaten” (“Não seja devorado”), e o sábio conselho para quando se é confrontado por um Indominus rex: “Runnn!” (“Cooorraaa!”).

Mr. DNA

E bingo! DNA dinossauro! Mr. DNA é o mascote colorido que nos ensina como as equipes jurássicas criam dinossauros. Essa coleção de produtos com cores vivas ostenta um divertido logotipo do Mr. DNA em peças exclusivas, como pochetes, capas para celular, cadernos e meias. Você definitivamente chamará atenção – o que, pensando bem, pode não ser uma boa ideia se você estiver na área dos Raptors…

Tropical

A Isla Nublar está localizada numa região tropical, a 194 quilômetros de distância da Costa Rica, então faz sentido que haja uma coleção de produtos que incorporem o espírito da ilha. Adquira esse design vibrante em roupas, copos, xícaras e canecas e numa ecobag grande para carregar todos os seus pertences. Aquele copo térmico rosa-chiclete para vinho é definitivamente necessário.

Logo do Parque

Quer ver mais produtos com esse visual simples e clássico? Há muitas opções para escolher. Você pode adquirir o logo do parque Jurassic World em seus icônicos tons de azul ou cinza-chumbo em roupas, copos, xícaras e canecas, acessórios e utensílios domésticos. E afaste a tristeza pós-férias com uma máscara jurássica de brinquedo.

COLEÇÕES DO JURASSIC PARK

Logo Retrô do Parque

Se você, como eu, cresceu com o primeiro filme na década de 1990, é quase impossível deixar essa área do parque temático sem comprar algo com o icônico logo do Jurassic Park. Você não tem como errar com a camiseta ou moletom retrôs. Há também um ótimo boné que é perfeito – e sutil – para usar durante e depois das férias.

Camuflagem

Um pouco de camuflagem pode ser útil ao passear entre os dinossauros. Esse design aparece em copos, xícaras e canecas térmicas, regatas, camisetas e meu produto preferido: uma confortável “spirit jersey”, uma camisa de manga longa, frouxinha, com o logo do parque.

ONDE COMPRAR

Jurassic Outfitters

Jurassic Outfitters in Universal's Islands of Adventure

Depois de andar na Jurassic Park River Adventure, você se encontrará (provavelmente encharcado) nessa loja, localizada bem em frente ao Camp Jurassic. Essa é a maior loja jurássica, onde você poderá encontrar uma grande variedade de produtos, desde brinquedos e itens colecionáveis até roupas temáticas e copos, xícaras e canecas.

Dica de compras: uma das minhas dicas para essa loja é reparar nos detalhes. Você encontrará fotos dos bastidores do filme, o mosquito preservado em âmbar no balcão do caixa e até mesmo algumas das estantes são feitas para se parecer com os barcos nos quais você anda na Jurassic Park River Adventure.

Dinostore

Dinostore in Universal's Islands of Adventure

O nome diz tudo. Dinostore é A loja onde se encontra tudo relacionado a dinossauros. Você pode fazer todas as suas compras jurássicas aqui, entre brinquedos, vestuário, itens colecionáveis e até réplicas de fósseis e lindas joias de âmbar. Dê um pulo na loja, localizada no Jurassic Park Discovery Center, para conferir os produtos depois de assistir a um Raptor chocar um ovo ou devorar um hambúrguer com batatas fritas do The Burger Digs.

Lojas do Universal Studios

Universal Studios Store at Universal CityWalk

As lojas do Universal Studios por todo o Universal Orlando Resort são O lugar para comprar todos os souvenires do parque. Você pode adquirir suas lembranças jurássicas aqui depois de passar o dia nos parques temáticos, uma opção perfeita para quem não quer ficar carregando sacolas (de nada, pais). Há uma Universal Studios Store no Universal Studios Florida, no Universal CityWalk e na maioria dos hotéis da Universal. Há também a Trading Company, no Islands of Adventure, onde você pode comprar qualquer presente jurássico de última hora antes de partir.

Dica de Compras: se você fizer compras nos parques temáticos, pode aproveitar a opção de Package Pick-Up and Delivery. Esse serviço possibilita que você receba suas compras em um ponto de coleta no início do parque ou direto no seu hotel. Basta pedir ajuda a um Team Member ao chegar no caixa para pagar seu pedido.

Loja on-line de produtos exclusivos

Embora o conforto esteja no topo da minha lista do que levar quando viajar, eu adoro uma roupa temática para tirar fotos divertidas. Se você for como eu, compre seu produto temático Jurassic antes da sua viagem na loja online da Universal. Lembrando que a entrega é feita somente nos EUA. Há uma grande variedade para você escolher, mas lembre-se: existem alguns itens que você só vai conseguir encontrar nos parques temáticos.

Em qual produto jurássico você está de olho? Jogue um verde para seus amigos e familiares clicando nos botões das redes sociais aqui embaixo e compartilhando seus itens favoritos.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply