Dining

Onde Tomar Café da Manhã no Universal Orlando Resort

November 16, 2020
Breakfast at Universal Orlando Resort

Uma funcionária muito sábia da área de Parks and Recreation disse uma vez: “Por que alguém comeria qualquer coisa que não seja comida de café da manhã?”

Ela não poderia estar mais certa.

O café da manhã sempre teve aquela reputação de ser a refeição mais importante do dia, e eu diria que é ainda mais importante quando estamos de férias. Ela te dá toda a energia necessária para todas as atividades legais que você vai fazer e também te dá a oportunidade de comer comidas deliciosas.

Se você está hospedado em um dos hotéis do Universal Orlando ou quer vir ao Universal’s City Walk e Parques mais cedo, existem muitas opções de cafés da manhã deliciosos em todo o complexo do Universal Orlando Resort. Aqui está nosso guia que vai te ajudar a planejar sua refeição matinal para você e sua família.

Café da Manhã nos Parques

Universal Studios Florida

TODAY Cafe

Comece seu dia do jeito certo com uma xícara de café quentinho e doces fresquinhos do TODAY Café. Ou escolha uma opção mais saudável como um sanduíche ou bowl de açaí. Também com boas opções para o almoço, TODAY Café é o lugar perfeito para um brunch se você quiser abrir o apetite indo em algumas atrações antes.

Leaky Cauldron

(servido diariamente até 10:30 a.m.; por favor cheque o horário de funcionamento dos parques para ver se o café da manhã está disponível no dia da sua visita)

Antes de começar a explorar o The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, aproveite um café da manhã quentinho do Leaky Caudron. Experimente pratos britânicos autênticos como o Café da Manhã Tradicional ou Ovos, Alho-Poró e Pasta de Cogumelos. Eu recomendo essa experiência para visitantes com Early Park Admission.

Cafés da manhã Rápidos no Universal Studios Florida:

  • Lard Lad Donuts
  • San Francisco Pastry Co.
  • Starbucks

Universal Islands of Adventure

Three Broomsticks

(servido diariamente até 10:30 a.m.; por favor cheque o horário de funcionamento dos parques para ver se o café da manhã está disponível no dia da sua visita)

Um dos meus lugares favoritos para tomar café da manhã é o Three Bromsticks no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Eu amo poder comer um prato de panquecas e suco de abóbora com uma vista de Hogwarts logo cedo. Parece surreal.

Green Eggs & Ham Cafe

Ok, esse não é o ítem mais comum para um café da manhã, mas você está de férias, certo? Me deixe orgulhosa e pegue um prato de Green Eggs & Ham Tots.

Quick Breakfast Bites in Universal Islands of Adventure:

  • Croissant Moon
  • Cinnabon
  • Starbucks

Universal Volcano Bay

Kohola Reef Restaurant & Social Club

Antes de ir conquistar a Krakatau Aqua Coaster, tome café da manhã no Kohola Reef Restaurant & Social Club. Durante o verão (de Maio até início de Setembro) você pode comer pizza, sanduíches e wraps no café da manhã. Nas outras estações do ano, você ainda pode aproveitar um café da manhã continental com doces frescos e frutas.

Café da Manhã nos Hotéis

Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites

As operações estão temporariamente suspensas – veja detalhes sobre as novas normas de segurança e informações sobre os hotéis aqui.

Pier 8 Market

Pier-8-Egg-Muffin-Dockside-Inn-and-Suites

Dockside Inn and Suites tem tudo a ver com momentos relax, então por que não começar a manhã assim? Acorde com um copo de suco de laranja refrescante e um dos deliciosos itens de café da manhã como frango e waffles ou o Pier 8 Egg Muffin. Minha favorita é a Avocado Toast, que por acaso é vegana!

Quick Breakfast Bites at Dockside Inn and Suites:

  • Starbucks

Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites

Beach Break Cafe

O Beach Break Café oferece itens de café da manhã reconfortantes que vão te deixar pronto para um dia cheio de sol nos parques ou na piscina. Escolha entre pizzas, burritos, egg muffins e até um sanduíche de frango empanado.

Cafés da manhã Rápidos no Surfside Inn and Suites:

  • Starbucks

Universal’s Aventura Hotel

As operações estão temporariamente suspensas – veja detalhes sobre as novas normas de segurança e informações sobre os hotéis aqui.

Urban Pantry

Duas palavras: Estação hash. Essa seção única da Urban Pantry permite que você escolha entre um bowl ou Wrap com sua opção de proteína, ovos, queijo e ingredientes frescos. Você também tem a estação tradicional de café da manhã com seus itens preferidos, incluindo sanduíche de bacon e ovos que é muito delicioso.

Cafés da manhã Rápidos no Aventura Hotel:

  • Starbucks

Universal’s Cabana Bay Beach Resort

Bayliner Diner

Bayliner Diner é o mix perfeito de opções rápidas e opções que você pode escolher, sentar e comer. Se você quer relaxar e começar bem o dia, você pode pegar um prato de ovos e escolher os acompanhamentos. Prefere ir comendo no trajeto até os parques? Pegue um sanduíche para levar.

Cafés da manhã Rápidos no Cabana Bay Beach Resort:

  • Starbucks

Loews Sapphire Falls Resort

As operações estão temporariamente suspensas – veja detalhes sobre as novas normas de segurança e informações sobre os hotéis aqui.

Amatista Cookhouse

Buffets de café da manhã têm tudo a ver comigo, especialmente quando eu estou de férias. O Amatista Cookhouse tem um dos melhores buffets que eu já experimentei. Tem muitas frutas frescas, doces, biscoitos, molhos, salmão defumado, mingau de aveia, grãos, ovos e muito mais. OU você pode pedir algo do menu com pratos inspirados no Caribe como as Claras de Ovos com Arepas de peru. Você pode fazer uma reserva antecipada aqui.

Cafés da manhã Rápidos no Sapphire Falls Resort:

  • New Dutch Trading Co.

Loews Royal Pacific Resort

Islands Dining Room

Acorde e sinta o gostinho da vida na ilha com opções como Panquecas Havaianas, Rabanadas Tahitianas com Laranja, Salmão defumado, e muito mais. Você também pode pedir os itens tradicionais de café da manhã como omeletes, panquecas e ovos. Você pode fazer uma reserva antecipada aqui.

Cafés da manhã Rápidos no Royal Pacific Resort:

  • Tuk Tuk Market

Hard Rock Hotel Orlando

The Kitchen

O The Kitchen tem uma das melhores rabanadas e waffles que eu já comi, a “The Elvis” é uma das rabanadas mais famosas (foto acima). Se você está visitando em um domingo, você também pode tomar o Brunch de Domingo com música ao vivo. Você pode fazer uma reserva antecipada aqui.

Cafés da manhã Rápidos no Hard Rock Hotel Orlando:

  • Emack & Bolio’s Marketplace

Loews Portofino Bay Hotel

As operações estão temporariamente suspensas – veja detalhes sobre as novas normas de segurança e informações sobre os hotéis aqui.

Trattoria del Porto

Aproveite uma manhã deliciosa na área exterior da piazza no Trattoria del Porto. Escolha entre um buffet de café da manhã excelente com opções para toda família ou você pode pedir a la carte, como a Quesadilla de café da manhã. Você pode fazer uma reserva antecipada aqui.

Cafés da manhã Rápidos no Portofino Bay Hotel:

  • Gelateria
  • Starbucks

Breakfast in Universal CityWalk

Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen

Breakast at Toothsome Chocolate Emporium

Você pode se deliciar com um café da manhã durante o dia atodo no Toothsome Chocolate Emporium, onde você pode escolher pratos doces e salgados. Você pode comer waffles deliciosos como o Banana Fosters ou Frutas Vermelhas e Creme. E para aqueles procurando por comidas reconfortantes, tente o Coutry Fresg French Toast ou o Quiche Lorraine.

Cafés da manhã Rápidos no Universal CityWalk:

  • Voodoo Doughnut
  • Cinnabon
  • Starbucks

BONUS: Café da Manhã com os Personagens

Se dê de presente uma manhã divertida com alguns dos seus personagens favoritos enquanto aproveita um café da manhã delicioso.

The Grinch & Friends Character Breakfast (Sasonal)

Eu considero essa uma experiência obrigatória e muito legal no Universal Orlando Resort. Durante datas selecionadas entre Novembro e Dezembro você pode tomar café da manhã com o Grinch e os Whos do Seuss Landing. É como se você entrasse em um livro do Dr. Seuss com bebidas e doces e o famoso prato de Green Eggs & Ham. * Reservas são obrigatórias.

Onde você vai tomar café da manhã primeiro nas suas próximas férias com a gente? Clique aqui para ver o que o Universal Orlando tem para oferecer e comece a planejar agora.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply