Em Português, Português

PRIMEIRAS IMAGENS: Os Quartos do Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites

November 12, 2018
Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites Guest Room

Click here to read in English

Haz clic para leer en Español

Parece que o verão de 2019 vai estar aqui em um piscar de olhos e eu estou superanimada, pois isso significa que o Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites vai receber seus primeiros hóspedes. E o que você pode esperar do nosso mais novo hotel? Um tema divertido de surfe, benefícios exclusivos dos parques temáticos no Complexo Universal Orlando e o nosso preço mais acessível. Eu realmente mal posso esperar!

Como cresci perto das principais praias da Flórida, fiz questão de que os detalhes do Surfside Inn and Suites o fizessem se sentir bem no meio do surfe, no oceano. Como Gerente Sênior do time criativo da Universal, tenho trabalhado em projetos empolgantes que fizeram com que a magia e as emoções ganhassem vida dentro dos nossos parques temáticos. Agora, eu estou trazendo para o design do Universal’s Endless Summer Resort o mesmo nível de detalhes e de autenticidade que os nossos convidados veem nos parques.

Aqui estão as primeiras imagens dos quartos de hóspedes inspirados no surfe no nosso mais novo hotel!

Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites Guest Room

Assim que você entrar no seu quarto, vai sentir a vibe da praia em todo lugar. O design vibrante que vai caracterizar seu quarto me lembra como é estar dentro de uma onda, cercada por águas azuis frescas. Detalhes como a prancha de tamanho grande, obras de arte coloridas, tapetes brilhantes listrados e cortinas tie-dye vão tornar este retiro perfeito para as famílias.

Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites Guest Room

Algo que eu realmente amei fazer foi projetar as 2 suítes dos quartos. Esqueça os quartos conjugados, pois aqui toda a família pode ficar em uma suíte! Estes quartos acomodam até seis pessoas, com um quarto separado para que os adultos possam ter alguma privacidade. Há também uma mesa de piquenique à beira-mar e uma área de cozinha compacta, que é o espaço perfeito pra toda a família se reunir e comer uma pizza saborosa. Outra coisa que eu amo sobre as suítes são os banheiros espaçosos – com duas pias e uma área de chuveiro separada, assim toda a família pode se preparar rapidamente e ir aos parques a tempo de aproveitar a Entrada Antecipada.

Falando sobre os parques temáticos, ao se hospedar no Universal’s Endless Summer Resort, você vai receber benefícios exclusivos que acompanham uma estadia em um hotel do Complexo Universal Orlando: Entrada Antecipada, transporte gratuito para o CityWalk e para os parques, e amplo privilégio de cobrança no resort com a sua chave do quarto. Todos estes benefícios dos parques temáticos com a qualidade de um hotel do Universal Orlando a preços superacessíveis? Você não vai encontrar um achado como este em nenhum outro lugar em Orlando!

Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites Guest Room

Eu cresci vivendo o estilo de vida do surfe e mal posso esperar pra compartilhar isso com você, quando você se hospedar no Surfside Inn and Suites. Garanta a reserva do seu quarto agora! Diárias para uma estadia de sete noites estão a partir de apenas US$ 73 em um quarto padrão, e a partir de US$ 111 em uma suíte com 2 quartos.

E fique ligado no blog pra mais detalhes sobre o Surfside Inn and Suites e sua propriedade irmã, o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites!

07_Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites Guest Room
03_Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites Guest Room
01_Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites Guest Room
02_Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites Guest Room

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply