Em Português

Um Guia Completo para o Volcano Bay no Universal Orlando Resort

June 15, 2021
VBWhoa

Imagine isso: Você está dirigindo pela estrada. Ela é infinita e o trânsito está te enlouquecendo. Você tem 6-37 obrigações na sua vida que demandam sua atenção todos os dias e entre o podcast que você está tentando focar, as refeições que você está preparando para sua família na sua cabeça, e a história que sua filha está te contando do banco de trás – tem muita coisa acontecendo.

Imagine


E então, como um sopro de esperança, você o vê. Um vulcão aparece na sua frente e de repente tudo o que você consegue pensar é relaxar na praia com uma bebida tropical na sua mão, planejando qual toboágua você vai se aventurar em seguida…

Estou aqui para te contar que este sonho pode se tornar realidade no parque aquático da Universal, o Volcano Bay.

A beleza de uma visita ao Volcano Bay é que você não precisa se planejar muito. Essa é a sua chance de deitar e relaxar já que as boas vibrações da ilha levam suas preocupações embora. Então, considere isso menos como um guia para se planejar e mais como um bom amigo te guiando pelo Volcano Bay com boas dicas e recomendações.

ONDE FICAR  |  ANTES DE CHEGAR  |  O QUE FAZER |  COMIDAS E BEBIDAS  |  COMPRAS  |  LUGARES SECRETOS

ONDE FICAR

Vbview

Se você está planejando incluir o Volcano Bay nas suas férias para o Universal Orlando Resort, você precisa ficar em um dos hotéis da Universal. Você tem tantas opções incríveis para escolher (e qualquer uma que você acabar escolhendo vai te ajudar a evitar areia entrando no seu carro, o que é ótimo). Aqui estão minhas dicas para te ajudar a decidir…

  • Universal’s Cabana Bay Beach Resort | Ficar no Cabana Bay é o melhor conselho que eu posso te dar para uma visita ao Volcano Bay. Primeiro de tudo, o Cabana Bay e o Volcano Bay são muito perto um do outro – você pode inclusive reservar um quarto standard ou uma family suite com uma vista para o Volcano Bay. Quando você estiver pronto para se levantar e sair, você tem acesso a um caminho muito agradável que te levará diretamente do Cabana Bay ao parque. Além disso, sua experiência no Cabana Bay te transportará para um resort dos anos 50 com o Volcano Bay no seu quintal.
  • Universal’s Aventura Hotel ou Loews Sapphire Falls Resort | Tanto o Universal’s Aventura Hotel quanto o Loews Sapphire Falls Resort são super perto do Volcano Bay (você pode até ver a luz do vulcão à noite do bar que fica na cobertura do Aventura, o Bar 17 Bistro). Eles também têm acesso ao caminho que leva diretamente ao Volcano Bay.

Outro benefício de ficar em um hotel da Universal é a Entrada Antecipada no Volcano Bay, que te dará toda a liberdade do mundo para escolher a melhor espreguiçadeira, pegar seu café da manhã no Kohola Reef Restaurant & Social Club e relaxar, ou ser o primeiro a aproveitar sua atração favorita antes de todo mundo.

ANTES DE CHEGAR…

TapuTapu

TapuTapu

A TapuTapu mudou completamente a experiência dentro de um parque aquático temático! Você vai receber um dispositivo assim que você chegar no Volcano Bay para usar durante o seu dia e poder fazer compras sem usar dinheiro ou cartão com a TapTu Pay e para muitas interações divertidas ao redor do parque.

Porém, o uso principal da sua TapuTapu vai ser para a fila virtual nas atrações. Apenas vá até a atração que você está interessado, encoste a sua TapuTapu, aproveite as demais áreas do parque enquanto você espera, e então a sua TapuTapu vai vibrar para te avisar quando for a hora de voltar para a atração e aproveitar.

Armários

Existem vários tamanhos de armários disponíveis para alugar em cinco lugares diferentes ao redor do Volcano Bay. Cada um deles tem um kiosk que possui as instruções sobre como pagar pelo seu armário e sincronizá-lo com a sua TapuTapu para deixar tudo mais fácil.

Upgrades

premiumseating

Reservar uma cabana privativa ou um assento premium vale a pena quando eu penso em todos os benefícios que vem junto com isso. Eu posso falar com sinceridade que todas as vezes que eu visito o Volcano Bay, eu reservo assentos premium – adoro a facilidade que isso traz. Recomendo muito.

Mapa

Você vai encontrar mapas do Volcano Bay em alguns lugares dentro do parque e também no aplicativo oficial do Universal Orlando Resort. Você também pode dar uma olhada no mapa antes de chegar. O Volcano Bay está dividido em três áreas diferentes – Wave Village (onde você vai entrar), Rainforest Village (na parte de trás do parque), e River Village (ao lado direito do Vulcão). Além disso, tem o vulcão em si que tem suas próprias atrações! Cada área tem tudo o que você precisa – armários, banheiros, cadeiras de praia, restaurantes, sol, etc.

Transporte

A melhor opção se você está buscando por um transporte rápido para o Volcano Bay, é ficar no Cabana Bay, Sapphire Falls, ou Aventura Hotel. Também existem ônibus para o Volcano Bay dos outros hotéis do Universal Orlando. Uma das minhas coisas favoritas sobre o Universal Orlando Resort é como as coisas são perto, então quando falamos de transporte para os parques, são rápidos e fáceis.

Se você não está ficando em um hotel da Universal, apenas dirija até a garagem do Universal Orlando e siga a sinalização para o estacionamento do Volcano Bay. De lá, você será levado para um ônibus que te levará rapidamente ao Volcano Bay.

Dica: Fique em um hotel da Universal! Além de ganhar a Entrada Antecipada para o Volcano Bay, você também vai economizar tempo e dinheiro pegando o ônibus diretamente do hotel ao invés de estacionar na garagem.

O Que Levar

Eu realmente recomendo trazer uma toalha (existem algumas disponíveis para alugar, mas para facilitar eu diria para você trazer uma), usar um traje de banho com algum tipo de saída de praia, e sapatos que possam ser molhados. Além disso, eu diria para trazer poucas coisas, apenas o que você levaria para um dia na praia – garrafa de água para você encher no parque, protetor solar, chapéu, etc. Apenas lembre-se de que o que você trouxer precisa caber em um armário ou ficar na sua espreguiçadeira enquanto você aproveita as atrações.

O QUE FAZER

VB

Tem muitas coisas para ver e fazer no Volcano Bay – é uma experiência incrível e imersiva que traz o equilíbrio perfeito entre emoção e relaxamento. Eu diria para você explorar e aproveitar tudo o que o Volcano Bay tem a oferecer!

Atrações

Honu ika Moana
Localização: River Village

Honu of the Honu Ika Moana

Quer deixar seu dia mais divertido com belo passeio de bóia com seu grupo? Vá para a fila Virtual Line Experience do toboágua verde. Desejando um pouco mais de emoção? Vá para o azul e aproveite o longo passeio de bóia para vários passageiros, que não é para os fracos. Esta opção é mais intensa do que sua contraparte ika Moana, mas honestamente sugiro tentar as duas! É bom saber seu limite.

Kala & Tai Nui Serpentine Body Slides
Localização: Rainforest Village

Kala and Tai Nui

Escale até o topo do vulcão e entre em um dos tubos transparentes com uma porta que abre para ser despejado na água logo abaixo. Esses escorregadores são intercalados, giram, viram e são pura emoção. E se você está pronto para subir um nível e encontrar ainda mais emoção…

Ko’okiri Body Plunge 
Localização: Wave Village

BodyPlunge

Você está com sorte. Na minha opinião, esta é a atração mais radical do parque. É um pouco como os Body Slides (vá até o topo do vulcão, entre no tubo transparente, espere o chão abrir), mas 100.000 vezes mais amedrontador. Aqueles segundos que você está na clausura esperando a portinha abrir? Faça suas pazes com Vol (o espírito do Vulcão) porque essa atração não é brincadeira.

Kopiko Wai Winding River
Localização: River Village

windingriver

Um rio lento é um marco em qualquer bom parque aquático. Mas no Volcano Bay, a arte de ficar no rio lento é aprimorada, já que o Kopiko Wai leva você através do vulcão durante um passeio relaxante ao redor do parque.

Ohno & Ohyah of the Ohyah and Ohno Drop Slides 
Localização: Rainforest Village

drop slide

Escorregue por 20 segundos e então DO NADA você está voando pelos ares cerca de 1 a 2 metros acima de uma piscina. Definitivamente recomendo conquistar o Ohyah e depois subir para o Ohno. Você consegue.

Krakatau Aqua Coaster 
Localização: River Village

Krakatau

Essa montanha-russa é uma mistura de tecnologias, na minha opinião. Ela é impulsionada por ímãs e é uma montanha russa aquática única que você vai gritar, rir e se molhar. Vá nela uma vez para se divertir (uma atração de água que vai para baixo e para cima??) e depois vá de novo para entender como tudo funciona (mas COMO?!). E então de novo, e de novo, e de novo, porque é realmente muito divertido!

Tonga and Raki of Taniwha Tubes
Localização: Rainforest Village

taniwha

Uma atração que mistura tubos, estátuas que espirram água em você e vários tipos de escorregadores diferentes para você testar. E todos eles são ótimos!

TeAwa The Fearless River 
Localização: Rainforest Village

Esse não é o rio lento da sua avó. É rápido, tem algumas surpresas, e é muito legal. Pegue um colete salva vidas e deixe as ondas e correntezas te levarem!

Maku and Puihi of Maku Puihi Round Raft Rides
Localização: Rainforest Village

roundraft

Eu sei que não posso eleger um favorito, mas o Maku and Puihi Round Raft Rides é o melhor na minha opinião. Sem spoilers, mas eu amo o jeito explosivo que o Maku acaba e o momento leve que o Puihi chega. Apenas não me peça para escolher um favorito entre os dois.

Punga Racers
Localização: Rainforest Village

Para qualquer pessoa visitando o Volcano Bay com parentes, o Punga Racers é parada obrigatória. Esse escorregador vai te permitir competir com seus parceiros de atração e deixar o vencedor feliz pelo resto do dia.


Se você já sabe que você quer ir em todas as atrações emocionantes, compilamos todas aqui para você.

EXPERIÊNCIAS NAS PISCINAS

Waturi Beach
Localização: Wave Village

VB Splash

A Waturi Beach é difícil de deixar passar – apenas vá para a base do vulcão Krakatau (o vulcão)! Entre na piscina de ondas para um mergulho e aprecie a vista com seus dedos na areia.

Puka Uli Lagoon
Localização: Rainforest Village

Eu amo atrações radicais e escorregadores tanto quanto qualquer pessoa, mas as vezes é legal pegar leve em uma piscina. Puka Uli Lagoon te dá essa oportunidade – e com alguns tambores para brincar também.

The Reef
Localização: Wave Village

Outra piscina como a Puka Uli Lagoon, mas essa vem com sua cachoeira privativa e o benefício que bate todos os benefícios: do The Reef você pega um assento de primeira fileira para ver os que se aventuraram no Ko’okiri Body Plunge.

Para os Pequenos

Runamukka Reef

Runamukka Reef
Localização: River Village

Se você está visitando o Volcano Bay com crianças, levem eles para a Runamukka Reef para explorar essa área infantil! Muitos escorregadores e sprays de água para eles brincarem.

Tot Tiki Reef
Localização: River Village

Tot Tiki também é uma área infantil, mas é para crianças um pouco maiores. Além disso tem um mini vulcão e um mini-tudo que vale a pena ver!

VB

COMIDAS E BEBIDAS

Kohola Reef Restaurant & Social Club
Localização: Wave Village

mahi sandwich

Comida da ilha é meu tipo de comida e se tem alguma chance de comer qualquer coisa com coco perto de um vulcão, conte comigo. Este é um ambiente arejado e perto da praia que você pode ir pegar um lanche ou se você tem uma cabana privativa ou assento premium, aproveite e peça seus pratos favoritos que eles chegarão até você.

COMIDAS FAVORITAS: Sou fã do Coconut Curry Chicken e do Jerked Mahi Sandwich.

Whakawaiwai Eats 
Localização: River Village

VBpizza

Um lugar perfeito para combinar a atmosfera da ilha e pizza. Também tem varias opções saudáveis aqui se você se lembrar de repente que estará em um traje de banho pelo resto do dia!

COMIDAS FAVORITAS: Island BBQ Chicken Pizza é a melhor escolha se você quiser pizza (é uma das minhas pizzas favoritas no Universal Orlando Resort!). Mas eu também amo uma Caesar Salad bem feita e a do Whakawaiwai é ótima!.

Bambu
Localização: Rainforest Village

quina burger

Venha até o Bambu para hamburgueres deliciosos, sanduiches e saladas.


COMIDAS FAVORITAS: O Quinoa Edamame Burger é um dos melhores hamburguers que eu já comi – incluindo opções com carne. É muito gostoso e escrever isso agora está me fazendo ficar com vontade. Coma um Chocolate Pineapple Upside Down Cake para completar a refeição.

The Feasting Frog
Localização: Rainforest Village

pokebowl

Quero dizer, onde mais você vai encontrar um restaurante que tem um formato de sapo? Esse é um ótimo lugar para comer e este aqui tem TACOS.

COMIDAS FAVORITAS: Difícil escolher entre Tacos de Frango e o Poke Poke Bowl, então que tal eu pedir um, você pedir o outro e a gente dividir?

Koka Poroka Ice Cream Kona
Localização: Wave Village

Ice Cream

O que é um parque aquático sem sorvete? Eu nem quero saber. Eu apenas acho que sorvetes ficam melhores depois de um dia de piscina e sol. E sorvete no Koka Poroka é delicioso.

COMIDAS FAVORITAS: Eu tenho que escolher o Waturi Fusion – uma combinação de banana, framboesa azul, laranja e morango. Bonus, ele fica lindo nas fotos se você conseguir esperar antes de comer!

Kunuku and Dancing Dragons Boat Bars
Localização: Rainforest Village (Kunuku) y Wave Village (Dancing Dragons)

Sua ilha relaxante não estaria completa sem uma parada em um dos Volcano Bay’s Boat Bars!


BEBIDAS FAVORITAS: Eu normalmente não gosto de drinks que são mais elaborados que vodka, gelo e limão. Mas os que tem aqui no Volcano Bay são tão bons que eu sempre peço. Meus favoritos são o Strawberry Ginger Lift, o Haku-Puini, e o favorito dos fãs, Vol’s Fire Punch.

COMPRAS

Krakatoa Katy’s & Waturi Marketplace
Localização: Wave Village

shoppingatVB

Se você esqueceu de colocar na mala os óculos de sol ou protetor solar, ou se você quer alguns souvenirs do Volcano Bay, veja as duas lojas do Volcano Bay. Waturi Marketplace é praticamente uma loja para mulheres com algumas opções estilosas, e um ótimo lugar para acessórios de praia para crianças.

LUGARES SECRETOS

Waterfall Cove

Se você puder encontrar esse lugar dentro do vulcão, você vai se sentir como se estivesse no seu oasis particular. Nós não vamos contar para ninguém se não conseguir.

Vol, The Spirit of Krakatau
Entre no vulcão para falar com Vol. Confie em mim, você nunca vivenciou esse tipo de mágica interativa em um parque aquático.

TapTu Play
Fique de olho nos lugares ao redor do parque onde você pode usar sua TapuTapu para espirrar água nos demais visitantes!

Estações de Selfie
Existem alguns lugares onde você pode encostar a sua TapuTapu, fazer uma pose, e tirar uma foto única em lugares pitorescos ao redor do Volcano Bay.

Ok, agora que você já sabe tudo o que o Volcano Bay tem para oferecer, o que você está mais animado para experimentar? Ou se você já é um expert no Volcano Bay, me conte nos comentários abaixo as suas próprias dicas e truques!

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


1 Comment

  • Reply Yasmin Batbosa December 18, 2021 at 12:56 pm

    Podemos incluir como informação adicional que assim que chegarem para pagar o estacionamento, informar que o destino é Volcano Bay que eles irão colocar uma tarja vermelha no parabrisa do veículo e indicarão a outro estacionamento.

  • Leave a Reply