Em Português

Guia Completo da Despicable Me Minion Mayhem no Universal Studios Florida

July 18, 2023
Despicable-Me-Minion-Mayhem

Você 1) ama bananas 2) adora festejar e 3) quer jurar fidelidade ao supervilão número um do mundo, Gru? Se você respondeu “sim” a essas perguntas, então entre pela porta da frente do Gru e prepare-se, porque amarelo está prestes a se tornar sua nova cor favorita. Ah, sim, estamos nos tornando Minions.

Acha que você serve para ser um Minion? Então prepare-se para tudo relacionado ao recrutamento de Minions na Despicable Me Minion Mayhem, no Universal Studios Florida.

A HISTÓRIA

Crédito da Foto: Esquerda @lifethroughlauren Direita @murilopapareli

Um disparo da arma Minion do Doutor Nefario não é suficiente para se tornar um VERDADEIRO Minion. Não, não; antes de se juntar a Gru e sua gangue em suas tramoias – hum, aventuras – você deve passar pelo treinamento dos Minions. Margo, uma das três filhas adotivas de Gru, dá as boas-vindas ao Minion Training Ground, onde você, nas palavras dela, passará por um teste de sua “força, velocidade e capacidade de não morrer”.

Depois de sobreviver a uma série de obstáculos – incluindo cactos espinhosos, imensos mata-moscas, lasers e enormes luvas de boxe – é hora de colocar suas habilidades de resolução de problemas e trabalho em equipe à prova. Esse desafio é fácil, até o ponto em que pedem que você “resista à banana”. Alerta de spoiler: você não resiste à banana e as coisas começam a desmoronar literalmente, levando você a uma área restrita.

Começa o caos.

A FILA

Ao entrar no local da atração, você está adentrando na casa de Gru, onde aprenderá os meandros do recrutamento de Minions. Comece a estudar agora, pois vai rolar um quiz sobre os Minions para saber se você está realmente preparado para a vida de Minion. Ao longo da fila, você fará um pequeno tour pela casa do Gru, com idas à sala de estar e ao laboratório antes da grande transformação.

QUEM AVISA AMIGO É: cuidado com as armas de pum. Afinal, você está na casa do Gru.

A ATRAÇÃO

É o aniversário de adoção das meninas, e, depois de uma pitada de chantagem de Edith, Gru deixa que elas se encarreguem do treinamento. As meninas se saem fabulosamente bem. Você? Não muito. Após o fiasco da distração da banana, as coisas começam a dar errado, e seu treinamento Minion se torna um verdadeiro teste para permanecer vivo enquanto tenta não estragar o presente de aniversário de adoção de Agnes para Gru. Você e sua turma do treinamento Minion conseguem ser bem-sucedidos? Parece que você simplesmente vai ter que colocar seus óculos Minion e descobrir.

  • CURIOSIDADE: todas as vozes dos personagens da atração foram interpretadas pelos mesmos dubladores do filme original. Então, toda vez que você ouve o icônico “GORLS”, é O Gru.

DETALHES DO PASSEIO

O passeio é uma experiência em um cômodo único, baseada em simulação de movimento com efeitos 4D. Cada cápsula de transformação Minion acomoda oito futuros Minions, que devem medir pelo menos 102 centímetros de altura. Qualquer pessoa pode experimentar o caos dos Minion, pois há disponibilidade, entre os carros estacionários da atração, de alguns com acesso para cadeiras de rodas, audição assistida e legendas. Embora a atração seja interna, é provável que você se depare com algumas intempéries, incluindo vento, névoa, água e, bem, alguns aromas ao longo do caminho.

LOJINHA

A diversão não precisa parar depois que você sai do centro de treinamento dos Minions. Dê uma passada no Super Silly Stuff para montar seu estoque de produtos dos Minions e outras coisas TÃO FOFINHAS. Se você está procurando engenhocas aprovadas pelo Gru, aqui é o lugar certo.

  • CURIOSIDADE: se você sempre quis um unicórnio fofinho, como o que Agnes ganhou no Super Silly Fun Land, tenho boas notícias para você. E, mudando de assunto, também há armas de pum à venda. Compre por sua própria conta e risco.

CONHEÇA OS MINIONS

Illumination's Despicable Me Minions at Universal Orlando Resort

(NOTA DO EDITOR: a disponibilidade de algumas atrações pode estar temporariamente limitada. Consulte o setor de guest services para obter informações atualizadas.)

Após sair da atração, você sai direto para uma festa dançante dos Minions, onde, se tiver sorte, pode se remexer com seu macacão junto com um Minion.

DICA: baixe o aplicativo do Universal Orlando Resort para ver os horários em que é possível encontrar seus personagens favoritos, incluindo os de Meu Malvado Favorito, no Universal Studios Florida.

CURTA AS FÉRIAS COMO UM MINION

Loews Portofino Bay Hotel Despicable Me Kids' Suites

Para ter a experiência completa dos Minions, faça uma reserva no Loews Portofino Bay Hotel. Enquanto os pais desfrutam de privacidade no belo quarto principal, as crianças podem se divertir em uma suíte infantil geminada, com decoração aprovada pelos Minions. Você decide se quer dormir em um foguete tamanho casal ou na cama king size. Os 60 metros quadrados de espaço acomodam cinco pessoas, e eu estaria mentindo se dissesse que não quis dormir no laboratório de Gru pelo menos uma vez.

Você está pronto para a sua transformação em Minion? Ótimo! Pegue uma banana e vamos nos preparar para o treinamento!

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply