Attractions, Guides and Tips Em Português

O guia detalhado sobre o Castelo de Hogwarts que os fãs de Harry Potter vão adorar

September 23, 2020

Uma das melhores partes de brincar na Harry Potter and the Forbidden Journey no The Wizarding World of Harry Potter é andar pela fila da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Esta é de longe a minha fila temática favorita de todos os tempos por causa das incríveis relíquias com histórias únicas e detalhes incríveis. Então peguei minha capa, varinha e chapéu de repórter para trazer as histórias por trás das relíquias mais famosas encontradas no castelo de Hogwarts no Universal Orlando Resort.

Pátio:

As duas estátuas de javali que guardam os portões

Na entrada de Harry Potter and the Forbidden Journey, as primeiras coisas que vemos são as duas estátuas de javali. Logo abaixo dos javalis guardiões, você verá o nome da atração iluminado em pequenas luzes que caem em cascata de cima para baixo.

Estufas:

Madrágoras

Sentadas no topo das estufas, encontramos as Mandrágoras – uma plantinha fofinha que pode ser bastante perigosa. Se for desenterrada, o grito da Mandrágora madura pode ser fatal para quem o ouve. Então, vamos deixá-las plantadas, ok?

Pontos das Casas

Outra relíquia que você encontrará são os cilindros semelhantes a ampulhetas, exibindo a classificação dos pontos das casas. Os triunfos durante o tempo em que os estudantes passam em Hogwarts dão pontos para as casas, porém qualquer quebra de regra por parte dos estudantes faz com que a casa perca pontos. Como uma Lufa-Lufa suspeita pra falar, acho que a Lufa-Lufa deveria estar na liderança, mas quem você acha que deveria estar no topo?

Masmorras

Porta da sala de aula de Poções

Ao sair das masmorras, não perca a porta à esquerda intitulada “Sala de aula de poções”. Se você prestar muita atenção, poderá escutar o que está acontecendo lá dentro, incluindo algumas vozes bem conhecidas.

Estátua da Bruxa de Um Olho Só

Continuando, você passará pela estátua de uma bruxa corcunda e de um olho só. Harry encontrou o Mapa do Maroto pela primeira vez perto de uma estátua de uma bruxa de um olho só como esta. Malfeito Feito!

Porta do escritório do professor Severus Snape

Por mais fascinante que seja a estátua da bruxa de um olho só, mantenha os olhos abertos para uma porta com o nome do mestre de Poções. Se você se inclinar para a direita, poderá vê-lo à esquerda. Esta é – na minha opinião – uma das coisas mais legais de se ver.

Espelho de Ojesed

Também encontraremos o Espelho de Ojesed. A atenção aos detalhes é impressionante, completa com a inscrição “Erised stra ehru oyt ube cafru oyt on wohsi” em dourado. Aproveite esse momento para ficar de pé e olhar no espelho para descobrir o seu desejo mais profundo!

Entrada ao Escritório

Se você é fã de Harry Potter, sabe tudo sobre a entrada do escritório de Dumbledore. A estátua de Griffin exige uma senha para entrar, e conhecer o doce favorito de Dumbledore se mostrou útil no passado. Claro, depois disso só pode vir…

O ESCRITÓRIO DE DUMBLEDORE:

Penseira de Dumbledoree

Guardada em segurança no escritório de Dumbledore está a Penseira, um item encantado muito exclusivo, onde é possível depositar seus pensamentos ou memórias. A Penseira foi um elemento muito importante na jornada de Harry e está destinada a se tornar uma visão emocionante na sua!

Espada de Griffindor

A espada de Godric Gryffindor, um dos fundadores de Hogwarts, foi feita há mil anos e é conhecida por aparecer para verdadeiros grifinórios que precisam dela. Você pode encontrar a espada ornamentada exibida na parede oposta a Dumbledore em seu escritório. Olhe para cima para não perder!

Sala de Aula de Defesa contra as Artes das Trevas:

Esqueleto de Dragão

Finalmente estamos aqui. Esta é a minha sala favorita, porque há muitas coisas interessantes nela. Aqui você encontrará um artefato relevante de todo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, servindo quase como um memorial de professores que vieram e se foram.

Sala Comunal da Grifinória:

Retrato da Mulher Gorda

Nunca há um momento de tédio perto da entrada da sala comunal da Grifinória – a Mulher Gorda nunca para de falar. Ela até mencionou que iria ao jogo de quadribol se alguém pudesse levantá-la e levá-la, mas não olhe para mim. Algum voluntário?

Jogo de tabuleiro de Quadribol

O tabuleiro está posto para as pessoas jogarem um jogo de quadribol, mas você não encontrará nenhuma das peças, exceto as arquibancadas. Há apenas um jogo de tabuleiro de quadribol visível no castelo e é temático com as quatro cores das casas de Hogwarts.

Rádio Bruxo

Os rádios bruxos são muito parecidos com os rádios do passado. Quase podemos imaginar os alunos da Grifinória reunidos ouvindo Celestina Warbeck e os Banshees na Rádio Bruxa. Se você realmente se aproximar, ouvirá … nada, foi mal.

Chapéu Seletor

A última coisa que você verá antes de embarcar no melhor passeio da vida em Harry Potter and the Forbidden Journey. Diga olá e adeus ao rosto familiar deste chapéu incrível e prepare-se para a aventura com Harry, Ron e Hermione!

Então, eu te deixei animado? Você aprendeu algo novo? Me conte nos comentários abaixo e compartilhe seus favoritos no TwitterFacebook ou Instagram com #WizardingWorldOrlando

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


2 Comments

  • Reply Guia Completo da Harry Potter and the Forbidden Journey no The Wizarding World of Harry Potter - Sanibel Villa, Formosa Garden Estates August 16, 2023 at 3:22 pm

    […] tantas coisas para ver ao longo do caminho, que você vai querer manter os olhos bem […]

    • Reply Digital Guest Communications August 16, 2023 at 3:49 pm

      We are so happy to hear that you enjoyed your visit!

    Leave a Reply