Em Português

Guia Para Passar um Dia no Universal Islands of Adventure

August 22, 2022
Universal's Islands of Adventure

Com áreas temáticas incrivelmente imersivas, montanhas-russas absurdamente emocionantes e restaurantes de alto nível, o Universal Islands of Adventure tem muito a oferecer. Alguns dos meus dias favoritos foram passados nesse parque temático, aproveitando cada lugar, atração e comida deliciosa em todo o Islands of Adventure.

Mas com tantas coisas para ver e fazer, pode ser desafiador fazer o planejamento do seu dia. Bom, agora você não precisa mais se preocupar querido viajante, estou aqui para ajudar com esse guia completo para passar um dia no in Islands of Adventure.

ANTES DE MAIS NADA

Eu recomendo ficar hospedado em um dos hotéis no Universal Orlando Resort. Primeiro, porque eles são hotéis temáticos fenomenais que, além terem camas muito confortáveis, ainda oferecem mais diversão dentro do próprio hotel (o Cabana Bay tem uma pista de boliche!). Se você se hospedar nos hotéis do complexo, você fica perto de tudo, pode usar o transporte para os parques temáticos e muito mais. Ficando em qualquer hotel da Universal, você ganha a Entrada Antecipada para os parques temáticos. E se você quiser outro bônus, fique em um dos nossos hotéis de categoria Premium, e você poderá usar a chave do quarto como um Passe Universal Express em atrações participantes, no Universal Studios Florida e Islands of Adventure!

MANHÃ

Eu sou o que muitos chamam de “pessoa matutina”. Eu acordo animada, ainda mais se eu sei que tenho pela frente um dia nos parques temáticos.

Hulk
Crédito: @billysellar_

Minha maneira favorita de começar o dia no Islands of Adventure é ir direto para a Marvel Super Hero Island e dar uma volta com o Hulk na The Incredible Hulk Coaster. Por que aqui primeiro?

  1. Fica super perto da entrada do Islands of Adventure, então você já entra de cara em uma atração.
  2. É a The Incredible Hulk Coaster! Uma montanha-russa com temática impecável, que todo mundo adora. Aquele lançamento dela logo pela manhã? É simplesmente aquela dose certa de adrenalina que prepara você para as emoções do dia.

Se você é como eu, uma experiência assim pode abrir o apetite. Pode parecer contraintuitivo ir sentido anti-horário, mas confie em mim. É hora de voltar para a área Port of Entry e pegar alguma coisa para comer no Croissant Moon Bakery. É uma boa ideia forrar o estômago para segurar você durante o dia, por isso, com um dos croissants do café da manhã ou pegando alguma coisa para levar, não tem como errar aqui.

A próxima parada é Seuss Landing! Eu adoro essa área do Islands of Adventure; é surpreendente, tem um total de quatro atrações e é onde você encontra um dos meus lanches favoritos do parque temático, o Buffalo Chicken Tots do Green Eggs and Ham Cafe. Ok, eu sei, acabamos de tomar café da manhã. É só para dizer que se alguém quiser comer mais alguma outra coisa logo depois, não sou eu que vou julgar.

Todas as quatro atrações na Seuss landing são muito divertidas, mas eu coloco One Fish, Two Fish e The High in the Sky Trolley Ride (que vista!) como prioridade. Se você está tem crianças no seu grupo, ou tem um amigo que se comporta como uma, você precisa dedicar um tempo para se divertir nas atrações de Seuss Landing e para aproveitar os vários encontros com personagens que acontecem nessa área.

SeussThings
Crédito: @vicenterubiera

MEIO DO DIA

Tanto para um lanche rápido, como uma refeição em restaurante, a área The Lost Continent pode ter o que você procura. O Mythos Restaurant tem algumas das melhores opções gastronômicas de todo o Universal Orlando Resort (eu até sonho com o Pad Thai) e é um ótimo local para sentar-se e ficar um tempo. Se você tiver pressa, porém, e quiser fazer uma refeição rápida, o Doc Segrue’s Desert Kebab House é uma ótima opção. Delicie-se com um kebab de frango enquanto caminha para sua próxima aventura.

DICA:  mesmo se você não estiver com fome ao caminhar pela área Lost Continent, não deixe de explorar a parte de trás do Mythos, para não perder a vista deslumbrante e a oportunidade de tirar fotos dignas de inveja.

Prepare sua varinha: a próxima parada é o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Essa vila de bruxos coberta de neve está cheia de detalhes e segredos para explorar. Honestamente, eu poderia passar um dia inteiro lançando feitiços com a minha varinha interativa e tomando a Cerveja Amanteigada do The Hog’s Head.

Minhas principais recomendações em Hogsmeade são:

  1. Vá em todas as atrações. Cada atração em Hogsmeade é uma mistura perfeita de temas de Harry Potter e pura diversão. Comece com Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure para aumentar a adrenalina, aprecie a vista no topo do Flight of the Hippogriff e embarque em uma grande aventura em Harry Potter and the Forbidden Journey.
  2. Pegue uma cerveja amanteigada e assista a um show. Os dias nos parques podem parecer que não têm parada, e isso pode ser cansativo. Entre uma atração e outra, pegue uma cerveja amanteigada (você pode escolher entre seis tipos diferentes!) e ache um lugar perto do castelo para assistir The Frog Choir ou The Triwizard Spirit Rally. 


DICA: Baixe o aplicativo The Official Universal Orlando Resort App antes de chegar e use o recurso Wait Time Alert durante sua visita. Isso ajudará você a definir um alerta para quando suas atrações estiverem com um tempo de espera menor, para que você possa planejar melhor o seu dia.

Jurassic Arches
Crédito: @dnnyklly

Agora vamos ao Jurassic Park para encontrar alguns dinossauros cara a cara! Com atrações destacando as franquias Jurassic Park e Jurassic World, essa área do parque está repleta de coisas imperdíveis.

Escondido bem perto da entrada do Jurassic Park, o Watering Hole é um santuário de delícias pouco conhecido. Peça os nachos e um dos coquetéis tropicais exclusivos; você pode me agradecer depois.

Olha, eu nunca diria para você comer nachos e depois entrar numa montanha-russa; por isso, depois de comer, vá até o Raptor Encounter. Aqui você poderá experimentar uma das fotos mais legais e interativas dos parques! Seja a própria Blue ou um dos filhotes de Raptors (Sierra, Bravo ou Tango), você terá a chance de dizer que conheceu um dinossauro em suas férias.

Ok, ok… agora, vamos à montanha-russa. E não é qualquer uma; eu estou falando sobre a nova espécie de montanha-russa, que aumentou a expectativa com relação a todas as futuras montanhas-russas temáticas: a Jurassic World VelociCoaster. Nessa atração a diversão literalmente não para, e por literalmente eu quero dizer que ela não tem parada até o final do percurso. Confira o nosso guia para a atração aqui, e veja por que essa atração faz jus a todos os elogios que recebe.

Uma coisa sobre a VelociCoaster é que ela sempre me dá vontade de comer churros. A boa notícia é que há várias opções deliciosas de churros (e outras opções de inspiração costa-riquenha) no carrinho de comida localizado no Jurassic Park, Natural Selections. Eu sugiro pegarmos um lanche e ir andando em direção à Toon Lagoon.

ToonLagoon

A Toon Lagoon é uma das minhas atrações favoritas, e uma visita ao Islands of Adventure não é a mesma sem ficar completamente ensopado na Popeye and Bluto’s Bilge Rat Barges. Eu descrevo com detalhes o meu amor por essa atração neste post, mas para resumir, você vai se molhar e vai rir muito. As duas coisas são ideais quando você está na Flórida, então não tem como errar.

FIM DE TARDE / NOITE

É hora de voltar para onde começamos, a Marvel Super Hero Island. Meu coração, que é louco pela Marvel, dispara nessa área do parque, e eu não tenho vergonha de admitir isso. Toda a área é um sonho para o amante de quadrinhos (inclusive há um local onde vendem quadrinhos!) e você pode até conhecer alguns dos seus heróis e vilões favoritos nos vários pontos de encontro com personagens.

Spider-Man
Crédito: @mybeachytribe

E nenhuma visita à Marvel Super Hero Island está completa sem uma parada no The Daily Bugle e na atração The Amazing Adventures of Spider-Man. Junte-se ao lançador de teias mais famoso do mundo enquanto ele salva a Estátua da Liberdade dos vilões do Sindicato Sinistro.

DICA: se você estiver visitando durante uma temporada em que os parques temáticos ainda estão abertos depois do pôr do sol, eu recomendo andar em qualquer uma das três montanhas-russas externas (The Incredible Hulk Coaster, Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure e Jurassic World VelociCoaster) novamente, à noite. Você não vai acreditar como a experiência muda depois que escureceu!

Se você quiser jantar no Islands of Adventure, vá até o Confisco Grille. As costelas são uma coisa de outro mundo. 

Ao sair do Islands of Adventure depois de um dia bem aproveitado, você tem aquela sensação de estar feliz e triste ao mesmo tempo. Se você decidir lidar com isso aproveitando a noite no CityWalk ou indo direto para o hotel, lembre-se de descansar. No dia seguinte, você ainda terá muita diversão esperando por você no Universal Orlando Resort!

Um dia só nunca é suficiente aqui no Universal Orlando Resort, por isso não deixe de conferir nossas ofertas de ingressos para múltiplos dias e aproveite ao máximo suas férias.

É necessário ter 21 anos ou mais e apresentar documento válido para comprar e consumir bebidas alcoólicas.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply