Attractions

Coisas Para Fazer Com Crianças no Universal Orlando Resort

October 15, 2021
Transformers Photo Op

No Universal Orlando Resort temos diversão para toda a família, o que significa que não faltam opções de atividades para os pequenos viajantes! Se eles quiserem se divertir e se molhar no Universal Volcano Bay, entrar nos seus livros de história favoritos no Seuss Landing no Universal Islands of Adventure, ou voar no E.T. Adventure no Universal Studios Florida.

Todas as experiências abaixo vão ser perfeitas para qualquer criança abaixo de 1m de altura e eu recomendo muito checar os requerimentos de altura para todos os nossos parques antes da sua visita. Feito isso, tem uma grande lista de coisas divertidas que você pode fazer com as crianças no Universal Orlando.

Universal Studios Florida & Islands of Adventure

Ir na cerimônia da Varinha no Ollivanders

Ollivanders Wand Ceremony

Uma parada no Ollivanders, tradição em fazer belas varinhas desde 382 AC, é obrigatória para qualquer jovem bruxa ou bruxo. Apenas olhe a vitrine da loja em Hogsmeade ou Diagon Alley e pare para ver uma grande seleção de varinhas. E se você estiver com sorte, seu filho ou filha pode até ser escolhido para encontrar sua varinha em uma experiência interativa e personalizada com um fazedor de varinhas do Ollivanders. Se selecionado, você terá a opção de comprar ou não a varinha que escolheu seu filho ou filha, o que eu recomendo demais porque então você poderá praticar magia e feitiços em vários locais interativos ao redor de Diagon Alley e Hogsmeade. Veja aqui essas dicas antes de visitar para te ajudar a encontrar os lugares para praticar magia.

Conhecer seus Personagens Favoritos

Trolls Meet and Greet

Hora do abraço! Veja os seus personagens preferidos ganharem vida no Universal Orlando Resort. Se você quer encher o livrinho de autógrafos ou apenas tirar mais uma foto épica, seus filhos com certeza nunca esquecerão o dia que eles finalmente conheceram seu personagem favorito.

Experimentar Butterbeer no The Wizarding World of Harry Potter

Types of Butterbeer

O primeiro gole de Butterbeer é um rito de passagem para qualquer fã de Harry Potter. Mas se você acha que isso é delicioso, espere até você experimentar o Fudge de Butterbeer. Planeje um tour de degustação para toda família. Veja aqui todas as guloseimas feitas com Butterbeer antes de visitar.

Universal Studios Florida

Dançar junto com a Universal’s Superstar Parade

Universal's Superstar Parade

Dê uma pausa no seu dia para um pouco de diversão e dança. Veja seus personagens favoritos de perto na Superstar Parade, incluindo Bob Esponja Calça Quadrada e amigos, os Minions da Illuminations, seus amigos peludos favoritos do The Secret Life of Pets da Illuminations e mais. Não se esqueça de checar os horários da parada antes de se juntar à diversão.

Compartilhar um pouco de Nostalgia no E.T Adventure

E.T. Adventure

Reviva um pedaço da sua infância com seus filhos ao pegar esse voo para ajudar o E.T a salvar seu planeta natal. Garanta que seus filhos escutem as palavras do E.T no final da atração para uma mensagem personalizada. Você também pode recriar aquela icônica cena da bicicleta voadora do filme quando você sair em um local para tirar fotos que você não pode perder.

BONUS: Faça um pouco de bagunça com os Minions

Minions

Ok, então seu filho atingiu a marca de 1m de altura e você está procurando pela sua primeira “grande atração”. Agora eles têm a altura mínima para várias atrações do Universal Orlando, então você tem várias opções para escolher. Eu recomendo começar com Despicable Me: Minion Mayhem. É engraçada, animada e com certeza será um sucesso com qualquer criança que ama o filme Meu Malvado Favorito da Illuminations.

Universal Islands of Adventure

Voe ao Redor da Plantação de Abóboras no Flight of the Hippogriff

Flight of the Hippogriff

Aprenda como se aproximar de um Hipogrifo antes de decolar nessa aventura pelo céu. Gire muito e veja o castelo de Hogwarts e Hogsmeade na sua jornada. Essa é uma montanha-russa ótima para seus pequenos irem pela primeira vez.

Sobrevoar o Parque em um Pteranodonte

Pteranodon Flyers

Difícil ler o nome desse dinossauro? Não se preocupe, você não está sozinho. Sobrevoe o Jurassic Park no Pteranodon Flyers. É uma atração suave e um dos melhores lugares ao longo de todo o resort para ter uma vista aérea do parque. Também é exclusiva para crianças; adultos só podem andar na companhia de uma criança que tenha ao menos 0,90m de altura.

Se soltar com o Dr. Seuss

Caroseussel

Entre nas suas histórias favoritas no Seuss Landing, uma área colorida e caprichada inspirada pelas histórias dos livros de Dr. Seuss. Ande em um carro sofá no Cat in the Hat ou vá para cima e para baixo no One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish. Gire no Caro-Seuss-el ou veja uma história no Oh! The Stories You’ll Hear. Tem muita coisa para fazer com as crianças menorzinhas… e você. (Viu o que eu fiz aqui?)

Encontrar um Dinossauro no Raptor Encounter

Raptor Encounter

Tire sua foto com a Sierra, o bebê raptor ou a favorita dos fãs Blue dos filmes de Jurassic World. Essa é uma das oportunidades de foto mais legais dos parques, então garanta que estará na sua lista. É também o mais perto que você vai chegar de estar cara-a-cara com um raptor real.

Aprender e Brincar no Jurassic Park

Camp Jurassic

O Jurassic Park é um lugar ótimo para passar um tempo com crianças pequenas. Entre as experiências mais amigáveis para crianças está o Camp Jurassic (visto acima) e o Discovery Center. No Camp Jurassic, seus filhos podem gastar energia brincando em um playground temático de Jurassic Park. No Discovery Center eles podem pesquisar fósseis, ver um ovo de raptor chocando e até comer alguma coisa.

Universal Volcano Bay

Se Molhar e Brincar no Runamukka Reef e Tot Tiki Reef

Runamukka Reef

Se você quer um lugar para se divertir com as crianças e relaxar sob o sol quente da Flórida enquanto eles gastam energia, então o Runamukka Reef e Tot Tiki Reef no Volcano Bay são os lugares perfeitos para estar. Aqui as crianças de qualquer idade podem jogar água e brincar o dia todo se elas ainda não estiverem prontas para desbravar as atrações ao redor do parque.

Universal CityWalk

Pegar uma Guloseima no Voodoo Doughnut

Voodoo Doughnut

São as férias, então doughnuts estão no menu independente do horário do dia. E nenhuma viagem para o Universal Orlando está completa sem uma parada no Voodoo Doughnut. Lá você vai encontrar os doughnuts mais únicos e deliciosos com uma diversidade de sabores e formatos divertidos para escolher, incluindo a icônica Voodoo Doll doughnut. Veja aqui o menu completo com todas as opções deliciosas.

Matar a sua Vontade de Doce no Toothsome Chocolate Emporium

Toothsome Chocolate Emporium

Deixe-me te contar sobre um lugar maravilhoso, onde cupcakes inteiros são usados como toppings de milkshakes e chocolate é um ingrediente essencial para qualquer refeição do dia. O Menu no Toothsome Chocolate Emporium é um sonho que se tornou realidade para os amantes de chocolate, então as crianças vão amar com certeza.

Hotéis da Universal

Relaxar no Universal’s Cabana Bay Beach Resort

Cabana Bay

Um dos hotéis mais populares para famílias no nosso complexo – e por uma boa razão – é o Universal’s Cabana Bay Beach Resort. É difícil competir com um hotel que tem seu próprio boliche E rio lento. E suas crianças vão amar a vista incrível do Volcano Bay, que está a apenas alguns passos de distância.

Dormir ao lado dos Dinossauros na Jurassic World Kids’ Suite

A Jurassic World Kids’ Suite no Loews Royal Pacific Resort vai transportar seu filho para a ilha de Isla Nublar do Jurassic World e fazer com que eles tenham a oportunidade de dormir entre os dinossauros. Assim que você abre a porta da jaula, você entrou em um mundo onde os Velociraptors, Pterodactyls e até o Indominus Rex moram.

Dica: se suas crianças são muito pequenas ou não querem ir em alguma atração em particular que você quer ir, aproveite o “child swap”. Cada atração tem uma sala familiar onde um membro do seu grupo pode esperar com os pequenos enquanto o resto do grupo vai na atração. Assim que eles acabarem, troque de lugar com eles assim quem já foi na atração pode ficar com as crianças e os adultos podem aproveitar a atração.

Bom, essas foram as minhas recomendações. Quais são as suas coisas favoritas para fazer no Universal Orlando com as crianças? Compartilhe nos comentários.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


1 Comment

  • Reply Ivan Bismarck Schmidt Rodrigues October 22, 2021 at 10:07 am

    good and cool

  • Leave a Reply