Em Português, Português

Cinco Tesouros Escondidos no Hard Rock Hotel em Orlando

August 29, 2017
Enjoy a rockin' stay at Hard Rock Hotel at Universal Orlando.

Click here to read in English

Preciso confessar uma coisa: eu amo música. Quase sempre tenho algo tocando de fundo. Escuto música quando tomo banho, dirijo até o trabalho e até enquanto escrevo para o blog.

Então, é natural que o Hard Rock Hotel no Universal Orlando seja um dos meus hotéis favoritos. Mas você não precisa ser um grande fã da música pra apreciar o estilo rock ‘n roll e a história musical presente em todo este lugar.

Para sua próxima visita, aqui estão cinco destaques imperdíveis deste hotel cheio de estilo:

Pool at Hard Rock Hotel Orlando

1. A piscina
A piscina do Hard Rock fica no centro desse refúgio perfeito. A animação começa com uma banda ao vivo ou DJ, que dá o tom do lugar enquanto você relaxa. Você nunca vai perder o ritmo da batida, seja fora ou dentro d’água, já que a piscina tem um sistema de som subaquático.

Rent a Guitar from Hard Rock Hotel Orlando

2. Seja uma estrela do rock
Qual hotel empresta uma vitrola ou uma guitarra Fender pra você? No Hard Rock, você pode escolher uma variedade de 10 discos de vinil que vão desde clássicos do rock até os mais recentes, ou escolher uma das 20 guitarras Fender diferentes pra tocar em seu quarto. Você também ganha acesso a uma playlist selecionada pra estabelecer o clima da sua estadia.

Emack & Bolios Ice Cream Shop at Hard Rock Hotel

3. Sorvete do Emack & Bolio’s
O que é esse cheiro delicioso que dá pra sentir da escadaria principal em direção à piscina? É a casquinha de cereais do mais delicioso sorvete da Emack and Bolio’s! Pare ali pra dar uma beliscadinha e experimentar um doce antes de seguir para os parques temáticos.

Universal Orlando Resort On Site Hotels Velvet Sessions

4. Velvet Sessions
Uma vez por mês, o saguão do hotel vira palco de um show intimista com as Velvet Sessions. Curta performances de alguns dos seus artistas favoritos dos anos 1980 e 90. Deguste um coquetel temático de cortesia e petiscos leves pra se preparar para o espetáculo.

The Kitchen Cake at The Kitchen in Hard Rock Hotel Orlando

5. Desafio Kitchen Sink
Se tiver coragem, participe do Desafio Kitchen Sink no The Kitchen Restaurant. O desafio: comer um Kitchen Burger, fritas e a sobremesa Kitchen Sink dentro do tempo estabelecido pra receber o direito de se gabar pelo feito. Não deixe de ver as diferentes vestimentas dos chefs por todo o restaurante, todas desenhadas por músicos que se hospedaram conosco.

Estas são apenas algumas ideias a explorar ao ficar hospedado no Hard Rock Hotel Orlando. Veja este vídeo pra saber mais e compartilhe seus detalhes favoritos abaixo.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply