Em Português, Português

A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure já está aberta no Universal Orlando

June 13, 2019
Publicity Hagrid Grand Opening Moment

É oficial: Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure – a mais nova adição ao The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade já está aberta no Universal Islands of Adventure. A partir de hoje, você vai poder desbravar os mistérios da Floresta Proibida ao lado de Hagrid, ficando cara a cara com algumas das mais raras criaturas do mundo bruxo na montanha-russa mais temática e imersiva já criada.

Para celebrar a inauguração, as estrelas da saga Harry Potter Tom Felton (Draco Malfoy), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Warwick Davis (Professor Flitwick) e James e  Oliver Phelps (Fred e George Weasley) lideraram o público em um coro do icônico feitiço, “Wingardium Leviosa”, para revelar a entrada desta nova experiência e convidar todos a conhecer.

Hagrid Grand Opening Moment

Dê uma olhada em alguns dos destaques desse mágico evento de abertura:

Existem muitas razões para ficar animado com essa primeira “montanha-russa narrativa”, mas aqui estão alguns detalhes que com certeza vão fazer seus olhos brilharem:

  • Embarque nas motocicletas mágicas – tanto no assento principal quanto no carrinho lateral – e desbrave a Floresta Proibida e suas mais de 1.200 árvores.
  • Fique cara a cara com criaturas mágicas raras do mundo bruxo, como o majestoso Centauro, Diabretes da Cornualha, Fofo, o cachorro de três cabeças, Blast-Ended Skrewts – uma criatura inédita nunca vista nos filmes – e mais.
  • Encontre o próprio Hagrid como a figura animada mais real já criada pelo Universal Orlando
  • Fique preso no Visgo do Diabo e segure o fôlego em uma queda inesperada de 5 metros para escapar da planta perigosa.
  • Sinta a liberdade de voar sobre as árvores, atravessar as ruínas, correr para frente – e para trás – em uma velocidade de até 80 km e mais.

Você está pronto para se aventurar com Hagrid? Compartilhe a sua empolgação com a hashtag #WizardingWorldOrlando no TwitterInstagram, e  Facebook. Vemos você na próxima aula!

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply