Discover Universal

Como aproveitar o Universal Orlando Resort com um bebê

Universal Orlando Resort Globe

Eu cresci visitando o Universal Orlando Resort e tenho memórias incríveis de andar em todas as atrações, curtir entrar nas histórias dos meus filmes preferidos e comer muuuita comida deliciosa. Por anos, eu frequentei os parques com amigos, meu companheiro ou minha família, passando dias inteiros neles e aproveitando nossas atrações favoritas.

No entanto, aqueles de vocês que estão em uma situação semelhante à minha, e que agora têm um bebê ou criança pequena, talvez estejam se fazendo a mesma pergunta que eu me fiz: a experiência muda?

Tendo nos tornado pais há pouco tempo, meu marido e eu visitamos os parques recentemente com a nossa pequenina pela primeira vez e há muito o que aproveitar com um bebê, desde atrações até shows, incluindo encontros com personagens e muito mais! Além disso, a mamãe e o papai ainda conseguem encontrar um tempo para se divertirem a sós. Detalharei tudo o que aprendi neste guia, incluindo opções para comer nos parques, o que trazer e o que vestir e minhas dicas e truques pessoais.

COISAS PARA FAZER

Atrações e Shows

Para mim, uma das grandes dúvidas no quesito frequentar os parques com um bebê era: em quais atrações e shows posso levar minha bebê? Descobri rapidamente que, na verdade, há uma boa quantidade de atrações disponíveis para bebês. Estes são os nossos favoritos:

Seuss Landing

Foi muito divertido explorar o Seuss Landing, no Universal Islands of Adventure, com nossa filha. Ela pôde andar em alguns dos brinquedos, conhecer personagens e assistir a um show. As cores vibrantes e o ambiente divertido também ajudaram a mantê-la entretida. Uma confissão: foi divertido resgatar minha criança interior ao lado dela!

Menções Honrosas

Dica de planejamento: antes da sua visita, saiba quais atrações estão disponíveis para o seu pequeno clicando aqui para checar as restrições de altura nos três parques temáticos. .

Encontros com personagens

Uma das melhores coisas para fazer com um bebê é conhecer todos os personagens. Você pode encontrá-los por todo o parque, e seu bebê vai adorar interagir – e, no nosso caso, encará-los, maravilhadas, enquanto tentamos tirar uma foto.

Nossos momentos favoritos com personagens

Dica de planejamento: clique aqui e veja a lista completa de encontros com personagens para saber com quais personagens é possível se encontrar. .

Tire muuuitas fotos

Ok, essa atividade é mais para os papais e mamães, mas saiba que você terá a chance de registrar muitas memórias incríveis. Além das fotos que você tirará ao encontrar os personagens e ao curtir certas atrações e shows, há também muitas áreas onde você pode tirar uma foto do seu pequerrucho. Será muito divertido recriar a mesma foto mais tarde, quando seu bebê já tiver se tornado um adulto!

Melhores lugares para tirar fotos

Dica de planejamento: se forem somente vocês dois e o bebê, geralmente um dos adultos acaba não saindo na foto porque precisa tirá-la. A solução para todos saírem na foto é adquirir o pacote My Universal Photos package.

Diversão ensopada

Sendo uma menininha da Flórida, nossa filha adora tudo que envolve água. Existem muitos lugares onde o bebê pode se esbaldar nos três parques temáticos, nos hotéis do Universal Orlando e até mesmo no CityWalk.

Universal Volcano Bay

Em primeiro lugar, há um parque temático inteiro onde a água é tudo. O Universal Volcano Bay é a escolha perfeita e tem até uma área especial para bebês chamada Tot Tiki Reef, que, ainda por cima, tem um mini vulcão! Você também pode se divertir brincando na areia da Waturi Beach, explorando as cavernas dentro do vulcão e até experimentando uma colherada do sorvete Waturi Fusion.

Splash Pads

Existem splash pads em todo o parque, onde você pode se refrescar e se divertir. Você pode encontrá-las na Toon Lagoon e no CityWalk. A parte mais difícil será convencer seu pequerrucho a ir embora!

Piscinas dos hotéis

Eu recomendo muito ficar em um dos hotéis da Universal durante suas férias para aproveitar não apenas o fácil acesso aos parques, mas também as piscinas! Dê um mergulho relaxante com o bebê de manhã ou à tarde, com a possibilidade de voltar ao quarto e tirar uma soneca sempre que quiser.

Dica de planejamento: sendo mãe ou pai, você provavelmente já está levando algumas mudas de roupa para o bebê usar ao longo do dia. Eu recomendo trazer também uma toalha, para facilitar ainda mais a secagem e a troca de roupa.

Primeira lembrança do bebê

Escolher a lembrança certa durante uma viagem é essencial, especialmente se for a primeira vez do bebê naquele lugar. Sendo um parque temático, a Universal oferece uma infinidade de itens divertidos que seu filho ou filha vai adorar. Além disso, você também se divertirá muito escolhendo algo para você. Não se esqueça de pegar seu broche gratuito de “Primeira Visita”! Você pode garantir um desses no Guest Services assim que entrar no parque.

Nossas descobertas divertidas

Dica de planejamento: se for como eu, você também gosta de planejar com antecedência as roupas que o bebê vai usar durante as férias. Você pode encontrar algumas peças fofas e outros produtos na loja virtual da Universal como macacões infantis temáticos e macacões para adultos.

ALIMENTAÇÃO NOS PARQUES

Como todo pai e toda mãe sabem, é preciso ter flexibilidade quando se trata de alimentar um bebê durante os passeios. No entanto, ter certas comodidades e um certo nível de conforto torna as coisas mais fáceis para todos. Durante a nossa visita, pudemos desfrutar de muitos lanchinhos e curtir um almoço muito divertido com nossa filha no Leaky Cauldron. Aqui estão nossas principais dicas:

Dica de planejamento: recomendo trazer acessórios descartáveis (babadores, talheres, tigelas etc.), principalmente aqueles jogos americanos que você pode colocar sobre a mesa. Isso facilita a limpeza e você não precisa ficar carregando objetos sujos com você.

O QUE TRAZER E VESTIR

Um dos pensamentos que me assombra ao viajar com nosso bebê é o quanto temos que levar conosco. Mesmo sendo seres humanos tão pequenos, eles precisam de muitas coisas! Isto é o que achamos necessário trazer (para além dos itens essenciais do bebê), além de algumas recomendações sobre o que vestir:

MINHAS DICAS E TRUQUES

Aprendi muito ao levar nossa filha aos parques pela primeira vez, inclusive sobre coisas que nunca imaginei que teria que pensar muito, como a hora da soneca. Estas são algumas das minhas dicas e truques para aproveitar ao máximo o tempo durante as férias com seu bebê:

Planeje-se

Ao viajar com um bebê, é provável que tudo aconteça mais devagar. Isso também vale quando você está tentando aproveitar os parques. Meu melhor conselho é passar vários dias no Universal Orlando Resort para garantir que você possa fazer tudo o que deseja. Talvez um parque por dia e depois alguns dias para descansar no hotel ou para aproveitar as atrações de última hora? 

Falando nisso, pesquise e se planeje com antecedência para criar sua lista de coisas imperdíveis. A quais atrações ir, a quais shows assistir, quais restaurantes você precisa experimentar etc. Também recomendaria ficar em um dos hotéis da Universal para facilitar ainda mais as coisas. O transporte é muito fácil, com ônibus ou táxi aquático dos hotéis para os parques (sem essa de ficar colocando e tirando o bebê da cadeirinha do carro!), e você ainda pode aproveitar a Entrada Antecipada, que dá mais tempo nos parques nos horários menos movimentados. Também é ótimo ter um local próximo para onde você possa levar seu pequeno para tirar uma soneca, e cada hotel tem berços disponíveis mediante solicitação. E sejamos honestos: você provavelmente também vai precisar de um descanso durante o dia!

Child Swap

Esta é uma das melhores coisas dos parques temáticos. Uma declaração forte, eu sei, mas o Child Swap realmente mudou a forma como frequentamos parques com bebês. Funciona assim: seu grupo espera na fila e, quando estiver perto de entrar na atração, um Team Member vai orientar alguém do seu grupo a esperar na área designada do Child Swap com o bebê. Assim que o restante do grupo sair da atração, quem ficou aguardando terá sua chance de andar na atração. Descobri que esse era um ótimo momento para dar um lanchinho ou uma bebida para nossa filha. Também há um trocador, caso você precise. Algumas localizações do Child Swap também têm ótimas vistas para quem quer ficar só observando as pessoas, além da possibilidade de assistir a filmes, ouvir música ou brincar com jogos interativos.

Hora da soneca

Vai chegar um momento em que o bebê vai querer tirar uma soneca. Embora nossa filha consiga dormir mesmo com muito barulho, é útil ter um lugar tranquilo onde se refugiar para que ela possa descansar bastante. Fique de olho nos cantos silenciosos dos parques. Meu novo lugar preferido é perto da lagoa no Central Park no Universal Studios Florida. Fica fora do caminho por onde as pessoas costumam passar, além de oferecer uma ótima vista da lagoa e do parque.

Mantenha a mente aberta

Passear por parques temáticos com um bebê definitivamente vai moldar sua experiência geral com certos passeios, shows e muito mais, mas no nosso caso acho que tornou tudo ainda mais divertido. Você vai vivenciar coisas novas que talvez não tivesse pensado em fazer, enquanto cria memórias inestimáveis com sua família. Eu pude me sentir como uma criança novamente, e ver minha filha tão feliz tornou tudo ainda melhor.

O que você não pode esperar para fazer com seu pequeno durante as férias? Compartilhe comigo nos comentários abaixo.

Exit mobile version