Em Português

Um Guia Completo para o TRANSFORMERS: The Ride – 3D no Universal Studios Florida

October 8, 2021
TRANSFORMERS The Ride - 3D at Universal Studios Florida

Existem diversas razões pelas quais TRANSFORMERS: The Ride – 3D no Universal Studios Florida está entre as minhas 3 atrações favoritas no Universal Orlando Resort. A ação não para desde o momento em que a atração começa, e só aumenta com os efeitos especiais e elementos 3-D. Por conta da ação constante e viradas na história, parece que a atração dura um tempão! Por fim, para os fãs da franquia que cresceram assistindo a série animada da televisão de 1980 ou os filmes mais recentes, a atração te dá a chance de se tornar parte da guerra interminável entre os Autobots e Decepticons – Clássico: bem versus o mal.

TRANSFORMERS: The Ride – 3D não só trouxe uma nova atração bombástica para os parques, ela também apresentou um dos encontros com personagens mais legais. E não deixe de reparar na estátua gigante do Optimus Prime na entrada da atração! Aqui está um guia para uma atração que você não pode perder no Universal Studios.

A HISTÓRIA

02_TRANSFORMERS The Ride - 3D Queue AllSpark
Optimus Prime from TRANSFORMERS The Ride - 3D
05_TRANSFORMERS The Ride - 3D

A batalha entre os Autobots e Decepticons (duas facções de espécies de alienígenas robôs chamados Transformers) vieram para a Terra, e você foi recrutado pela N.E.S.T. (Tratado de Espécies Extraterrestres Não Biológicas) para ajudar a defender a humanidade. Seu objetivo: manter a AllSpark – um objeto poderoso capaz de criar uma nova vida – fora do poder dos Decepticons. Claro, a missão se complica quando os Decepticons descem na base da N.E.S.T. e uma batalha explosiva começa…

A FILA

01_TRANSFORMERS The Ride - 3D Queue
03_TRANSFORMERS The Ride - 3D Queue AllSpark

Assim que você entra no prédio, você entra na sede da N.E.S.T., onde você vai receber um resumo da sua missão da própria N.E.S.T. e do líder dos Autobots, Optimus Prime. Ao longo da fila, você vai encontrar o fragmento da AllSpark que você vai ser incumbido de proteger, além de outros artefatos dos Transformers e armamentos.

A ATRAÇÃO

02_TRANSFORMERS The Ride - 3D
01_TRANSFORMERS The Ride - 3D

Imediatamente após entrar no carrinho da atração, que por acaso é seu parceiro Autobot, Evac, você vai encontrar seu primeiro Decepticon roubando a AllSpark, até que o Bumblebee chega para intervir… mas você não está livre ainda. Os Decepticons te cercam a cada volta enquanto Evac tenta fugir do ataque de Bonecrusher, Starscream, e muito mais. Durante a luta, você vai se ver no meio da batalha entre Optimus Prime e o maldoso Megatron. Você e os Autobots derrotam os Decepticons? Vou deixar para você descobrir.

A experiência da atração é uma simulação em movimento em um veículo que se move em um trilho (NÃO é uma montanha-russa) e combina um visual 3-D e efeitos físicos 4-D. Os Transformers vão aparecer maiores do que nunca com seus óculos 3-D, e você vai sentir os efeitos da batalha ao seu redor como ventos fortes e calor.

Detalhes da Atração:
Altura mínima de 101.6 cm para brincar
O Universal Express Pass é aceito
– Você pode levar suas mochilas nessa atração
– O Child Swap está disponível sob solicitação

CONHEÇA OS TRANSFORMERS

03_TRANSFORMERS The Ride - 3D Optimus Prime
01_TRANSFORMERS The Ride - 3D Bumblebee
02_TRANSFORMERS The Ride - 3D Megatron

Sempre que meus amigos ou familiares vêm aos parques para passar férias, uma das coisas que mais gosto de dizer que eles têm que fazer é encontrar os personagens dos TRANSFORMERS. Eu lembro a primeira vez que fiquei perto deles – eu estava em choque (e eu ainda fico até hoje) de como eles eram grandes e cheios de detalhes, um sentimento que só aumentou quando eles falaram comigo!

Você pode encontrar os TRANSFORMERS diariamente ao lado do prédio da atração, na esquina da loja Supply Vault. O Optimus Prime (líder dos Autobots), Bumblebee (tenente corajoso Autobot), e Megatron (líder dos Decepticons) estão sempre por lá.

Faça o download do APP Oficial do Universal Orlando Resort para ver os horários dos encontros com os personagens do TRANSFORMERS.

SUPPLY VAULT

05_TRANSFORMERS The Ride - 3D Supply Vault
01_TRANSFORMERS The Ride - 3D Supply Vault
02_TRANSFORMERS The Ride - 3D Supply Vault

Você vai precisar de itens essenciais da N.E.S.T. agora que você foi recrutado para se juntar à batalha. Passe na loja Supply Vault (ao lado da saída da atração) para todos os souvenirs de TRANSFORMERS.

  • Veja camisetas da N.E.S.T., bonés, mochilas ou mostre seu apoio para os Autobots ou Decepticons com roupas temáticas, adesivos para carros, ímãs, canecas e muito mais.
  • Nós não podemos falar de TRANSFORMERS sem falar dos brinquedos e colecionáveis (o que para alguns de nós é a mesma coisa).

Veja mais souvenirs de TRANSFORMERS antes da sua viagem na nossa loja online.

FATOS DIVERTIDOS

TRANSFORMERS The Ride - 3D at Universal Orlando Resort
TRANSFORMERS The Ride - 3D at Universal Studios Hollywood

Na Foto: Da esquerda para a direita: TRANSFORMERS: The Ride – 3D no Universal Orlando Resort, TRANSFORMERS: The Ride – 3D no Universal Studios Hollywood

  • A atração de Orlando é a terceira instalação de TRANSFORMERS em um parque temático da Universal, a primeira é no Universal Studios Singapore e a segunda no Universal Studios Hollywood.
  • Evac, o Transformer que é o seu veículo na atração, foi criado e desenhado exclusivamente para a atração da Universal.
  • Durante a atração, veja se consegue ver o famoso fusca amarelo, que era o alter ego do Bumblebee nos quadrinhos e série de TV.
  • Além do Optimus Prime, Bumblebee, e Megatron, existem outros 13 Autobots e Decepticons que você vai encontrar ao longo da atração.
  • Quando trabalhamos com robôs gigantes que se transformam, tudo vai ser em escala gigante. A atração não é diferente com 34 telas construídas sob medida que chegam a uma altura de 24 metros.

Você está pronto para manter a AllSpark segura? Autobots, preparar!


Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply