Em Português

Novo show acrobático de ação ao vivo The Bourne Stuntacular será lançado no Universal Studios Florida

October 15, 2019
The Bourne Stuntacular Coming to Universal Studios Florida

A perseguição começou! Na primavera de 2020, o The Bourne Stuntacular, um show acrobático de ação ao vivo totalmente novo, será lançado no Universal Studios Florida. Baseado na franquia de sucesso Bourne da Universal Pictures, este show ao vivo de última geração confundirá sua cabeça entre o que acontece no palco e no filme com uma forma híbrida de entretenimento que nunca foi vista antes.

O The Bourne Stuntacular seguirá Jason Bourne ao redor do mundo enquanto personagens sinistros o procuram. Este show repleto de ação apresentará cenas emocionantes de perseguição, lutas, saltos que desafiam a morte e perigos a cada curva.

E tudo isso acontecerá bem na sua frente com artistas ao vivo, objetos interativos e uma imensa tela de LED, o que torna impossível determinar onde a ação ao vivo termina e a tela começa.

Você não vai apenas assistir, você vai sentir.

Fique ligado em nosso blog e redes sociais, revelaremos mais detalhes sobre o novo e empolgante show ao vivo nos próximos meses. Inscreva-se para receber notificações quando novos detalhes forem revelados.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply