Em Português

8 motivos brilhantes para viajar no Hogwarts Express nos dois sentidos

August 16, 2023
Family on Hogwarts Express Featured

Direto das páginas e da tela do cinema, o Universal Orlando Resort é o único lugar onde você pode realmente viajar no famoso Hogwarts Express. Do The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade ao Diagon Alley e vice-versa, viajar entre o Universal Islands of Adventure e o Universal Studios Florida é uma atração imperdível por si só.

Existem centenas de motivos para viajar no Hogwarts Express como o seu meio de transporte, mas como não dá para listar todos, aqui estão oito dos motivos favoritos.

1. Em primeiro lugar, a estética das estações e da atração é fiel aos filmes e livros, então você vai se sentir como se tivesse realmente dentro da história.

rsz_kings-cross-station-compressor-compressor-compressed

2. Cada estação oferece oportunidades únicas de fotos épicas para compartilhar com seus amigos e familiares.

Hogwarts Station

3. Sem falar que a arquitetura é deslumbrante.

Kings Cross Roof

4. E lembre-se: o Hogwarts Express é a melhor maneira de manter a imersão no The Wizarding World of Harry Potter ao viajar entre as duas áreas.

5. Na King’s Cross Station, você se encontrará na Platform 9 ¾. Você poderá inclusive caminhar através da parede icônica; mas não vou dar mais detalhes, porque é muito melhor quando você vivencia por si mesmo!

Kings Cross with Conductor

6. Ao viajar de Londres para Hogsmeade, preste atenção a várias aparições especiais de seus personagens preferidos, como este momento em que Hagrid e sua motocicleta mágica passam voando.

Hagrid Hogwarts Express.v1

7. E de Hogsmeade a Londres, a história e as participações especiais são completamente diferentes, então fique de olho em momentos como este, em que Fred e George *casualmente* fazem propaganda da sua loja, a Weasleys’ Wizarding Wheezes, no Diagon Alley.

Fred and George Weasley Hogwarts Express.v1

8. Finalmente, viajar no Hogwarts Express nos dois sentidos permite que você desfrute tanto de Hogsmeade quanto do Diagon Alley, uma experiência verdadeiramente única que você só pode ter aqui.

Claro que há muito mais coisas alucinantes para ver e fazer no Hogwarts Express. Qual é a sua parte favorita desta atração?!

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply