Em Português, Português

JÁ ABERTO: Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Os Novos Hotéis Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites

June 27, 2019

Click here to read in English

Haz clic aquí para leer en español

Quando levei o meu filho de 1 ano para conhecer o trabalho do papai, ele correu até a incrível parede de janelas que fica no lobby para que ele pudesse olhar para fora e ver a piscina em forma de prancha de surfe. No ramo de hotelaria, prestamos muita atenção em momentos como esse. É o que chamamos de “sentimento de chegada”, mas como pai, eu sei que o sorriso no rosto dele significava pura alegria e empolgação.

E é isso que aguarda todos os hóspedes no nosso novo e super em conta hotel, o Universal’s Endless Summer Resort Surfside Inn and Suites – o primeiro hotel de categoria Value aqui noUniversal Orlando Resort.

Universal's Endless Summer Resorts - Surfside Inn and Suites

Esse hotel com cara de praia captura perfeitamente a sensação tranquila e relaxada de se estar perto do mar. A melhor parte –– você está a minutos de distância dos parques temáticos do Universal Orlando. Esse hotel foi pensado pelas mentes que produziram tudo que você mais ama nos nossos parques, oferecendo a você uma experiência imersiva, que você só encontra aqui.

Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites Lobby

Seus filhos, assim como o meu menino, vão amar a vibe surfista e você vai amar o preço das suítes de dois quartos, que oferecem espaço suficiente para todos se acomodarem. No Surfside Inn and Suites, você encontra o hotel que sempre quis pelo preço que você pode pagar –– valores imbatíveis em Orlando. Você terá a experiência de férias completa do Universal Orlando, que também inclui benefícios exclusivos para os parques temáticos. Soa ótimo para mim!

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre nosso novo hotel:

BENEFÍCIOS PARA OS PARQUES TEMÁTICOS Universal's Volcano Bay Waturi Beach Sunrise

BENEFÍCIOS PARA OS PARQUES TEMÁTICOS

 Não seria um hotel do Universal Orlando sem benefícios incríveis. Aqui está uma lista de alguns dos ótimos benefícios que você encontra aqui no Surfside Inn and Suites.

  • Um dos melhores negócios é o Early Park Admission para o The Wizarding World of Harry Potter and Universal Volcano Bay, uma hora antes da abertura oficial dos parques. Isso significa que você será o primeiro a curtir suas atrações favoritas. (É necessário um ingresso válido para os parques. Apenas atrações selecionadas).
  • Transporte gratuito para todos os parques temáticos do Universal Orlando e Universal’s CityWalk ajuda você a se deslocar pelo resort de um jeito fácil e rápido. São menos de 5 minutos, então você não vai precisar perder tempo de diversão.
  • Deixe a sua carteira no quarto, com nossos sistema de cobrança a sua chave do quarto se torna a sua forma de pagamento em todo o resort.
  • Entrega gratuita de produtos adquiridos nas nossas lojas para o seu hotel, assim você não precisa carregar sacolas durante o dia.
  • A sua chave do quarto também oferece acesso gratuito a alguns clubes do Universal’s CityWalk. Apresente a chave e aproveite.

QUARTOS

A incrível experiência imersiva do Universal Orlando não acaba quando você sai dos parques – ela continua nos hotel, assim que você entrar no seu quarto. Sinta-se entrando em uma praia paradisíaca que qualquer surfista amaria. Esses quartos são a maneira perfeita de começar e terminar um dia cheio de ação nos parques.

 QUARTOS STANDARD
Universal's Endless Summer Resorts - Surfside Inn and Suites 2-bedroom Suite

Claro, aberto e calmo, os quartos extra-acessíveis trazem o sol da Flórida para dentro. Com as cores do mar, eles evocam o estilo de vida do oceano, agradando a todos.

SUITES 2-QUARTOS

Universal's Endless Summer Resorts - Surfside Inn and Suites

Além dos quartos standard, mais da metade dos quartos no Surfside Inn and Suites serão espaçosas suítes de dois quartos – fazendo dele o lugar ideal para famílias. Nossas suítes conseguem acomodar até seis pessoas, o que significa que você não vai precisar se preocupar com gastar a mais para conectar dois quartos diferentes, já que todos cabem confortavelmente em um só quarto. Essas suítes contam com três camas queen, duas TVs, uma mini cozinha com pia, mesa de picnic, um frigobar, máquina de café, microondas e WIFI. Já estou pronto para me mudar!

REFEIÇÕES

 Beach Break Cafe   Universal's Endless Summer Resorts - Surfside Inn and Suites Beach Break Cafe

É no Beach Break Cafe, um casual espaço ao ar livre no Surfside Inn and Suites, que você poderá descansar das suas aventuras nos parques e experimentar pratos inspirados nos food trucks e churrascos locais.

Endless Summer Resort - Tofu Power Bowl

O Beach Break Cafe abre para café da manhã, almoço e jantar. As refeições, frescas e muito saborosas, custam, em média, $12. Desde pizza no café da manhã até fartos bowls, o Beach Break Cafe oferece algo para todos. Confira partos e bebidas que você poderá experimentar aqui.

Sand BarEndless Summer Resort - Surfside Cocktails

Vista sua roupa de banho e venha para o Sand Bar, o descontraído bar de piscina. O Sand Bar é o lugar perfeito para relaxar no Sol. O bar abre no início da tarde e funciona até o fim da noite e oferece refrescantes drinks, como o Tidal Wave, feito com Endless Summer Rum. Saiba mais sobre os drinks aqui.

 Starbucks – você pode encontrar a Starbucks no lobby.. Além de cafés e chás, você encontra alguns snacks frescos. A Starbucks é uma ótima opção para um latte antes de pegar o transporte gratuito para os parques!

Entrega de Pizza

Precisa de um almoço ou jantar rápido? No Surfside Inn and Suites você pode pedir uma pizza no quarto! Não importa o horário, essa é uma ótima opção para você.

PiscinaUniversal's Endless Summer Resorts - Surfside Inn and Suites Pool

No coração do Surfside Inn and Suites está a piscina. A parte mais legal é o seu formato de prancha de surfe, sendo sua extremidade um ponto zero de entrada. Na piscina você encontra muitas cadeiras para relaxar, além de bancos dentro da piscina para você sentar na borda e aproveitar o Sol da Flórida enquanto aprecia a linda vista do lago.

Veja algumas facilidades que você encontra no Surfside Inn and Suites:

  • Universal Studios Store – você encontra desde produtos do dia-a-dia até mercadorias dos parques temáticos na Universal Studios Store.
  • Universal Orlando Vacation Planning Center – o balcão de tickets faz com que sua visita à Universal Orlando seja ainda mais simples. Vá até o  lobby para informações, compre e retire ingressos para os parques temáticos da Universal e para outras atrações. Há também a opção de reservar cabanas no Volcano Bay.
  • Fitness Center – o Fitness Center é livre para os hóspedes e oferece chuveiros, armários e vestiários.
  • Aluguel de veículos
  • Sala de jogos
  • Lavanderia self-service para hóspedes

Enquanto você estiver na Universal Orlando com a sua família você precisa de um hotel com custo-benefício, o que é exatamente o que o Universal’s Endless Summer Resort – Surf Side Inn And Suites tem a oferecer.

O Universal’s Endless Summer Resort – Surf Side Inn And Suites finalmente está aqui!

Quando você vai fazer seu check-in? Deixe nos comentários.

 Saiba mais sobre o Endless Summer Resort:

 

 

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


2 Comments

  • Reply Lindomberto July 24, 2019 at 2:12 pm

    Good Afternoon,

    What is the difference between a Universal’s Cabana Bay Beach Resort family suite outdoor or indoor entrance? What is the best option for those with children?
    Lindomberto from Brazil

    • Reply Social Media Team July 24, 2019 at 3:01 pm

      Hello! Please contact Universal’s Cabana Bay Beach Resort directly at 407-503-4000 or CustomerService@CabanaBayOrlando.com for any questions you may have.

    Leave a Reply