Em Português

Dicas Para Aproveitar ao Máximo Sua Experiência Parque-a-Parque

April 1, 2022

@wannabephotographer33

Como uma Lufa-Lufa fiel, uma frequentadora da primeira fileira das apresentações à capela no Mel’s Drive-In durante os anos 1990, e como uma criança que sempre achava que estava com febre após chorar assistindo o final de E.T. – O Extraterrestre, eu e a Universal temos muita história. Nas últimas três décadas, eu tive muitas oportunidades de aperfeiçoar minha experiência como visitante.

Normalmente, eu dedicaria um dia inteiro para cada parque (sou muito meticulosa). Mas recentemente eu fui em uma aventura de um dia, parque-a-parque. Foi meu aniversário de casamento e minha primeira vez longe do meu filho que agora está com onze meses de vida.
Então, eu me entreguei. Acabei tendo uma experiência excepcional, e acredite, como uma mãe recente eu valorizo muito isso.

Então, se você estiver lá por apenas dois dias, com muitos lugares para visitar em seu itinerário, querendo apenas uma fuga rápida da vida real com muita diversão, ou apenas querendo se reconectar com seu passado e quem você era, aqui está o que você precisa saber para aproveitar ao máximo sua experiência parque-a-parque no Universal Studios Florida e no Universal Islands of Adventure.

1. Compre os Ingressos Com Antecedência – e Chegue Lá Cedo.

CityWalkEntranceMorning
Crédito da Foto: @see.uo

Quando você está na missão de visitar dois parques, toda fila conta – mas deixe para ver os tempos de espera depois que passar pelas catracas. Chegue um pouco antes dos portões abrirem e considere aproximadamente 30 minutos para estacionar o carro e passar pela segurança de entrada no parque. Com o APP oficial do Universal Orlando Resort você tem o Lembrete de Estacionamento, conseguindo assim achar o caminho de volta para seu carro ao final de um longo dia (você vai me agradecer por isso aqui depois). Como na maior parte dos dias a multidão começa a se formar mais ou menos uma hora depois que o parque abre, aproveite a calmaria no início da manhã. Na metade da manhã, você já poderá ter ido duas vezes na Hollywood Rip Ride Rockit (se você tiver coragem, porque eu não tive).

DICA: Se você realmente quer começar seu dia bem cedo, reserve uma diária em um dos hotéis do Universal Orlando Resort e adquira a Entrada Antecipada ao Parque, que permite que você acesse os parques temáticos antes do horário oficial de abertura.

De qualquer forma, comprar os ingressos online e resgatá-los através do seu celular é bem conveniente já que te dá acesso mais rápido nos portões. Você pode comprá-los no site da Universal ou através do app. Falando nisso…

2. Baixe o Aplicativo Oficial do Universal Orlando Resort

The Universal Orlando Resort Mobile App

Não seja um fóssil como alguns dos residentes jurássicos do parque e baixe o app antes. Os benefícios são bem úteis; além de poupar tempo na entrada já que você pode comprar e administrar seus ingressos através da Carteira, ele te ajuda a organizar seu dia com o Mapa Interativo do Parque que fornece o tempo de espera das atrações e o horário dos shows (muito importante). Ele também permite que você entre na Experiência da Fila Virtual da Universal para reservar horário para você e seus acompanhantes em certas atrações.
Aproveitando…

3. Entre na Experiência da Fila Virtual o Mais Rápido Possível

Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure

Na Universal você pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Ok, não é exatamente mágica, e sim tecnologia de ponta. Então, enquanto você assiste a um show ou faz uma pausa, você pode ficar na fila de outras atrações, como por exemplo a imperdível Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Lembre-se que este atributo só está disponível para algumas atrações em alguns horários, e você só pode fazer reservas para o mesmo dia, uma de cada vez, e somente enquanto você estiver dentro do Universal Orlando. Nunca é cedo demais para garantir seu lugar na fila assim que você chega no Universal CityWalk de manhã!

4. Não Improvise

VelociCoaster

Eu adoro uma boa lista de afazeres – apesar de que nos parques temáticos é mais uma lista do que você precisa fazer. Elas me ajudam a entrar no parque pronta para ação. Então, considere selecionar o que você quer fazer com antecedência, pois ajuda a priorizar suas experiências e garante que você consiga ir a todas as atrações que você não pode perder. Com o app você tem isso na palma da sua mão já que você consegue pesquisar e favoritar atrações, shows, e os restaurantes que você estava de olho, então não perca tempo andando de um lado para o outro. Reserve a SUA vaga! Especialmente se você…

5. Considere Adicionar o Universal’s Express Pass Unlimited no Seu Orçamento

ExpressPass

Você tem um dia cheio pela frente, então furar filas te ajuda a conhecer mais atrações (com repetições!). Se o seu objetivo é ir ao maior número de atrações possível, essa dica é para você. Não se preocupe se você não comprou seu passe ainda, você pode mudar de ideia a qualquer momento e adquiri-lo em qualquer um dos parques — mas tenha em mente que nos dias mais cheios eles podem esgotar.

DICA: Quando você se hospeda em um hotel da categoria premium do Universal, o Express Pass Unlimited está incluso.

6. Coma Enquanto Passeia

TodayCafePastries

Quem tem tempo de comer quando está se divertindo? Eu tenho. Mesmo que seja rápido passe no TODAY Cafe para um croissant de chocolate (ou qualquer um dos doces, na verdade). Mas se você está buscando um restaurante para comer e está com medo de ficar de fora da diversão, você pode usar o Mobile Food and Drink Ordering no app. Crie uma conta com antecedência, para que a qualquer hora do dia você possa escolher um restaurante e fazer seu pedido. Depois é só apertar “Prepare My Order” quando você estiver no local e, voila, uma refeição quentinha e deliciosa sem espera. Isto poupa um tempo inestimável quando você está na missão de conhecer dois parques.

7. Viaje no Hogwarts Express

Hogwarts Express Train

Claro, você pode sair de um parque temático e andar até o outro se você tiver o ingresso de dois parques. Mas por que você faria isso se você pode embarcar no Hogwarts Express e se locomover de um lugar para o outro? É necessário sair do trem e entrar na fila novamente toda vez que você chega no destino, mas, ainda assim, é mais prático e bem mais divertido. Além disso, você pode conferir duas histórias diferentes, dependendo da direção em que você estiver indo. A minha favorita é embarcar no trem na King’s Cross Station depois de atravessar a parede de tijolos na Plataforma 9 ¾. Então, se você for como eu e também quiser se sentir como um verdadeiro bruxo de Hogwarts, comece seu dia no Universal Studios e depois suba a bordo rumo ao Islands of Adventure.

8. Deixe o Melhor para o Final

DragonGringotts

Não importa se o seu favorito de todos os tempos está no Seuss Landing, Jurassic Park, ou The Wizarding World of Harry Potter, fique tranquilo e vá a mais lugares antes do grand finale. Há uma grande probabilidade de que os seus locais favoritos sejam os favoritos da maioria, o que significa que você pode passar horas esperando em filas enquanto podia ter feito MUITAS coisas. Eu escolhi começar meu dia no Universal Studios ao invés de ir correndo para o Diagon Alley assim que entrei pelos portões do parque, eu decidi deixar meu favorito Harry Potter and the Escape from Gringotts para o final. Isso fez com que eu pudesse ir em várias atrações muito divertidas antes do almoço e depois ir para o Islands of Adventure. Além disso, é sempre algo que você estará empolgado para fazer.

9. Não Subestime os Clássicos

ETAdventure

Claro, mal podemos esperar para ir à eletrizante Jurassic World VelociCoaster. Mas não pule a vez de tesouros como The Revenge of The Mummy, E.T. Adventure (soluçando), e Men in Black: Alien Attack. Além de serem clássicos imperdíveis, posso te dizer que você vai se divertir de uma maneira incrível, especialmente no Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges (lembrete para mim mesma: levar um par de meias extra da próxima vez).

10. Hora de Ir Embora

CityWalkEvening
Crédito da Foto: @riegeldesign

Na verdade, ainda não. Mesmo que vocêesteja se sentindo cansado(a) de sua jornada de 12 horas de diversão, o CityWalk está começando a ganhar vida. Relaxe enquanto você saboreia boas comidas e drinks gelados antes de terminar a noite. E quando você estiver pronto(a) para ir embora (caso isso aconteça!), você estará contente de ter usado o Parking Reminder no app – eu disse que você iria me agradecer depois.

Você tem mais dicas de como aproveitar um dia parque-a-parque como um expert? Compartilhe sua sabedoria conosco nos comentários abaixo.

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply