Em Português

Além da Butterbeer: 11 guloseimas exclusivas do The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade

August 21, 2023
Honeydukes in Hogsmeade

A essa altura, você provavelmente está familiarizado com esta mistura cremosa de caramelo chamada Butterbeer. Talvez até já tenha colocado para dentro um copo da bebida ou dez, e nós não vamos lhe julgar – ela é realmente transformadora!

Da próxima vez que você visitar The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no Universal Islands of Adventure, fique esperto… Há tantas outras coisas mágicas para provar.

(Não deixe de conferir nosso post sobre 15 guloseimas exclusivas do The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley para descobrir ainda mais opções!)

Pumpkin Juice – Three Broomsticks, Hog’s Head pub e Honeydukes

Pumpkin Juice at The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade

Tudo. Com. Abóbora. E. Especiarias. Saída direto das histórias e perfeita para o inverno (e pra qualquer estação, de verdade), essa bebida também está disponível exclusivamente no The Wizarding World of Harry Potter. Deixe o sabor maravilhosamente doce da abóbora tomar conta de você enquanto olha alegremente para a garrafa colecionável que levará para casa.

Hog’s Head Brew – Hog’s Head Pub, Three Broomsticks

Hog's Head Brew & Dragon Scale Beer at The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade

Curiosidade: existem três cervejas diferentes criadas especialmente para o The Wizarding World of Harry Potter e elas são absolutamente brilhantes! Relaxe no Hog’s Head Pub com a Hog’s Head Brew, uma Irish red. Você também pode pegar o Hogwarts Express para a Diagon Alley e provar algumas outras cervejas, Wizard’s Brew ou Dragon Scale. Você pode encontrar ambas no Leaky Cauldron, Fountain of Fair Fortune ou no The Hopping Pot.

Um docinho – Honeydukes

Honeydukes

Todas as iguarias gloriosas pelas quais você se apaixonou e que antes existiam só no papel agora também existem na Honeydukes, para o deleite das suas papilas gustativas!

Chocolate Frogs

Chocolate Frog from Honeydukes

Encontre os chocolates encantados da primeira vez de Harry no carrinho de doces aqui em Hogsmeade e comece sua própria coleção de cartões. Eu quero o do Gilderoy Lockhart!

Bertie Bott’s Every-Flavour Beans

Every Flavour Bertie-Botts Beans

Para aqueles mais aventureiros, esses doces – que variam de sabores deliciosos a gostos repugnantes – proporcionam muita emoção. Você pode dar sorte e conseguir pegar tutti-frutti ou marshmallow, pode experimentar a estranheza da grama ou pode acabar com – que pena! – cera de ouvido.

Exploding Bonbons

Exploding Bon Bons

Em seguida, devore alguns Exploding Bonbons: bombons de chocolate branco com recheio crocante de laranja e abacaxi.

Fizzing Whizzbees

Fizzing Whizzbees

Os Fizzing Whizzbees são chocolates ao leite com recheios efervescentes que estouram em um coro de explosões na boca.

Sherbet Lemons

Sherbet Lemons

Aqui, você também encontra o doce favorito de Dumbledore para experimentar. Esses limões são cobertos com açúcar, que se dissolve e revela um doce azedo e picante.

Cauldron Cakes

Cauldron Cake

Uma apetitosa combinação de cupcake, mousse de chocolate e chocolate branco, os Cauldron Cakes vão satisfazer seu desejo por doces.

Pepper Imps

Pepper Imps

Para os fãs de canela, esses doces vermelhos, pequenos e picantes são muito potentes!

Jelly Slugs

Jelly Slugs

Você pode hesitar por causa do nome, mas essas gomas mastigáveis com sabor de frutas são o complemento perfeito para sua seleção crescente de guloseimas.

Strawberry and Peanut-Butter Ice Cream – Three Broomsticks

Strawberry and Peanut-Butter Ice Cream

Refresque-se com um copo de sorvete de morango e manteiga de amendoim, assim como Harry e seus amigos fizeram em Harry Potter e a Câmara Secreta. E se você realmente deseja um pouco de Butterbeer, também encontra esse sorvete no sabor da bebida!

Isto é tudo! Conte pra gente quais guloseimas além da Butterbeer você recomenda em Hogsmeade nos comentários abaixo.

É necessário ter 21 anos de idade ou mais e apresentar um documento de identificação válido para comprar ou consumir bebidas alcoólicas no Universal Orlando Resort.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply