Em Português

Guia completo da montanha-russa The Incredible Hulk no Universal’s Islands of Adventure

August 1, 2023
The Incredible Hulk Coaster at Universal's Islands of Adventure

Os caçadores de emoção já sabem onde encontrar força gravitacional zero. A Marvel Super Hero Island no Universal’s Islands of Adventure é o lar de uma lendária montanha-russa: The Incredible Hulk Coaster! Os icônicos trilhos verdes da atração podem ser vistos assim que você chega ao Universal Orlando Resort e servem como referência tanto para aventureiros quanto para fãs de super-heróis.

Essa montanha-russa é imperdível para visitantes que não têm medo de altas velocidades, reviravoltas, inversões e um pouco de experimentos científicos questionáveis.

Preparamos um guia com tudo o que você precisa saber antes de subir na atração. Acha que consegue aguentar a pressão?

A HISTÓRIA

Na história da atração, que se passa em um laboratório de alta tecnologia, você se ofereceu para participar de um experimento científico militar conduzido pelo General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, um oficial militar obcecado com a criação de supersoldados.

Com base na pesquisa do Dr. Bruce Banner (O Hulk, quando ele está menos verde), você será submetido a altos níveis de radiação gama por meio de um processo chamado Hulk-a-fication. O objetivo do experimento é dar a você e a seus colegas voluntários uma força incrível e habilidades sobre-humanas.

Pronto para ser hulkificado? Aperte o cinto porque, nessa atração, uma explosão de radiação gama muda tudo.

A ENTRADA

The Incredible Hulk Coaster Marquee

Pouco antes de entrar no laboratório, você passará por baixo de uma estátua enorme do Hulk que está segurando pedaços dos trilhos da montanha-russa. Essa é a oportunidade perfeita para tirar uma foto antes de ir na atração, enquanto você ainda está calmo e inteiro.

CURIOSIDADE: os pedaços de trilho carregados pela estátua do Hulk na entrada foram recuperados da versão original da montanha-russa, anterior a uma reforma completa em 2016.

A FILA

The Incredible Hulk Coaster Queue 2

Sua aventura começa no laboratório, onde os testes com raios gama estão em andamento e vários experimentos estão completamente à mostra. Você chegará ao núcleo Gamma, uma fonte de energia brilhante que envia ondas pulsantes de radiação para abastecer o experimento do General Ross. Dê uma boa olhada, pois essa é a força que causará a sua mutação.

Última parada antes da sua transformação – uma área de onde você pode ver outros voluntários passando pela metamorfose do Hulk!

A ATRAÇÃO

Você será acomodado em assentos que vão transportar você pelo Gamma Accelerator. Uma vez que você esteja em segurança em seu assento, uma voz no alto-falante anunciará: “Initiating Gamma Exposure. Hulk Transformation: Accelerating. Do not be afraid” (“Iniciando exposição gama. Transformação do Hulk: Acelerando. Não tenha medo”), enquanto o acelerador é ativado! Antes que você consiga sequer processar a mensagem de áudio, você será lançado através de um túnel de luzes brilhantes e efeitos especiais, atingindo 65 km/h dois segundos após a decolagem!

E isso é literalmente apenas o começo. Antes de retornar ao laboratório, os visitantes passarão por um total de sete inversões e dois tuneis subterrâneos.

Você atingirá velocidades de até 108 km/h enquanto uma força semelhante à do Hulk te impulsiona de cabeça para baixo em uma rotação com gravidade zero, ganhando velocidade à medida que avança.

CURIOSIDADE: uma trilha sonora original toca durante todo o trajeto!

Detalhes da atração:

  • Altura mínima: 138 cm
  • O Universal Express Pass é aceito
  • Você não pode levar bolsas nesta atração e todos os bolsos devem ser esvaziados. Há guarda-volumes localizados na entrada da atração para que você possa guardar seus pertences.
  • Child Swap está disponível mediante solicitação
  • Single Rider está disponível

O General Thaddeus Ross está te chamando. Você tem coragem para enfrentar The Incredible Hulk Coaster e experimentar a Hulk-a-fication em primeira mão? Então prove!

Clique aqui para conferir todas as experiências heroicas e emocionantes que você pode vivenciar na Marvel Super Hero Island no Universal’s Islands of Adventure.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply