Em 15 de março de 2020, com os sons do Mardi Gras tocando e acompanhado de amigos, saí da garagem do Universal Orlando Resort sem saber quando seria a próxima vez que eu poderia voltar.
Nos últimos meses de fechamento, enquanto alguns de nós trabalhamos duro para aperfeiçoar o Irish Soda Bread, uma equipe da Universal trabalhou duro para nos preparar para nossa reabertura em fases, que começou em 1º de junho.
Nas últimas semanas, tive a oportunidade de me encontrar com quatro de nossos executivos para falar sobre o processo de reabertura e entender como ele será nessas quatro áreas principais: operações, alimentos e bebidas, entretenimento e hotéis.
Conversei com o vice-presidente executivo de operações do resort, Rich Costales, sobre as atualizações operacionais. Aqui está o que eu aprendi.
KATIE: Como foi o processo para você e sua equipe se prepararem para a reabertura?
RICH: Começamos a pensar em reabrir no dia seguinte ao fechamento. E realmente passamos por muitas iterações enquanto tentamos nos manter informados sobre como as coisas estavam evoluindo e tentando descobrir o que precisávamos fazer para reabrir à medida que o mundo estava mudando. Precisávamos ser inteligentes muito rapidamente com as diretrizes do CDC e os protocolos operacionais rigorosos para lidar com o coronavírus. Estive envolvido em representar a empresa com a força-tarefa de reabertura do prefeito de Orange County Demmings e trabalhei extensivamente com esse grupo. Também colaboramos com nossos parceiros em Hollywood, Japão, Cingapura e Pequim para não apenas sermos informados sobre protocolos e procedimentos em todo o mundo, mas também como pretendemos reabrir nossos negócios. Queríamos criar uma representação para nossos visitantes que estiverem voltando, dizendo que possuímos uma maneira unificada, segura e diferente de experienciar um parque temático.
KATIE: Que tipos de conversas, interna e externamente, prepararam você e sua equipe para a reabertura?
RICH: No processo de formulação de nossos planos, consultamos não apenas nossos médicos corporativos, mas também trabalhamos em estreita colaboração com Orange County e o Dr. Pino, que representa o município no Departamento de Saúde. Recebemos ele aqui na propriedade algumas vezes para ver como tínhamos a intenção de operar todos os aspectos dos parques e do CityWalk, antes de finalizarmos esses planos. Esse é o tipo de colaboração que mantemos não apenas com os governos local e estadual, mas também com as agências de saúde associadas ao estado e ao município. Temos uma situação muito única aqui – nem todo mundo opera montanhas-russas ou diverte tantas pessoas quanto nós. Precisávamos avaliar as melhores e mais eficientes maneiras de abordar não apenas as diretrizes do CDC, mas também entender que recebemos muito mais pessoas do que os negócios normais e precisamos realizar os processos com segurança.
KATIE: Quais são as principais coisas que os hóspedes precisam saber sobre as mudanças operacionais em sua área da Universal?
RICH: Desde o momento em que você dirige até a praça de pedágio até o momento em que volta ao seu carro, no final da sua visita, você encontrará muitas alterações que se encaixam no que chamamos de três Ss – triagem, desinfecção e Espaçamento (em inglês screening, sanitation e spacing, por isso 3 Ss). Nossos convidados e nossos membros da equipe devem verificar sua temperatura antes de entrar em nossos parques, CityWalk ou nossos hotéis. Fizemos alterações em nossos padrões muito elevados de higienização; você verá uma infinidade de membros da equipe andando por aí limpando as superfícies que são tocadas com frequência e fornecendo álcool em gel para as mãos quando os convidados entram nas atrações. Fecharemos nossos banheiros cerca de uma vez por hora e faremos uma limpeza mais profunda por cerca de 15 a 20 minutos. O espaçamento é provavelmente a mudança mais visual em todos os parques, porque temos marcações no terreno pedindo às pessoas que mantenham um distanciamento social apropriado entre as pessoas e espaçando os visitantes em nossos shows. Também recomendamos o download do aplicativo e a configuração de uma conta antes da chegada aos parques, a fim de aproveitar as filas virtuais e o pedido de comida via aplicativo.
KATIE: O que os hóspedes podem esperar agora que os parques estão abertos novamente?
RICH: Ser capaz de vivenciar as grandes atrações que temos aqui e oferecer a oportunidade de simplesmente tirar o pensamento das coisas. As pessoas estão realmente se preocupando com o desejo de sair e ter essa oportunidade. Conseguir voltar ao parque temático favorito é uma experiência de vários dias que estamos colocando de volta no jogo.
Encontre mais detalhes sobre as nossas operações e atualizações de segurança aqui.
2 Comments
Eu adoro a Universal!!! é o melhor parque!!!
Obrigado até logo!