Quando fiz minha primeira entrevista para ser copywriter no Universal Orlando Resort lá em 2014, eu me comportei como uma nerd sobre tudo o que era relacionado a Harry Potter, e estava muito animada com a possibilidade de poder escrever sobre o universo mágico. Nunca imaginei que teria a oportunidade de me aprofundar tanto sobre The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade e Diagon Alley. E, agora, posso compartilhar o que tem me deixado mais animada sobre o mais novo The Wizarding World of Harry Potter – Ministry of Magic, no Universal Epic Universe.
O universo é ambientado na Paris mágica dos anos 1920 da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, com todas as suas lojas, cafeterias e criaturas mágicas. Além disso, você pode viajar com o MétroFloo até o Ministério da Magia Londrino dos anos 1990, dos filmes de “Harry Potter”, onde você vai fazer o que for necessário para que uma das vilãs mais famosas do universo mágico seja punida. (Falaremos disso mais adiante.)
Há tantas coisas incríveis que quero ver nessa nova área que foi difícil decidir quais seriam as minhas escolhas principais. De alguma forma, consegui reduzir para apenas um dígito. (É um trabalho difícil, mas alguém tem que fazer isso!) Então, aqui está o que meus colegas fãs de Harry Potter ficarão mais empolgados no The Wizarding World of Harry Potter – Ministry of Magic.
Trazer Dolores Umbridge perante a Justiça em Harry Potter and the Battle at the Ministry™
Sei que Voldemort é muito, muito mau, mas há algo perturbadoramente familiar e comum na crueldade de Umbridge. Ela usa sua posição de poder para ferir quem tem menos poder, incluindo os alunos de Hogwarts. Também sempre me ressenti do fato de que uma pessoa tão odiosa quanto ela ame gatos tanto quanto eu. Depois da morte de Voldemort, ela se vê prestes a responder por seus inúmeros crimes em Londres.
Ao chegar, você vai entrar em elevadores multidirecionais que levam até o tribunal onde ela será julgada. Quando Umbridge tentar escapar antes do julgamento, vamos nos juntar a Harry, Ron, Hermione e uma elfa doméstica chamada Higgledy numa atração incrivelmente eletrizante para segui-la e garantir que ela finalmente pague por seus crimes.
DICA: A possibilidade de viajar com o pó de Floo sempre me pareceu um pouco assustadora, desde o desastre que foi Harry pronunciando “Diagon Alley” errado em “Harry Potter e a Câmara Secreta”. Minha pronúncia é péssima (nem me pergunte como pronunciei “Beauxbatons” pela primeira vez). Ainda bem que o MétroFloo de Paris não depende da sua habilidade de pronunciar o nome do seu destino. Em vez disso, ele leva você direto para o Ministério da Magia.
Veja Animais Fantásticos em Le Cirque Arcanus
Vamos ser honestos: quem nunca quis dar uma espiada dentro da maleta de Newt Scamander e ver animais mágicos de carne e osso desde que eles apareceram pela primeira vez nas telas em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”? Bem, você não está só. Ao que parece, Skender, o dono e mestre de cerimônias do Le Cirque Arcanus, roubou a maleta, na esperança de que a fauna encantada que habita nela consiga dar nova vida ao seu circo decadente. Agora, está nas mãos de Gwenlyn, que trabalha no circo, resgatar essas criaturas. Este show combina artistas talentosos, marionetes avançados e efeitos especiais tão extraordinários que vão deixar você na dúvida sobre onde acabam os efeitos e onde a mágica começa.
DICA: Fique de olho para encontrar exemplares de Demiguise e Mooncalves.
Coma os doces em K. Rammelle
Como alguém que ama doces e comeu tudo o que viu pela frente em Hogsmeade, Diagon Alley e na Paris Trouxa dos tempos atuais, mal posso esperar para ver o que acontece quando a culinária mágica encontra a maestria das sobremesas francesas. Já posso imaginar que vou precisar de várias visitas para provar todas essas delicias encantadores – apenas para fins de pesquisa, claro.
DICA: Na entrada, confira os carrosséis giratórios e rodas gigantes feitos de doces na vitrine da loja. Eles vão fazer com que você não só compre com os olhos, mas fique babando também.
Encontre sua varinha na Cosme Acajor Baguettes Magique
Sinto vergonha de admitir que, quando vi o nome desta loja pela primeira vez, presumi que “baguette” se referia ao pão, e achei que era uma espécie de padaria mágica (por sorte, a K. Rammelle dá conta do recado nesse ponto). Na verdade, essa é a casa da coleção de varinhas de Cosme Acajor, e cada uma delas é uma obra de arte. Sua varinha interativa vem com um mapa dos lugares onde você pode praticar seus feitiços por todo o universo mágico.
DICA: Cada varinha vem em caixas incrivelmente elegantes com três lados, que representam os três aspectos principais de uma varinha: material, núcleo e comprimento.
Lance feitiços com Varinhas Interativas
Com um movimento de sua varinha e o encantamento certo, você pode lançar feitiços pelas ruas da Paris mágica. Você vai até descobrir alguns animais fantásticos se escondendo à luz do dia. Estou especialmente animada para encontrar um Niffler, já que me identifico com seu amor por objetos brilhantes. Você também pode lançar feitiços por Diagon Alley e Hogsmeade. Encontre os locais para lançar feitiços em todas as três áreas mágicas no mapa que vem com sua Varinha Interativa.
DICA: Depois que você provar a você mesmo que é um mestre das mágicas, entre na Les Galeries Mirifiques para comprar algumas lembranças mágicas para comemorar a ocasião.
Delicie-se com a gastronomia francesa no Café L’air De La Sirène
O que seria de Paris sem suas cafeterias? Pode-se dizer o mesmo na Paris do universo mágico. Você pode desfrutar de cafés da manhã, almoços e jantares en plein air (ao ar livre) e observar as pessoas de um ponto de vista privilegiado, ou comer em espaços fechados em meio ao mármore esculpido e mosaicos representando animais fantásticos.
Você pode escolher entre sanduíches, plats du jour, produtos de panificação francesa e sobremesas – nunca é demais comer sobremesa, especialmente sobremesas francesas! Você também poderá satisfazer seu desejo por Butterbeer, além de outros drinks diversos com ou sem álcool.
DICA: Fique de olho no mostruário altíssimo de croquembouche, que significa literalmente “crocante na boca”, uma torre em forma de cone com quase 2.000 profiteroles. Como alguém que cozinha, acho esse conceito ao mesmo tempo intimidador e de dar água na boca.
Prove novas bebidas mágicas no Bar Moonshine
Se você tem 21 anos ou mais, pode dar um pulo no Bar Moonshine, um Bar Américain. Você também pode curtir coquetéis americanos dos anos 1920, vinhos, cervejas e bebidas não alcoólicas como Butterbeer. A decoração é 100% americana, então você verá bandeiras de alguns dos seus times americanos de Quidditch favoritos e reviverá seus dias de escola de magia e bruxaria com souvenires de Ilvermorny. Se você tiver menos de 21 anos, pode dar um pulo em Bièraubeurre Cart para provar uma caneca da icônica Butterbeer.
Compre penas e artigos de papelaria em Tour En Floo
Como escritora e Ravenclaw, penas e artigos de papelaria moram no meu coração. Mal posso esperar para ver quais artigos estão disponíveis lá! Você também pode adquirir camisetas e suéteres do wizarding world para vestir e se aconchegar enquanto escreve, assim como mochilas para carregar todos os seus materiais de escrita, além de um ou dois livros. Tal como o nome da loja sugere, ela fica bem ao lado do MétroFloo.
Qual é a sua maior expectativa com relação a The Wizarding World of Harry Potter – Ministry of Magic? Deixe um comentário aqui embaixo e conta pra gente nas redes sociais marcando @universaldestinationsbrasil!
É necessário ter 21 anos ou mais com um documento de identificação válido para comprar ou beber bebidas alcoólicas.
No Comments