Em Português, Português

10 Coisas Para Fazer Com Crianças no Universal Orlando Resort

October 12, 2018
Curious George Playground at Universal Orlando Resort

Click here to read in English

No Universal Orlando Resort temos diversão para toda a família, o que significa que não faltam opções de atividades para os pequenos viajantes!

Confira 10 coisas para fazer com as crianças nos nossos parques temáticos e hotéi.

1. Café da Manhã no Voodoo Doughnut

Voodoo Doll Doughnut at Voodoo Doughnut in Universal CityWalk

Durante as férias tá permitido comer doce de manhã, né? Então comece o seu dia de diversão com as crianças dando uma paradinha no Voodoo Doughnut, no Universal’s CityWalk. Lá você vai encontrar os donuts mais deliciosos de todos – e de todos os sabores que você pode imaginar! Já deu água na boca…

2. Um Dia de Diversão no Volcano Bay

Tot Tiki Reef at Universal's Volcano Bay

Se você quer um lugar para se divertir com os pequenos e também relaxar um pouco enquanto elas gastam energia, Volcano Bay é o lugar. O parque oferece várias áreas de diversão e brincadeiras, como o Runamukka Reef, onde crianças de qualquer idade podem curtir à vontade.

3. Voar na Bicicleta de E.T. Adventure

E.T. Adventure from Universal Studios Florida

Essa é sua chance de mostrar para seus filhos um pouco das suas memórias mais marcantes da infância! Quem nunca sonhou em voar pelo céu de bicicleta junto com o E.T.? Nessa atração, você pode realizar esse sonho com a sua família! E fique atento, no final do passeio o E.T. terá uma surpresa pra você.

4. Dançar Com os Personagens na Superstar Parade

Bust a move with The Secret Life of Pets now performing daily in Universal's Superstar Parade

Uma pausa na tarde pra dançar e se divertir um pouco? Sim, por favor! Veja de perto todos os seus personagens preferidos na Superstar Parade, incluindo os fofíssimos bichinhos de Pets – A vida secreta dos bichos.

5. Gastar Energia no Fievel’s Playland

Fievel's Playland at Universal Orlando Resort

Este playground temático inspirado no ratinho Fievel Mousekewitz, do filme Um Conto Americano, é o lugar perfeito para os pequenos gastaram aquela energia extra durante o dia nos parques! Aqui eles podem correr, pular e escalar à vontade.

6. Encontrar um Dinossauro

Blue Joins Raptor Encounter at Universal's Islands of Adventure

Você se lembra da primeira vez em que viu um dinossauro? Seus filhos com certeza não vão se esquecer! No Raptor Encounter você fica cara a cara com a velociraptor Blue, dos filmes de Jurassic World. Garantimos que esse encontro vai render boas selfies.

7. Sobrevoar o Parque em um Pteranodonte

Pteranodon Flyers at Universal's Islands of Adventure

Ainda falando sobre criaturas pré-históricas, que tal levar seus pequenos aventureiros para uma volta com um Pteranodonte? A atração Pteranodon Flyers leva você em um voo sob as asas de um dinossauro com direito a uma vista de todo o parque temático.

8. Conhecer seus Personagens Favoritos

Dora the Explorer and Diego at Universal Orlando Resort

Veja os seus personagens preferidos ganharem vida no Universal orlando Resort. Seus filhos com certeza nunca vão esquecer do momento em que conheceram Dora a Aventureira ou Bob Esponja em pessoa.

9. Assistir ao Universal Orlando’s Cinematic Celebration

Universal Orlando's Cinematic Celebration

Este espetáculo noturno de água e luzes vai encantar os viajantes de todas as idades, especialmente as crianças! Você vai viver momentos emocionantes e divertidos inspirados em alguns dos seus personagens favoritos, tudo ganhando vida na lagoa do Universal Studios Florida.

10. Curtir e Descansar no Cabana Bay

Universal's Cabana Bay Beach Resort

Os momentos de descanso na viagem também são importantes, né? Hospede-se com sua família no Universal’s Cabana Bay Beach Resort e aproveite todo o conforto e áreas de lazer disponíveis. Temos certeza que seus filhos vão adorar a piscina e a vista incrível para o parque aquático temático Volcano Bay!

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply