Em Português

Guia Completo para as Festas de Fim de Ano do Universal Orlando Resort

October 24, 2022
HolidaysUniversal

Eu sempre disse que, se eu pudesse, viveria dentro de um filme de Natal. Felizmente, todo ano na época das festas, eu posso viver esse sonho visitando o Universal Orlando Resort. Depois que tudo o que possa lembrar o Halloween Horror Nights é removido dos parques, eles são transformados em uma terra com as maravilhas do inverno por dois gloriosos meses.

Guirlandas enfeitam os arcos, luzes cintilantes dançam nas palmeiras e música natalina pode ser ouvida por todo lado. As festas de fim de ano do Universal Orlando Resort são diferentes de tudo o que você provavelmente já experimentou. Sim, há os elementos natalinos que todo mundo conhece e ama, como árvores de Natal, decoração festiva e gemada, mas há também versões únicas de tudo isso, que você só encontra aqui.

Tanto para os que desejam ser o próximo Quem Animador das festas, como para os que querem apenas experimentar uma nova tradição natalina, este guia ajudará o mais carrancudo dos Grinches a planejar um feriado maravilhoso.

Onde Ficar Hospedado

HolidaysPortofino

Hospedar-se em um dos hotéis da Universal  é a melhor maneira de aproveitar as festas de fim de ano. A decoração de cada hotel reflete o tema de maneira imersiva. Escolhendo as festas com inspiração italiana no Loews Portofino Bay Hotel, ou preferindo o estilo de vida do surf no Universal’s Endless Summer Resort, há opções para todos aproveitarem a vibe das festas do seu jeito.

  • Em seus restaurantes, os hotéis oferecem opções exclusivas para os hóspedes. O café da manhã, almoço e jantar são especiais em qualquer feriado que você estiver celebrando conosco.
  • Nada representa melhor o inverno do que se aconchegar na frente do fogo. Sentar-se em volta das fogueiras que os hotéis acendem à noite é a maneira perfeita para descontrair depois de um dia nos parques.
  • A oportunidade de relaxar na área da piscina do hotel no meio do inverno, saboreando uma bebida tropical, é o melhor presente que você pode dar, na minha opinião.

As atividades das festas de fim de ano e as opções gastronômicas variam de acordo com o hotel.    

Minha Recomendação: 

Nossa família adora ficar no Universal’s Cabana Bay Beach Resort.  As suítes família são espaçosas e oferecem uma sala separada e quitinete, essencial quando se tem dois meninos em fase de crescimento, que comem sem parar. Além disso, há muitas opções de atividades, como a pista de boliche, o salão de jogos, as piscinas de correnteza leve e os toboáguas. E a mamãe aqui pode reabastecer com um Peppermint Mocha do Starbucks. 

Coisas para Fazer

Christmas in The Wizarding World of Harry Potter

Crédito da Foto: Left @m.r.amateurphoto | Right @somewareatdisney

Alguns sonham com doces típicos de Natal; eu sonho com sapos de chocolate! Vivenciar o Natal em The Wizarding World of Harry Potter é uma experiência como nenhuma outra. A decoração festiva e os shows dessa época trazem ainda mais magia para ambas as áreas — Hogsmeade, no Universal Islands of Adventure e Diagon Alley, no Universal Studios Florida.

Entretenimento

Celestina Warbeck and the Banshees in The Wizarding World of Harry Potter
  • The Magic of Christmas at Hogwarts Castle é um espetáculo de música e projeções de luz que acontece todas as noites, até o fechamento do parque.
  • Celestina Warbeck and the Banshees apresentam seus sucessos natalinos como “My Baby Gave Me a Hippogriff for Christmas”, no Diagon Alley.
  • The Frog Choir é o coral sapos que se apresenta no palco em Hogsmeade, com canções clássicas como “Christmas at Hogwarts”.
Hogwarts Crest Ornament from The Wizarding World of Harry Potter

Não se esqueça de levar para casa uma lembrança do mundo bruxo, em produtos maravilhosos como enfeites de Hogwarts, meias e suéteres. E nenhuma visita nessa época é completa sem experimentar a Butterbeer quentinha, a deliciosa bebida não alcoólica com sabores de caramelo e biscoito amanteigado, servida quente.

DICA: Você precisará de um ingresso Parque a Parque para entrar no Hogwarts Express e visitar ambas as áreas do The Wizarding World of Harry Potter. O trem viaja entre Hogsmeade no Islands of Adventure e Diagon Alley no Universal Studios Florida, com uma experiência diferente em cada um desses dois trajetos.

Parada Noturna

UniversalHolidayParade

Para a maioria das pessoas, assistir à parada da Macy’s no Dia de Ação de Graças é uma tradição anual, e assisti-la pessoalmente está na minha lista de desejos há algum tempo. Felizmente, eu tive a experiência de ver a Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s. Durante anos, em parceria com a Macy’s, os gênios criativos do Universal Orlando têm trazido os balões gigantes para as ruas do Universal Studios Florida.

Além dos clássicos balões de estrela da Macy’s, o público pode ver os Minions de Meu Malvado Favorito, da Illumination, os personagens dos filmes Shrek e Madagascar da DreamWorks Animation, além do Papai Noel e mais de 100 artistas. E no final, há até uma neve que cai especialmente para quem está sob o céu da Flórida.

DICAS

Planeje com Antecedência – Como esperado, a parada é uma atividade popular, e as calçadas enchem quanto mais perto você chega da hora do início do desfile. A rota é demarcada por uma corda, para a segurança de todos. Planeje uma parada para pegar um lanche e usar os banheiros antes. Recomendo chegar ao local onde você vai ver a parada com 25 a 30 minutos de antecedência. 

Baixe o Aplicativo Oficial do Universal Orlando Resort  – Nele você pode verificar os horários da parada, além de muitas outras informações úteis para sua visita aos parques.

Grinchmas

GrinchmasUniversal

Durante a temporada das festas, a colorida Seus Landing é enfeitada para celebrar o Grinchmas com charme e alegria, no melhor estilo da Quemlândia.

  • Delicie-se com as tiradas hilárias do personagem verde ranzinza em  The Grinchmas Who-liday Spectacular, uma releitura ao vivo do conto clássico estrelado pelo Grinch, com música gravada por Mannheim Steamroller.  
The Whos during Grinchmas at Universal's Islands of Adventure
  • Passeie entre os Quems, que andam pelo parque animando a Quemfestança.
  • Tire uma foto com o próprio mestre das travessuras na livraria All The Books You Can Read.

Atrações

Hollywood Rip Ride Rockit - @lrdreaming
Crédito da Foto: IG – @lrdreaming

Para ser honesto, passeio de trenó é divertido, mas atração de parque temático é muito melhor. E com mais de 50 atrações, você terá muitas lembranças das festas pra compartilhar.

  • As renas do Papai Noel não vão conseguir acompanhar, quando você estiver correndo pela selva ao lado dos Velociraptors, na emocionante Jurassic World VelociCoaster.
  • Em vez de visitar a Oficina do Papai Noel, experimente ser um Minion, fazendo uma viagem inesquecível pelo laboratório de super-vilão do Gru, em Despicable Me Minion Mayhem.
  • A ideia de dançar em volta da árvore de Natal ganha um novo significado na montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit. Escolha sua música e prepare-se para subir bem acima do Universal Studios, com a vista de uma árvore de Natal de quase 25 metros de altura.
  • Esqueças as fazendas com pinheiros e voe direto para a Floresta Proibida, na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure.

Onde Fazer Compras

HolidayHeader

Quer outra grande vantagem de comemorar as festas na Universal? Você pode fazer suas compras de Natal aqui mesmo. Nós temos uma variedade de lojas com presentes temáticos em todo o complexo. Você pode encontrar os mais procurados, incluindo alguns dos meus favoritos, como uma camiseta clássica do Jurassic Park, uma varinha interativa para lançar feitiços em The Wizarding World of Harry Potter, e praticamente qualquer mercadoria com o rosto do Grinch.

As duas lojas de Natal que ficam abertas durante o ano todo são alguns meus lugares favoritos para comprar presentes. Elas estão cheias de alegria natalina, lembrancinhas e presentes temáticos. Para um toque especial, ambas oferecem serviços de personalização para ornamentos selecionados.

Onde Comer

Vamos ser honestos, as opções de comidas e bebidas dessa época do ano são uma atração à parte. Eu pessoalmente não consigo enjoar de gingerbread, chocolate com menta e todas as comidas com canela que estão por todo o resort nessa época do ano.

Muitos dos restaurantes dos parques temáticos, do Universal CityWalk e dos hotéis adicionam comidas e bebidas sazonais aos seus menus que variam de ano a ano. Mas você com certeza pode contar com um donut especial, lanchinhos e guloseimas natalinas (olá bombas de chocolate!), drinks, e comidas reconfortantes para satisfazer suas vontades.

Coisas para Saber

Sem Custo Extra para Comemorar!

A melhor coisa e também a mais importante que você deve saber sobre passar as festas no Universal Orlando Resort é que basta ter o seu ingresso ou seu Passe Anual para o Universal Studios Florida e Universal Islands of Adventure para participar (os passes Seasonal Pass e Power Pass possuem data de bloqueio). Não há custo extra para divertir-se nas festividades, e você ainda terá festas de fim de ano inesquecíveis.

Clique aqui para conferir as opções de ingressos.

O Aplicativo Será Seu Melhor Amigo

Pense no aplicativo oficial Universal Orlando Resort App como se fosse um pequeno mordomo eletrônico, que você pode ter na palma da mão. Você pode configurar uma carteira virtual, pedir comida para retirada, verificar os horários de espera das atrações e obter informações sobre shows sazonais, horários de desfile e muito mais.

O Que Trazer e Vestir

Holidays at Universal Orlando Resort
Crédito da Foto: @gays_of_universal

Decidir o que trazer ou vestir para uma visita a um parque temático pode não ser fácil. O consenso é que mala esteja leve e que você use peças que possa vestir ou tirar de acordo com a mudança de tempo.

Algumas dicas:

  • Bolsa pequena: Não há necessidade de você trazer uma bolsa grande para o parque, a menos que você esteja viajando com as crianças. Tente levar seus ingressos e cartões em um cordão no pescoço ou em uma daquelas capas de celular com lugar pra cartões. Se você precisar trazer uma bolsa, opte por uma pochete ou uma bolsa tiracolo que caiba em um dos nossos guarda-volumes gratuitos.
  • Carregador portátil para celular: Isso será útil se você estiver sentado esperando a parada começar. Além disso, você pode precisar de um, depois do monte de fotos que você vai tirar e postar no Instagram.
  • Previsão do tempo: Com menos umidade no ar nessa época do ano, as manhãs e noites da Flórida podem ser surpreendentemente mais frias, por isso é bom ter à mão uma jaqueta leve. Verifique a previsão do tempo uma semana antes da sua visita, por precaução.
  • Sapatos confortáveis: Eles são uma escolha óbvia quando se vai a um parque temático, e você vai caminhar bastante. Essa é uma das melhores coisas sobre os parques estarem tão perto um do outro: você faz a sua caminhada do dia. Confie em mim, deixe os chinelos para a beira da piscina. Seus pés agradecerão. 

Agora vamos colocar aquele suéter espalhafatoso e nos preparar para arrasar nas comemorações, durante as festas de fim de ano sem igual do Universal Orlando Resort.

Compartilhe suas dicas e recomendações abaixo.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply