Em Português

Guia para o Diagon Alley no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Studios Florida

August 18, 2022
Family walking around Diagon Alley with Dragon in the back

“Bem-vindo, Harry, ao Diagon Alley. Aqui é onde você vai comprar suas penas e seu tinteiro, e logo ali todos os bits and bobs para fazer sua mágica.” – Rúbeo Hagrid, Harry Potter e a Pedra Filosofal

Assim como o Diagon Alley foi uma das primeiras coisas que Harry Potter viu do Wizarding World, trabalhar na Preview VIP para o The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley no Universal Studios Florida foi uma das minhas primeiras experiências como um membro da equipe no Universal Orlando Resort. Eu nunca vou esquecer do momento que eu passei pelos tijolos pela primeira vez e vi a icônica rua se encher de vida!

Tem tanta coisa para ver e fazer aqui, desde a atração emocionante embaixo do Gringotts Wizard Bank, até as lojas mais famosas do Wizarding World. Você não vai querer perder nada, então aqui está tudo o que você precisa saber.

O QUE FAZER

Absorva tudo

Surprised Little Girl in the street in Diagon Alley
@coonmatic

O Diagon Alley é muito fascinante, eu recomendo que você faça uma pausa quando você entrar para que você tenha a chance de absorver tudo. O imponente Gringotts Wizard Bank. A fachada animada acima da Weasley’s Wizard Wheezes. Os aromas tentadores saindo do Leaky Cauldron. Todos os pequenos detalhes incríveis, desde os objetos mágicos intrigantes em cada vitrine, aos anúncios divertidos impressos nas paredes (como alguém que escreve anúncios, eu tenho uma quedinha por eles), todos valem uma olhada mais de perto.

Vá em uma jornada pelos subsolos em Harry Potter and the Escape From Gringotts

Dentro da renomada instituição comandada pelos duendes, você pode entrar em uma atração emocionante pelos cofres subterrâneos. Você vai encontrar Harry, Ron e Hermione, além de outros personagens mais sinistros. Eu sou geralmente uma completa covarde quando se trata de montanhas-russas (por isso não sou da Grifinória), mas não posso deixar de amar essa atração!

Veja um dragão soltar fogo

Shot from below of Dragon Breathing Fire Diagon Alley
@ericoiannarelli

A primeira coisa que eu notei quando eu entrei no Diagon Alley pela primeira vez foi o dragão no topo do Gringotts Wizarding Band (é difícil deixar passar um dragão soltando fogo). Meus lugares favoritos para vê-lo são no meio da rua perto da Shutterbutton’s, do lado de for a da Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour. Fica especialmente deslumbrante de noite.

Entre de fininho no Knockturn Alley

“Você está uma bagunça, Harry, perambulando pelo Knockturn Alley. Lugar desonesto. Não quero que ninguém te veja lá.” Rúbeo Hagrid, Harry Potter e a Câmara Secreta

Se as Dark Arts são pra você, você vai amar andar por esses corredores escuros. Garanta que você vai passar pela Borgin and Burkes, casa de objetos poderosos das Dark Arts. No pátio perto da esquina da loja, procure por um pássaro em uma gaiola em uma janela e use sua varinha interativa para ver os efeitos mágicos no pássaro. Mais sobre a Borgin and Burkes e as Varinhas Interativas abaixo.

Dica Profissional: o Knockturn Alley é o lugar mais legal no Diagon Alley, de verdade. O sol parece nunca brilhar nessa rua escura, o que significa que é sempre gostoso e fresquinho. É o lugar perfeito para escapar do calor.

Veja uma varinha escolher o bruxo no Ollivanders Wand Shop

Girl casting spell at Ollivanders in The Wizarding World of Harry Potter

Não há nada mais essencial para um bruxo ou bruxa do que uma varinha. Agora é a sua chance de testemunhar o momento inesquecível de quando a varinha escolhe o bruxo – pode até ser você! Veja todas as varinhas únicas, kits de varinhas, varinhas de personagens, e Varinhas Interativas – e veja nosso Guia para Varinhas no The Wizarding World of Harry Potter.

Faça Feitiços com as Varinhas Interativas

Witches Cast Spell with Interactive Wands in Diagon Alley

Com um aceno de varinha e o feitiço correto, você pode lançar feitiços em vários lugares no Diagon Alley. Encontre os locais no mapa que vem junto com a sua Varinha Interativa. Os lugares de feitiços no Knockturn Alley ficam iluminados nas ruas sinistras.

Dica Profissional: Quando você estiver por lá, encarne seu gêmeo Weasley interior e convença um amigo desavisado a ficar debaixo do guarda-chuva acima da entrada dos banheiros na Horizont Alley enquanto você usa sua Varinha Interativa para lançar o Meteolojinx. E para compensá-lo, eu recomendo tentar o Incendio para iluminar a incrível Flimflam Lanterns perto do Knockturn Alley.

Cante junto com a Celestina Warbeck and the Banshees

Como eu mesma sou uma cantora, eu amo ver uma lenda bruxa performando alguns dos maiores hits incluindo “A Cauldron Full of Hot, Strong Love” e “You Charmed The Heart Right Out Of Me.” Se você ficar pertinho do palco, você ainda pode ser escolhido para ser parte do show! Durante as Festas de Fim de Ano na Universal, você pode ver uma performance diferente e divertida.

Se perca nas histórias dos The Tales of Beedle the Bard

Você nunca vai estar velho para ouvir histórias! A The Wizarding Academy of Dramatic Arts usa vários artefatos e marionetes para contar os contos famosos do mundo bruxo: The Fountain of Fair Fortune e The Tale of the Three Brothers.

Dica Profissional: Faça o Download do APP oficial do Universal Orlando Resort para ver os horários atualizados dos shows e descubra quando você pode ver um show ou uma história.

ONDE COMER

Leaky Cauldron

Woman stands in the middle of Leaky Cauldron
@hellodariaa

Experimente alguns pratos tradicionais Britânicos nesse PUB disfarçado. Eu adoro os fish and chips (peixe com batata frita) ou um Ploughman’s: um prato com pão, queijo, vegetais, e ovos escoceses. Você também pode pedir Butterbeer gelada, frozen e quente, além de uma variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Dica profissional: Se você quer uma bebida adulta, o Wizarding World tem as cervejas exclusivas Wizard’s Brew e Dragon Scale além do licor Fire Whisky, disponível no Leaky Cauldron, The Fountain of Fair Fortune e The Hopping Pot.

Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour

Florean Fortescue's Ice-Cream Parlour

Curiosidade: Eu fui a primeira pessoa na história a comprar um copo de souvenir de sorvete aqui (de acordo com o membro da equipe que me vendeu). Até hoje, eu o deixo bem visível na minha mesa de trabalho como um lembrete do dia que eu experimentei meu primeiro sorvete de Butterbeer E, em memória do VIP Preview onde eu experimentei todos os sabores dos sorvetes em uma noite (eu sou muito dedicada no meu trabalho). Earl Grey lavender com cristais é o meu favorito, empatado com chocolate, claro.

The Fountain of Fair Fortune

Woman sipping Butterbeer Fountain of Fair Fortune

Esse lugar borbulha com bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Minha favorita e a fishy green ale, uma mistura cremosa de canela e menta com bolhas de blueberry.

The Hopping Pot

Eu adoro pegar uma Butterbeer quente em dias mais fresquinhos antes de assistir Celestina Warbeck and the Banshees. Você pode se deliciar com todas as bebidas mencionadas acima, além de bolinhos de carne, batatinhas, e sorvete de Butterbeer.

ONDE FAZER COMPRAS

Weasleys’ Wizard Wheezes

Guest holding Pigmy Puff Weasleys Wizard Wheezes
@themakeupwiz

Encarne sua criança travessa interior dentro dessa loja de brincadeiras e travessuras coloridas dos gêmeos. Olhe por entre as criações mais doidas do Fred e do Jorge: Skiving Snackboxes, U-No-Poo pills, Nosebleed Nougats e muito mais. 

Conselho Profissional: Se você adotar um Pygmy Puff, a pessoa que estiver no caixa pode tocar um sino e fazer um anúncio de adoção oficial.

Borgin and Burkes

Essa loja escura e sombria no Knockturn Alley é ideal para os amantes dos objetos das Dark Arts, incluindo máscaras dos Death Eaters, acessórios, joias possivelmente amaldiçoadas, e outros itens colecionáveis. Fique de olho por itens macabros notáveis ao redor da loja.

Magical Menagerie

Woman holding magical creature Magical Menagerie Diagon Alley

Como um amante dos animais, eu tenho uma queda por essa loja. Crookshanks, Buckbeak, Hedwig, e Pygmy Puffs são alguns dos muitos bichinhos de pelúcia que você pode encontrar.

Globus Mundi

Se você é um viajante do mundo como eu, você precisa passar na agência oficial do Wizarding World. Faça um estoque de itens essenciais de viagem como capas de passaporte e tags de bagagem, além de moletons, canecas de viagem e muito mais.

Gringotts Money Exchange

Gringotts Money Exchange

Fale com um duende de Gringotts e troque seu dinheiro americano por $10 ou $20 notas do banco de Gringotts. Você pode usá-las para compras no Wizarding World, além de outros lugares selecionados do Universal Orlando.use them for purchases in the Wizarding World, as well as select locations throughout Universal Orlando.

Madam Malkin’s Robes for all Occasions

Girl tries Robe Madam Malkins Diagon Alley

Admita: você sempre quis ter um vestido exatamente igual ao de Hermione no Yule Ball. Essa loja é aquela que você precisa ir para trajes bruxos, incluindo as capas de Hogwarts, gravatas, cachecóis, suéteres, joias e chapéus.

Wiseacre’s Wizarding Equipment

Represente sua casa de Hogwarts com camisetas, canecas, bolsas, e muito mais, além de souvenires temáticos do ministério da magia.

Quality Quidditch Supplies

Para os fãs de quadribol, essa loja é para vocês! Compre Golden Snitches, Bludgers, Quaffles, suéteres, vassouras e outros itens para os fãs de Holyhead Harpies e Chudley Cannons.

Shutterbutton’s

Se você alguma vez já quis criar seu próprio retrato que se mexe sozinho, essa é a sua chance de atuar em 12 cenários no Diagon Alley ou Hogsmeade. Depois, leve seu retrato para casa em um DVD de souvenir.

Scribbulus

Scribbulus

Te damos as boas-vindas ao santuário da Corvinal. Ok, tecnicamente todas as casas de Hogwarts podem vir aqui, mas você sabe quem são os mais nerds por tinteiros, penas, papel e cadernos.

Sugarplum’s Sweet Shop

Sugarplum's Sweetshop in Diagon Alley

Essa loja de dar água na boca tem todos os tipos de guloseimas deliciosas, desde maçãs caramelizadas até bolos de caldeirão. Meu favorito é o Bing Bong Ginger Snaps. Se você está em uma missão de experimentar Butterbeer em todas as suas formas, experimente o Fudge de Butterbeer.

Wands by Gregorovitch

Guest purchasing a wand at Wands by Gregorovitch

Eu sei que existem muitas pessoas leais ao Ollivanders, mas esse fazedor de varinhas também é muito respeitado. Encontre a varinha que pertence ao famoso campeão de Quadribol Búlgaro Victor Krum, além das varinhas de outros personagens.

TOUR POR LONDRES, BEM AO LADO DE FORA DO DIAGON ALLEY

Antes ou depois de entrar no famoso Diagon Alley, aprecie a paisagem de Londres, incluindo o Knight Bus, Hogwarts Express: King’s Cross Station, lanchinhos, compras e algumas surpresas mágicas. Eu devo admitir, todas as vezes que eu venho aqui, eu gostaria de poder visitar a livraria, mas nunca está aberta – eu sei, típico de uma pessoa da Corvinal!

Girl in Knight Bus
@andrealyssa

Pare ao lado do Knightbus

Bruxas e bruxos que precisam de uma carona podem encontrar o ônibus roxo de três andares para transportes de emergência. Nesse momento, está estacionado do lado de for a do Diagon Alley. Fale com o condutor e então dê uma olhadinha pelas janelas..

Embarque no Hogwarts Express: King’s Cross Station

Diferente do Harry Potter antes do seu primeiro ano em Hogwarts, você sabe como chegar na plataforma 9 ¾: ande em frente através de uma parede de tijolos. Então pegue o trem para a Estação de Hogsmeade para chegar em Hogwarts. Durante o caminho você vai encontrar rostos familiares e criaturas inesperadas.

Você vai precisar de um ingresso de parque a parque para andar no Hogwarts Express entre o Diagon Alley no Universal Studios Florida e Hogsmeade no Universal Islands of Adventure.

Se delicie com um tradicional lanche Inglês 

Se você é um fã de Baked Potato, não precisa ir mais longe do que o London Taxi Hut. Eles têm feijão & queijo, brócolis & queijo, shepherd’s pie, e jacket potatoes recheadas, além de hot dogs, batata frita, bebidas em garrafas, e cerveja.

Use seu Orgulho Britânico

Faça compras na loja London Taxi Hut para uma variedade de mercadorias estampadas com a Union Jack, incluindo camisetas, canecas, sacolas e chaveiros. Meu favorito é o ursinho de pelúcia – eu sempre tive uma queda por bichinhos de pelúcia.

SEGREDOS ESCONDIDOS

O Diagon Alley tem muito mais coisas que os olhos podem ver. Aqui estão algumas das minhas coisas favoritas que descobri por lá.

Woman sitting in front of the Daily Prophet

The Daily Prophet

Se você colocar seu ouvido perto do escritório do Daily Prophet, você consegue escutar o som dos repórteres trabalhando. Daily Prophet office, you can hear the sound of reporters hard at work.

12 Grimmauld Place

Você sabe o que acontece se você bater na porta do número 12 da Grimmauld Place em London? Pare do lado de fora por tempo suficiente e você pode ver um rosto familiar em uma das janelas.

A Cabine Telefônica 

Se você entrar na cabine telefônica vermelha na frente da loja de discos em London e seguir as instruções que estão lá dentro, você vai ouvir uma mensagem de mistério – ou devo dizer do Ministério?

Respostas dos Duendes

Eu nunca perco a oportunidade de aprender, especialmente de colegas que são seres mágicos. Se você fizer uma pergunta ao duende do Gringotts Money Exchange, ele vai responder. Se você estiver com coragem, pergunte: “Are you a house-elf?” (Você é um elfo doméstico?)

Locais de Feitiços Escondidos

Tente encontrar alguns locais de feitiços misteriosos que você pode fazer com a sua varinha interativa: uma perto de um paraíso da Corvinal e outra no Carkitt Market com um aroma um pouco desagradável.

Criaturas Mágicas

Olhe para o teto na Magical Menagerie e você pode ver um Kneazle parecido com um gato e outras criaturas fantásticas.

Espelho Magico

Aviso: Se você ficar na frente do espelho na Madam Malkin’s Robes for All Occasions, ele pode te julgar um pouco.

Prática de Parseltongue

Acha que pode ser um descendente de Salazar Slytherin? Logo do lado de fora da Magical Menagerie à esquerda da entrada, você pode ver se entende Parseltongue se tentar conversar com uma cobra que mora na vitrine da loja.

Vanishing Cabinet

INa esquina da Borgin and Burkes, você vai encontrar um Vainishing Cabinet do Harry Potter and the Half-Blood Prince. Se você colocar sua orelha nele, você pode escutar o que tem dentro – pelo menos naquele instante!

Weasleys’ Wildfire Whiz-bangs 

Quando você estiver olhando a Weasleys’ Wizard Wheezes, olhe para o teto para ver seus famosos fogos mágicos.

Eu sou sortuda o suficiente para explorar o Diagon Alley com frequência, e todas as vezes que eu vou, eu noto alguma coisa diferente e maravilhosa. Do que você mais gosta no Diagon Alley? Algum segredo oculto que você adicionaria a essa lista?

É necessário ter 21 anos ou mais com um documento de identificação válido para comprar ou consumir bebidas alcoólicas. Beba com responsabilidade. 

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


1 Comment

Leave a Reply