Em Português

As 9 Coisas de Natal que você PRECISA Fazer no Universal Orlando Resort

November 17, 2017
The Magic of Christmas at Hogwarts Castle

Click here to read in English

Haz clic para leer en Español

As festividades incríveis de fim de ano começam agora, sábado, dia 18 de novembro. Com o Natal chegando ao The Wizarding World of Harry Potter pela primeira vez, o desfile Universal’s Holiday Parade Featuring Macy’s  totalmente novo e o retorno do Grinchmas, você vai encontrar encantos de Natal onde quer que você olhe.

Então, levante os seus dedos e vamos contar 9 coisas de fim de ano que você PRECISA fazer durante sua visita ao Universal Orlando Resort antes que as comemorações acabem em 6 de janeiro.

1. The Magic of Christmas at Hogwarts Castle

[WPGP gif_id=”11101″ width=”600″]

Usando o que há de mais moderno na tecnologia de projeções, o castelo de Hogwarts será completamente transformado para essa época de fim de ano. É algo novo no Universal Islands of Adventure (e Universal Studios Hollywood, para vocês que estão na costa oeste) e absolutamente encantador. Assista durante as noites de fim de ano, veja mais detalhes aqui. [link to WWoHP deep dive blog]

2. Universal’s Holiday Parade Featuring Macy’s

Universal's Holiday Parade Featuring Macy's Despicable Me BalloonEste ano, a gente criou um desfile completamente novo com alguns dos personagens preferidos. Os personagens de Minions, Shrek e Madagascar tomam as ruas e o céu junto com o Papai Noel e mais de 100 artistas performáticos. A Macy’s criou uma seleção totalmente nova de seus incríveis balões que você só verá no Universal Studios Florida. Veja mais detalhes aqui.

3. Grinchmas

[WPGP gif_id=”11105″ width=”600″]

Todo o Seuss Landing também foi transformado em uma área de brincadeiras de inverno nesta época. E o próprio malvado verde retorna para o seu infame e famoso Grinchmas Who-liday Spectacular , uma versão ao vivo dessa fábula clássica. Veja mais detalhes aqui.

4. Mannheim Steamroller

[WPGP gif_id=”11107″ width=”600″]

O grupo natalino de maior sucesso de todos os tempos retorna ao Universal Studios Florida. Em finais de semana selecionados de Novembro e Dezembro, você terá várias oportunidades de ver essa banda tocando ao vivo no Music Plaza Stage. Veja mais detalhes aqui.

5. Celestina Warbeck and the Banshees

Celestina Warbeck and the Banshees Holiday Show in The Wizarding World of Harry Potter

A feiticeira cantante Celestina Warbeck irá se apresentar com quatro novas canções de Natal, ao vivo, no palco do Carkitt Market no The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley.  Com vocal de apoio das suas Banshees, ela vai trazer toda a alegria natalina com canções do seu álbum que está no topo das paradas, Nothin’ Like A Holiday Spell. Veja mais detalhes aqui.

6. Hogwarts Frog Choir

[WPGP gif_id=”11066″ width=”600″]

No palco do  The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, o Frog Choir de Hogwarts traz a você uma coleção nova de hinos natalinos. Esses alunos vão cantar à capela clássicos mágicos e também novos favoritos. Veja mais detalhes aqui.

7. Food & Décor in Hogsmeade and Diagon Alley

[WPGP gif_id=”11064″ width=”600″]

Guirlandas, luzes e muito mais se enfileiram pelos prédios de Hogsmeade e por todo o Diagon Alley quando o Natal chega ao mundo mágico. Surpresas festivas também foram adicionadas ao menu, incluindo a Hot Butterbeer e um detalhe natalino no Grande Banquete do Three Broomsticks e Leaky Cauldron.

8. The Grinch Character Breakfast

Grinch Character Breakfast at Universal's Islands of Adventure

Comece sua manhã com um café da manhã sem igual. Um buffet delicioso será servido enquanto o próprio Grinch passa pelas mesas para fotos, autógrafos e comentários ácidos. As reservas são necessárias, então veja mais detalhes aqui.

9. On-Site Hotels

[WPGP gif_id=”11109″ width=”600″]

Cada um dos nossos 5 hotéis tem uma decoração linda, atividades sazonais e culinária especial neste fim de ano. Ornamentos e biscoitos decorados. Curta a árvore de dia ou o acendimento do Menorah (durante o  Hanukkah). Ou ainda tire foto com o Papai Noel e Mamãe Noel na frente da enorme árvore de Natal do Loews Portofino Bay Hotel Veja mais detalhes aqui.

Essa é a sua lista! Leia duas vezes e corra para o Universal Orlando resort para um #HolidayLikeThis.

The Magic of Christmas at Hogwarts Castle at Universal Orlando
The Magic of Christmas at Hogwarts Castle at Universal Orlando Resort
The Magic of Christmas at Hogwarts Castle
03_Celestina Warbeck and the Banshees Holiday Show
02_Celestina Warbeck and the Banshees Holiday Show
01_Universal's Holiday Parade Featuring Macy's
02_Universal's Holiday Parade Featuring Macy's
02_Universal's Holiday Parade Featuring Macy's - Despicable Me
01_Universal's Holiday Parade Featuring Macy's - Despicable Me
01_Universal's Holiday Parade Featuring Macy's - Madagascar
02_Universal's Holiday Parade Featuring Macy's - Madagascar
03_Universal's Holiday Parade Featuring Macy's - Madagascar
01_Universal's Holiday Parade Featuring Macy's - Shrek
02_Universal's Holiday Parade Featuring Macy's - Shrek
03_Universal's Holiday Parade Featuring Macy's - Shrek
03_Universal's Holiday Parade Featuring Macy's
04_Universal's Holiday Parade Featuring Macy's

Universal Destinations & Experiences

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply