Itineraries Em Português

Guia para a melhor experiência Jurassic World no Universal Orlando Resort

May 3, 2022

Se você clicou neste post, você deve estar procurando dicas para aproveitar ao máximo sua visita ao Jurassic Park e Jurassic World no Universal Orlando Resort. Você veio ao lugar certo. Eu mesma sou uma grande fã do Jurassic Park e agora também do Jurassic World. Cresci querendo ter um dinossauro de estimação no meu quintal e, no meu casamento, subi no altar ao som da música tema do filme. Não só sou fã de carteirinha do Jurassic Park, mas sendo do signo de virgem, adoro planejar minhas viagens e criar a maneira perfeita de aproveitar os parques temáticos. Por isso, fico feliz em compartilhar com você este itinerário para que você aproveite ao máximo sua visita ao Jurassic Park no Universal Orlando Resort.

ONDE SE HOSPEDAR

Se você estiver trazendo pequenos fãs do Jurassic World ou fãs de dinossauros, eu recomendo reservar uma Jurassic World Kids’ Suite no Loews Royal Pacific Resort. Essas suítes são os quartos de hotel mais legais que eu já vi. As suítes têm um quarto principal para os adultos e um quarto anexo para as crianças, separados por uma porta que dá de cara com uma decoração que parece ter saído diretamente de uma cena de Jurassic World: as crianças até dormem em camas de girosfera.

Hospedar-se no Loews Royal Pacific Resort faz você sentir que está mesmo dentro do cenário tropical da sua aventura no Jurassic World. Com toda a vegetação no local e a cachoeira ao lado de um dos restaurantes perto da piscina, você tem a sensação de que entrou em um oásis tropical. Outro grande benefício de se hospedar no hotel é poder utilizar a Entrada Antecipada, que permite que você entre no parque até uma hora antes do horário normal de abertura. Aproveite essa incrível vantagem para ser um dos primeiros a entrar na Jurassic World VelociCoaster. Além disso, você recebe um passe Universal Express Unlimited, que permite que você aproveite as atrações quantas vezes quiser, com o acesso Express.

O QUE LEVAR

Mr. DNA Waist Bag - Universal Orlando Resort

Antes de ir ao parque, recomendo escolher roupas leves para você não ficar com muito calor no sol da Flórida. Gosto de ficar no tema do Jurassic Park e usar roupas que refletem o clima tropical. Eu recomendo usar algo que você não se importe em molhar e talvez trazer uma jaqueta de chuva leve ou guarda-chuva, para que você esteja preparado para sua aventura jurássica. Se você assistiu aos filmes, sabe o que quero dizer…

CHECK LIST:  

  • Camiseta temática
  • Shorts 
  • Jaqueta de chuva ou guarda-chuva
  • Sapatos confortáveis
  • Bolsa pequena ou pochete
  • Câmera

FAÇA O CHECK-IN NO LOEWS ROYAL PACIFIC RESORT 

Royal Pacific Pool

Eu recomendo tirar um tempo para ir à piscina e relaxar antes de passar um dia inteiro no parque, assim você continua na vibe tropical paradisíaca que o Loews Royal Pacific Resort oferece. Há até uma pequena praia, se você preferir apenas se sentar e relaxar olhando para a lagoa.

Para o jantar, confira o Jake’s American Bar. Os pretzel caseiros com mostarda tangy e fondue de quatro queijos são maravilhosos, e eu recomendo muito! Eu também adoro salmão, então eu geralmente peço o Sixty South Antartic Seared Salmon. Ele vem com arroz, vagem, tomate cereja salteado e um molho de manteiga cítrica.

Eu escolho o Orchid Court Lounge and Sushi Bar quando quero provar sushis e bebidas incríveis. Eu também sou uma amante de nigiri e saquê.

DICA: se você chegar ao hotel um pouco mais cedo, você pode deixar suas malas com o serviço de bagagem e ir direto para os parques. 

MANHÃ

SIGA PARA O JURASSIC PARK 

Jurassic Park Arches

Quando você começa o seu dia no Loews Royal Pacific, você pode comer alguma coisa no Tuk Tuk Market antes de pegar o Táxi Aquático até o CityWalk. Chegando lá, vá em direção ao Islands of Adventure e, entrando no parque, pegue a sua direita. Isso é crucial, pois vai colocar você na famosa entrada do Jurassic Park. Você pode chegar ao Jurassic Park indo para a direita ou para a esquerda no Islands of Adventure, mas eu prefiro ir pela direita. Não sei se sou só eu, mas a música sempre começa a ficar mais dramática quando passo pelo arco. Não tem como deixar de cantar baixinho a música.

TIRE UMA FOTO COM UM ESPINOSSAURO

Jurassic Park Photo Op

Logo que você chegar nessa área, você já vai querer tirar uma foto. À sua direita, você vai encontrar o Espinossauro do Jurassic Park 3 espiando dos arbustos.

VÁ PARA A JURASSIC WORLD VELOCICOASTER

VelociCoaster

Vá direto para a Jurassic World VelociCoaster, a incrível e nova montanha-russa que coloca você bem no meio da área dos Velociraptors. A história por trás da atração coloca você no Jurassic World antes da chegada do Indominus Rex (logo antes do primeiro filme Jurassic World). Claire Dearing foi encarregada de colocar mais dentes no parque… então ela construiu essa montanha-russa incrível. E nossa, como é emocionante! Pra mim, de 0 a 10, é 10.

DIVIRTA-SE NO JURASSIC PARK DISCOVERY CENTER 

Saindo da VelociCoaster você vai entrar no Jurassic Park Discovery Center, um centro de jogos interativos, onde você também pode dar uma olhada nos produtos exclusivos da Jurassic World VelociCoaster. Você pode aprender sobre o DNA dos dinossauros, tirar fotos com alguns deles em tamanho real (meu dinossauro favorito está lá), e talvez até ver um bebê Velociraptor saindo do ovo, dentro do laboratório. Este é um ótimo momento para fazer uma pausa e conhecer tudo o que essa área tem a oferecer.

TARDE

FAÇA UMA PARADA NO BURGER DIGS/PIZZA PREDATORIA

JP Burger Digs

A essa altura, se toda a agitação da Jurassic World VelociCoaster tiver aberto o seu apetite, você pode pegar algo para comer no Burger Digs. Se hambúrgueres não são a sua preferência, você pode conferir a Pizza Predatoria, no caminho até a próxima parada.

DICA: subindo as escadas do Discovery Center, você vai encontrar outra loja de presentes, chamada Dinostore, onde você pode até comprar alguns fósseis.

COMA UM LANCHE NO NATURAL SELECTIONS

Se você preferir pegar um lanche rápido em vez de almoçar, eu recomendo o Natural Selections, perto da entrada do Jurassic Park River Adventure, onde você pode encontrar opções deliciosas, como churro de Dulce De Leche, doce de goiaba (foto) Papa Rellena, empanada de carne (mmm), Chicharrones, e algumas frutas frescas como um abacaxi ou melancia com tajin (tempero Mexicano de pimenta), uvas, laranja e maçã.

CONHEÇA OS VELOCIRAPTORS

Aproxime-se dos Raptors no Raptor Encounter. Você vai conhecer um especialista que irá ajudar você a conhecer de perto a Blue, de Jurassic World, e até um bebê Raptor que aparece por lá, de vez em quando. Você terá a oportunidade de posar para uma foto perfeita e um vídeo também. Se você está procurando uma boa foto de natal ou mesmo apenas uma boa foto de família, posso recomendar uma com um Velociraptor?

SURPREENDA-SE NA JURASSIC PARK RIVER ADVENTURE 

River Adventure

Depois de conhecer um Velociraptor, é hora de visitar alguns dos outros dinossauros na ilha. Este é o momento em que você vai querer se preparar para ficar um pouco molhado. A Jurassic Park River Adventure é uma das minhas atrações favoritas no parque, por ser um gostoso passeio de barco ao lado de alguns dinossauros incríveis. Mas, claro, não seria uma atração de parque temático se tudo corresse de acordo com o planejado. No final do passeio, o barco sai do percurso, você encontra mais alguns Raptors e acaba ficando cara a cara com um Tiranossauro, finalizando com uma queda de mais de 25 metros.

DICA: se você quiser secar rapidamente, existem secadores enormes na saída da atração, os quais você paga por tempo de uso. Ou, se você quiser aproveitar e se molhar ainda mais, vá para a lateral da atração: há uma área de splash, onde você vai ficar encharcado.

EXPLORE O CAMP JURASSIC

JP_Flyers

Em frente à Jurassic Park River Adventure você vai encontrar o Camp Jurassic. Este é um lugar perfeito para levar os pequenos que têm muita energia. É um playground pré-histórico com múltiplos níveis, cavernas escuras, minas âmbar, redes de captura de dinossauros para escalar e pontes suspensas. Preste atenção no rugido dos dinossauros!

É aqui também que fica a atração exclusiva no Universal Orlando Resort chamada Pteranodon Flyers. Ela é perfeita para os pequenos, porque eles voam por cima do Jurassic Park, lentamente. As crianças ficam presas ao assento por um cinto são e levantadas no ar com os pés pendurados, enquanto deslizam suavemente sobre Jurassic Park. Neste passeio de dois lugares, um adulto deve ir sentado atrás da criança, por isso, se você não está visitando com uma criança com menos de 1,20 m de altura, você não vai poder experimentar essa atração. Mas se puder, é muito divertida. Meu sobrinho de 4 anos adorou se revezar comigo e com minha irmã e se deslumbrou com as vistas do Jurassic Park.

DICA: se você tem crianças que não têm altura suficiente para aproveitar a Jurassic World VelociCoaster ou a Jurassic Park River Adventure, eu recomendo fazer sua própria versão do child swap: um adulto pode levar os pequenos para o Camp Jurassic, enquanto os outros adultos seguem para a Jurassic World VelociCoaster e a Jurassic Park River Adventure. É uma ótima maneira de deixar as crianças correrem e gastarem um pouco de energia (cada atração tem suas próprias filas para fazer o child swap, se você preferir ficar com a criança em todas as atrações).

FAÇA COMPRAS NA JURASSIC OUTFITTERS

Jurassic Outfitters in Universal's Islands of Adventure

A loja que fica na saída da Jurassic Park River Adventure, chamada Jurassic Outfitters, está bem em frente ao Camp Jurassic. Então, enquanto meu sobrinho estava na atração com minha irmã, eu corri pra loja e comprei pra ele um dinossauro de pelúcia, que ele adorou. Eu também adoro as mercadorias que oferecemos nas lojas. Você pode ver uma das camisetas que temos à venda, em algumas fotos deste post: eu estou usando a camiseta amarela “They were here first” (“eles estavam aqui primeiro”). Eu também tenho uma graça de copo do Jurassic World, onde eu adoro colocar meu café de manhã, quando vou para os parques.

Outra coisa divertida pra se fazer nessa área é desafiar sua família a subir pelas rochas, com direito a uma vista incrível da área de splash da Jurassic Park River Adventure.

NOITE

JANTAR NO THUNDER FALLS TERRACE

JP Thunder Falls

Agora pode ser um momento para um almoço tardio ou um jantar mais cedo, e para os dois eu recomendo o Thunder Falls Terrace, localizado em frente à área de splash da Jurassic Park River Adventure. Eu acho que ele tem algumas das melhores opções de comida de todo o parque. Eu geralmente peço uma deliciosa salada de frango assado com vegetais verdes frescos e vinagrete cítrico, a quantidade perfeita de comida para comer um churro de Dulce De Leche ou um doce de Goiaba do Natural Selections de sobremesa. Eles também têm algumas opções diferentes, como o Pernil ou a grande porção de perna de peru.

TIRE UMA FOTO COM O TIRANOSSAURO

Assim que você terminar de comer no Thunder Falls Terrace, você vai ver uma oportunidade para outra grande foto de família, com o dinossauro se aproximando pelos arbustos. 

THE WATERING HOLE 

Watering Hole

E assim, você chegou no outro lado do Jurassic Park, mas em vez de você voltar para o hotel, eu recomendo uma segunda volta na emocionante montanha-russa Jurassic World VelociCoaster. Em seguida, encerre o dia com uma bebida tropical no The Watering Hole: eles até têm uma cerveja exclusiva feita para o Jurassic Park chamada Isla Nubar IPA. Eu amo a bebida Bird of Paradise, que vem em um copo souvenir. É uma ótima maneira de terminar o dia, antes de comprar mais umas coisinhas a caminho da saída do parque.

O que você está mais animado para conhecer no Jurassic Park? Conte pra gente nos comentários!

É necessário ter 21 anos ou mais e apresentar documento de identificação válido para comprar ou beber bebidas alcoólicas.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


1 Comment

  • Reply Ivan Bismarck Schmidt Rodrigues May 26, 2022 at 3:53 pm

    oi boa tarde , quem sabe eu vou

  • Leave a Reply