Em Português

19 coisas que você não sabia que poderia fazer no Universal Orlando Resort

May 23, 2023
Jaws Photo Spot in Universal Studios Florida

Quando planejo uma viagem, gosto de descobrir as coisas menos conhecidas que são imperdíveis no lugar de destino. Não é diferente quando se trata de parques temáticos. Você provavelmente conhece os destaques do Universal Orlando Resort: atrações divertidas, hotéis para se hospedar, restaurantes deliciosos e entretenimento e, é claro, The Wizarding World of Harry Potter. Mas isso é apenas a ponta do iceberg.

Há muito mais para se fazer na Universal que talvez você nem esteja ciente. Por exemplo, você sabia que pode adotar um Pygmy Puff? Você sabe o que é um Pygmy Puff? Bem, você está prestes a descobrir.

Eu fiz uma lista com minhas principais escolhas de experiências menos conhecidas que você pode ter durante suas férias aqui. Seja a sua primeira visita ou a centésima, espero que essas ideias te inspirem.

1. Experimente uma lata de Whoville’s Who Hash

Uma das minhas novas descobertas gastronômicas favoritas está no Green Eggs and Ham Cafe na Seuss Landing, onde você encontra a lata de Whoville’s Who Hash. Saborear sua lata de Who Hash enquanto passeia pela área fará você se sentir como se estivesse no meio de um livro do Dr. Seuss. Você também pode experimentar Green Eggs & Ham Tots, Buffalo Chicken Tots e muito mais.

2. Bata um papo com um espírito vulcânico

Se você se aventurar dentro do vulcão Krakatau no Universal Volcano Bay, encontrará Vol, o espírito do vulcão! Esse espírito de fogo travesso é muito bom de papo e, quando está com vontade, consegue até ser meio brincalhão com a água.

3. Visite a sede do MEN IN BLACK

Meu primeiro emprego aqui foi na MEN IN BLACK Alien Attack, e uma das coisas que eu mais gostava era ver as reações das pessoas quando elas exploravam o subsolo da sede do MIB. Se você pedir a um dos agentes com carinho, eles podem estar disponíveis para levar você até lá e lhe apresentar a alguns alienígenas. *Nota: esta experiência nem sempre está disponível. Salvar a galáxia pode tomar muito tempo.

4. Encontre personagens dos seus filmes favoritos

Você sabia que, ocasionalmente, pode encontrar agentes de Men In Black, trocar seu dinheiro por notas bancárias com um Duende do Gringotts ou até mesmo praticar seus movimentos de kung fu com Po de Kung Fu Panda? Há vários personagens para conhecer, alguns que você nem sabia que estavam lá! Fique de olho enquanto explora os parques para ver quem você pode encontrar.

5. Adote um Pygmy Puff

E isto, meus amigos, é um Pygmy Puff. Eles são uma das criaturinhas mais fofas do The Wizarding World of Harry Potter e, quando você adota um deles, os atendentes da loja lhe oferecem uma divertida cerimônia de batismo. Você pode encontrá-los na Magical Menagerie e na Weasleys’ Wizard Wheezes e pode adotá-los em três tamanhos!

6. Faça um strike em seu hotel

Mesmo que você não consiga fazer um strike (como eu), é muito legal ter uma pista de boliche dentro do seu hotel. O Galaxy Bowl no Universal’s Cabana Bay Beach Resort é pequeno e intimista, com apenas 10 pistas, o que lhe confere charme, mas costuma ficar cheio rapidamente. Não se esqueça de fazer uma reserva com antecedência e de levar suas meias de boliche da sorte.

7. Tire uma foto com seu tubarão favorito

Nossa atração JAWS viverá em nossas memórias, mas ainda há um lugar onde você pode ter um gostinho dela. Literalmente – você pode desfrutar de um drink Shark Attack no Chez Alcatraz. Esse pequeno bar presta homenagem à atração e tem até o nosso tubarão favorito do lado de fora para quem quiser tirar fotos.

8. Encare um toboágua de 38 metros de altura chamado Ko’okiri Body Plunge

Suas férias são o momento perfeito para enfrentar seus medos, não é mesmo? Domine o tobogã mais alto de Orlando no Universal Volcano Bay. Ele também conta com uma vista incrível… isso se você conseguir manter os olhos abertos.

9. Experimente os seis tipos de guloseimas feitas de Butterbeer

Sim, você leu certo. Existem seis tipos de guloseimas feitas com Butterbeer que você pode experimentar no The Wizarding World of Harry Potter, incluindo fudge, sorvete, potted cream e, é claro, três tipos de bebida.

10. Dance com um panda

Às vezes, você só precisa de um baile improvisado com um panda. Não tenha medo, o Hashtag está aqui! Você pode conhecer e dançar com Hashtag, o Panda, antes de correr pela cidade de Nova York com Jimmy Fallon. Você também pode assistir uma apresentação das Ragtime Gals.

11. Embarque em uma jornada de degustação de rum

Dê uma pausa nos parques e relaxe com uma jornada de degustação de rum liderada por um capitão de rum no Strong Water Tavern no Loews Sapphire Falls Resort. Por sinal, eles também têm empanadas incríveis.

12. Treine suas tacadas no minigolfe

Como uma autodenominada especialista em minigolfe, uma das minhas atividades favoritas é jogar uma partida no Hollywood Drive-In Golf no Universal CityWalk. É a atividade descontraída perfeita para terminar o dia. Além disso, os temas assombrados e de ficção científica de cada campo tocam fundo no meu coração geek.

13. Desfrute de um almoço inspirado em pratos de todo o mundo

Logo na entrada do Universal Islands of Adventure está um dos meus restaurantes preferidos, o Confisco Grille. Esta joia escondida (mas que está à vista de todos) tem um cardápio eclético, com uma mistura de gastronomias de todo o mundo, como asiática, turca, mediterrânea, grega, russa, polonesa e outras mais. Você também verá (e provavelmente reconhecerá) misteriosos itens que saíram diretamente do parque.

14. Escape para a Waterfall Cove

Este é o meu tipo de joia escondida quando se trata de parques aquáticos. Waterfall Cove é uma área isolada escondida na base do Krakatau (o vulcão) no Volcano Bay. É um lugar calmo para quem quer escapar das multidões, com algumas cachoeiras lindas que farão você sentir como se tivesse sido transportado para um lugar exótico.

15. Explore o Lost Continent

Uma fonte encantada que fala, culinária exótica, um bazar cheio de bugigangas e tesouros, consultas com videntes e muito mais. Lost Continent é uma das áreas com temas mais ricos das “Ilhas de Aventura” (Islands of Adventure), com cenários deslumbrantes para tirar fotos e o lugar perfeito para relaxar e comer algo. Eu recomendo muito almoçar no Mythos e desfrutar das excelentes vistas do parque na área externa do restaurante.

16. Coma Burgushi – onde o hambúrguer e o sushi se tornam um só

Pegue os ingredientes de um hambúrguer e de um sushi, junte-os e voilà! Burgushi. Devore essa fusão de terra e mar no The Cowfish, no Universal CityWalk. O meu favorito é o High-Class Hillbilly-Southern Style Bar-B-Q-Shi (foto).

17. Viva a melhor vida de Rockstar

Sou completamente apaixonada por música, o que faz do Hard Rock Hotel um dos meus lugares favoritos para me hospedar. Uma opção divertida é a visita guiada à coleção de memorabília. Nela, você poderá conferir itens inestimáveis de alguns dos seus artistas e bandas favoritos. A inspiração bateu? Você pode alugar uma guitarra ou um toca-discos e levar para tocar no seu quarto depois!

18. Lance seus próprios feitiços

Crie sua própria magia no The Wizarding World of Harry Potter com uma varinha interativa. Você tem que experimentar o Meteolojinx no Diagon Alley (foto). Meu feitiço preferido é o Incendio no Flimflams Lanterns no Diagon Alley. É tão legal à noite! Você pode acabar descobrindo alguns feitiços escondidos à medida que vai ficando mais experiente.

20. Cante karaokê em um palco de verdade

Mesmo que você tenha medo de ficar sob os holofotes, ir ao karaokê no Rising Star no Universal CityWalk é MUITO DIVERTIDO. Você terá à sua disposição backing vocals e até mesmo um super fã para ajudar a se tornar a estrela do show. Além disso, caso precise de um empurrãozinho a mais para ganhar coragem, saiba que as luzes no palco são tão fortes que você mal conseguirá ver o público.

O que você não pode esperar para conferir? Se você for um veterano dos parques, deixe suas sugestões nos comentários abaixo!

É necessário ter 21 anos de idade ou mais e apresentar um documento de identificação válido para comprar ou consumir bebidas alcoólicas no Universal Orlando Resort.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply