Em Português

As Atrações Mais Radicais no Universal Orlando Resort

August 4, 2022
The Incredible Hulk Coaster

NOTA DO EDITOR: este post foi publicado pela primeira vez em janeiro de 2019 e foi atualizado no final de 2020.

Para você que gosta de emoções fortes e quer aproveitar o dia da melhor maneira possível, nas suas férias no Universal Orlando Resort, apresentamos as atrações que vão fazer seu coração bater mais forte e seu cabelo arrepiar. Você não pode perdê-las durante sua próxima visita ao Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay.

The Incredible Hulk Coaster

The Incredible Hulk Coaster

 

ONDE FICA: Universal Islands of Adventure

Vamos começar essa lista com um Hulk Smash! A The Incredible Hulk Coaster, na área Marvel Super Hero Island, começa com um lançamento intenso de 45 metros para cima e tem sete inversões incríveis. Essa montanha-russa é o sonho de quem ama emoções fortes.

Jurassic World VelociCoaster

VelociCoaster

ONDE FICA: Universal Islands of Adventure

Nada no mundo é tão emocionante quanto entrar na área dos Velociraptors! Essa nova atração do Universal Orlando Resort é uma nova espécie de montanha-russa e oferece muita emoção: quatro inversões; dois lançamentos intensos, um barrel roll único de 360 graus bem em cima do lago; uma inversão com gravidade zero que vira você de ponta cabeça por 30 metros e um top hat de 45 metros de altura, com uma queda de 40 metros em uma inclinação de oitenta graus.

Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure


ONDE FICA: Universal Islands of Adventure

Não importa se você prefere dirigir a moto ou ir no carrinho ao lado: a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, não decepciona. Com uma queda vertical de mais de 5 metros e sete (eu disse SETE) lançamentos em alta velocidade, você vai voar pela Floresta Proibida e encontrar pelo caminho algumas criaturas mágicas raras que habitam a floresta.

Krakatau Aqua Coaster

Krakatau Aqua Coaster

ONDE FICA: Universal Volcano Bay

A Krakatau Aqua Coaster, que fica no parque aquático temático do Universal Orlando, Volcano Bay, é uma conquista tecnológica incrível. Esse tobogã de canoa para quatro pessoas desliza pelas águas tropicais em uma jornada selvagem por Krakatau, o poderoso vulcão de fogo e água que é a inspiração e o foco de todo o parque.

Hollywood Rip Ride Rockit

ONDE FICA: Universal Studios Florida

Ela começa com uma subida de 90 graus e depois dispara por várias voltas a mais de 100 km/h. E a melhor parte é que na Hollywood Rip Ride Rockit você pode escolher sua música favorita, de uma lista com várias, para ouvir durante o percurso.

Jurassic Park River Adventure

ONDE FICA: Universal Islands of Adventure 

Segure firme enquanto você navega nas águas da Jurassic Park River Adventure, tentando fugir de Raptors famintos, até finalmente encarar uma queda de mais de 25 metros para escapar por pouco dos dentes afiados de um Tiranossauro rex.

Ko’okiri Body Plunge

Ko’okiri Body Plunge


ONDE FICA:
Universal Volcano Bay

Alguma vez você já despencou de uma altura de 38 metros, do topo de um vulcão que jorra água? Essa é a sua chance. O Ko’okiri Body Plunge tem um toboágua com uma descida em um ângulo de 70 graus, onde você entra por uma porta estilo alçapão, que vai certamente testar sua coragem.

Doctor Doom’s Fearfall

Dr. Doom's Fear Fall


ONDE FICA:
Universal Islands of Adventure 

A Doctor Doom’s Fearfall na Marvel Super Hero Island é uma atração imponente. A vista lá de cima não só vai deixar você de… queixo caído – são mais de 56 metros de altura – mas a coloca no topo da lista de qualquer um que gosta de atrações radicais.

Ohno of Ohyah & Ohno Body Drop Slides

Oh No Body Slide


ONDE FICA:
Universal Volcano Bay

Esse toboágua do Volcano Bay está localizado na base do gigante vulcão de água Krakatau. Eu recomendo o Ohno (roxo), que tem uma queda maior que o Ohyah (verde), mas os loucos por adrenalina vão experimentar os dois, com certeza.

Harry Potter and the Escape from Gringotts

Harry Potter and the Escape From Gringotts


ONDE FICA:
Universal Studios Florida

Harry Potter and the Escape from Gringotts, no The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, é uma das atrações temáticas mais radicais. Como se não bastasse o dragão Barriga-de-Ferro Ucraniano em tamanho natural, do lado de fora (cuspindo fogo de verdade), essa atração leva você até as profundezas do banco Gringotts, onde você fica cara a cara com vilões e as medidas de segurança mágicas do banco.

Honu of the Honu Ika Moana

Honu of the Honu Ika Moana


ONDE FICA:
Universal Volcano Bay

Honu significa Tartaruga do Mar (toboágua azul) mas não se deixe enganar – esse toboágua do Volcano Bay é tudo, menos lento. Ela é uma atração com um bote para várias pessoas, por isso, pegue seus amigos para ficarem de cabelo em pé com você.

Harry Potter and the Forbidden Journey

Harry Potter and the Forbidden Journey


ONDE FICA:
Universal Islands of Adventure

Não há nada mais emocionante que dar os primeiros passos para entrar nos corredores do castelo de Hogwarts, em Hogsmeade. A não ser se esses passos levarem você para uma das atrações mais imersivas de todo o The Wizarding World or Harry Potter: a Harry Potter and the Forbidden Journey.

Revenge of the Mummy

ONDE FICA: Universal Studios Florida

A Revenge of the Mummy é uma montanha-russa interna premiada e favorita dos fãs, com razão. Você passa por espaços de pouca luz ou totalmente escuros, encontrando múmias malignas, besouros, chamas traiçoeiras e uma antiga maldição (que é real, claro).

Tai Nui of Kala & Tai Nui Serpentine Body Slides

Tai Nui of Kala & Tai Nui Serpentine Body Slides


ONDE FICA:
Universal Volcano Bay

Esse toboágua é a definição de velocidade. Começando do topo do vulcão, você desce com mergulho veloz até embaixo, onde é esplendidamente lançado para a piscina. Lembre-se de que o Tai Nui (verde) é a minha recomendação para qualquer um procurando algo mais radical. O suspense antes da queda é a pura essência da emoção.

Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls

Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls


ONDE FICA:
Universal Islands of Adventure 

IEu sei que você deve estar pensando, “como é que uma atração chamada Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls pode ser radical?” Primeiro: perigo e dinamite. Segundo: você VAI molhar as calças.

Agora está na hora de você viver sua vida com muito mais emoção, no Universal Orlando Resort. Esquecemos de alguma atração? Escreva nos comentários.

Mas você ainda está lendo? Está esperando o quê? Vamos para as atrações!

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply