Em Português

Reveladas: Primeiríssimas imagens das criaturas dentro da Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

April 15, 2019

Click here to read in English

Haz clic aquí para leer en español

Nesta semana, estamos revelando mais detalhes sobre as criaturas mágicas que você vai encontrar na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure , a nova aventura épica que será inaugurada em 13 de junho, em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Será a experiência de montanha-russa mais imersiva até o momento, altamente temática, e que te levará para uma jornada emocionante com o Hagrid até a Floresta Proibida, para descobrir as criaturas mais raras do mundo mágico.

A partir de hoje até 19 de abril, fique ligado aqui no blog do Universal Orlando. Vamos te mostrar as primeiríssimas imagens de algumas criaturas que você vai encontrar…incluindo uma nunca vista nos filmes. Uma nova criatura será revelada todos os dias ao meio-dia, pra te preparar para as coisas incríveis que você poderá ver durante sua viagem à Floresta Proibida, como parte da aula de Trato das Criaturas Mágicas do Hagrid.

Explosivins

Blast-Ended Skrewt

 

Pela primeira vez, você poderá ficar cara a cara (ou cara a ferrão) com o Explosivim na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure. Frutos de um cruzamento entre escorpiões e caranguejos alongados, os Explosivins não têm medo de atacar outros Explosivins que encontrarem, e possuem uma armadura incrivelmente forte, que não pode ser penetrada por feitiços – o que se tornou um desafio para o Hagrid desde que eles nasceram.

Em sua jornada dentro da Floresta Proibida na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, você encontrará Explosivins com mais de 2,4 metros de comprimento, com caudas com mais de 3 metros de altura e um ferrão enorme no topo. Os Explosivins são o principal desafio do dia, mas como em todas as aventuras com o Hagrid, as coisas nem sempre saem conforme o planejado …

Fatos divertidos:

  • Os Explosivins foram apresentados inicialmente em Harry Potter e o Cálice de Fogo, e também mencionados em Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • Como você deve ter lido no livro, Hagrid criou estas criaturas únicas cruzando criaturas ferozes – Caranguejos-de-Fogo e Manticoras
  • Os Explosivins soltam fogo de verdade pelo final da cauda, inflamando em intervalos aleatórios – então, tenha cautela durante o encontro
  • Mesmo que você esteja longe o suficiente para evitar o fogo deles, cuidado, pois você ainda pode sentir seu odor poderoso… parecido com peixe podre

Centauros

Centaur

Um Centauro é uma criatura mágica com cabeça, torso e braços humanos, unidos ao corpo de um cavalo. Eles têm sua própria espécie e devem ser tratados com muito respeito.

À medida que você entra na floresta escura na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, fique atento a esse arqueiro misterioso, pronto para atacar à distância. Ele possui mais de 2,4 metros, o que provavelmente faria dele um grande atleta no Mundo dos Trouxas.

Centaur

Fatos divertidos:

  • Em Harry Potter e a Pedra Filosofal, Hagrid é amigável com as hordas de Centauros, já que ele adentra a Floresta Proibida com frequência, para ajudar as criaturas feridas
  • De acordo com Animais Fantásticos e Onde Habitam, esses seres que vivem na floresta geralmente vivem em rebanhos entre 10 e 50 e são bem versados ​​em cura mágica, adivinhação, arco e flecha e astronomia.
  • Os Centauros fizeram sua primeira aparição nos filmes durante a detenção de Harry Potter na Floresta Proibida, em Harry Potter e a Pedra Filosofal

E com a nossa semana de revelações chegando ao fim, chegou a hora de revelar a nossa criatura final – nunca vista antes nos filmes. Cuidado, você pode querer se aproximar dela pela frente…

Visgo do Diabo

O Visgo do Diabo não é exatamente uma criatura, mas não poderíamos perder a oportunidade de mencionar essa planta perigosa do mundo mágico –  que frequentemente asfixia as pessoas que a tocam, com seus tentáculos habilidosos. O Visgo do Diabo floresce em ambientes úmidos e escuros e tem um forte desgosto pela luz e pelo fogo – se lembre disso durante a sua jornada!

Falando sobre sua jornada, o Visgo do Diabo é um dos muitos desafios que você vai encarar na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure. Você pode até ficar enrolado em uma moita dessa planta perigosa, mas se lembre de permanecer calmo! Se não, você pode acabar enrolado em centenas de tentáculos …

E um fato divertido sobre o Visgo do Diabo é que ele fez sua primeira aparição no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando a corajosa Hermione contou aos seus amigos como derrotar essa força perigosa.

Diabretes da Cornualha

Os Diabretes da Cornualha são os elétricos pregadores de peças azuis, que amam fazer travessuras – muitas vezes, às custas dos outros. As perniciosas criaturas voam, e também são conhecidas por agarrar humanos descuidados pelas orelhas, e depositá-los no topo de árvores altas e edifícios – pobre Neville Longbottom…

Cornish pixie 2

Na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, você verá essas criaturas perturbadoras causando estragos em um infame carro azul… e em lugares inesperados. Eles têm cerca de 33 cm de altura e você encontrará mais de 20 diabretes durante sua aventura. Boa caça!

Fatos divertidos:

  • De acordo com o Pottermore, os Diabretes da Cornualha podem tagarelar bem alto, em uma linguagem só compreensível para outros diabretes
  • Os Diabretes da Cornualha fizeram sua primeira aparição no filme Harry Potter e a Câmara Secreta, durante a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, de Gilderoy Lockhart

Fofo, o cão de três cabeçasFluffy, the Three Headed Dog

Fofo é um cão gigante de três cabeças, conhecido por ser o cão de guarda da Pedra Filosofal. E, como muitos de vocês sabem, Fofo tem uma fraqueza – ele adormece ao som de música.

Na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, você vai enfrentar essa gigante e amada criatura, bem profundamente na Floresta Proibida. Vá com calma – ele é um cão de guarda acima de tudo. E, nesta aventura, Fofo pesa mais de 3 toneladas, o que equivale a aproximadamente dois carros trouxas padrão.

Fluffy, the Three-Headed Dog

Fatos divertidos:

  • Em Harry Potter e a Pedra Filosofal, Fofo pertence ao Hagrid, que o adotou de um rapaz grego que conheceu em um pub.
  • Experts do Pottermore afirmam que Fofo foi inspirado em Cérbero – o cão que, na mitologia grega, guardava os portões do Submundo – e, assim como Fofo, caiu no sono com o som da música
  • Fofo fez sua primeira e única aparição no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal

E estas não são as únicas criaturas que você poderá encontrar na sua jornada com o Hagrid:

  • Você poderá ouvir alguns Testrálios próximos às carruagens
  • Procure por esculturas de várias criaturas mágicas que habitam o lago negro, incluindo Sereianos (misteriosas criaturas subaquáticas) e Grindylows (demônios aquáticos verde-água e com chifres)
  • Mantenha seus ouvidos ligados para as vozes dos gnomos – eles são conhecidos por correr pelas terras
  • E ainda mais surpresas!

Eu mal posso esperar para ver essas criaturas pessoalmente, quando a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure for inaugurada em 13 de junho. Se inscreva pra receber notificações por e-mail enquanto continuamos a revelar mais detalhes sobre esta nova experiência. #WizardingWorldOrlando

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply