Discover Universal

Um guia para você escolher a melhor opção de hotel para sua família no Universal Orlando Resort

17-26072 RES17 PBH Pick up Shoot 103017, Loews Portofino Bay Hotel at Universal Orlando, LPBH, PBH, Resort, RES, Hotels, Accommodations, Premier, Universal Orlando Resort, UOR, UO

Click Here to Read in English

Haz clic aquí para leer en español

Você falou para os seus filhos que finalmente vocês vão para o Universal Orlando Resort e eles estão muito empolgados. E não é para menos! Certamente, não é um passo pequeno.

Agora, a tarefa de escolher o melhor hotel começou. Aqui você vai encontrar tudo o que precisa saber para ajudá-lo a escolher qual hotel espetacular é o ideal para a sua família. 

Fique tranquilo, nós temos uma opção ideal para todos os tipos de orçamento e família!

ÍNDICE

HOTÉIS PREMIUM – $$$$

HOTÉL PREFERENCIAL – $$$

HOTÉIS ECONÔMICO PLUS – $$

HOTÉIS ECONÔMICOS -$ 

Loews Portofino Bay Hotel

Você não precisa de passaporte para aproveitar este hotel Mediterrâneo! Assim que você chegar, você será transportado para a pitoresca vila à beira mar de Portofino, Itália. Pais e filhos podem aproveitar a charmosa piazza rodeada por um colorido porto onde táxis aquáticos levam e trazem os hóspedes do hotel para os parques temáticos.

No Portofino Bay Hotel, você encontra três sedutoras piscinas e incríveis restaurantes, que vão desde pizzarias casuais até restaurantes familiares com deliciosos pratos italianos e músicos fazendo serenatas ao vivo. 

Você também pode reservar um quarto inspirado em Meu Malvado Favorito, a Despicable Me Kids’ Suite, que comporta até 5 hóspedes. O quarto temático captura a atmosfera do Laboratório do Gru para que todos durmam como Margo, Edith e Agnes em camas de míssil, com elementos  inspirados nos Minions. Veja os detalhes abaixo:

Hard Rock Hotel

Sempre quis viver como uma estrela do rock? Você pode experimentar esse estilo de vida em primeira mão neste hotel descontraído e com um serviço de cair o queixo. Seus filhos também irão agradecer por terem seu próprio palco no quarto temático Future Rock Star Kids’ Suite. Veja os detalhes abaixo:

Loews Royal Pacific Resort

Este é um verdadeiro paraíso nos mares do Sul. Ao entrar neste resort, você vai encontrar maravilhas tropicais e diversão tranquila. Seus filhos também serão transportados para um um fantástico mundo quando entrarem no quarto temático Jurassic World Kids’ Suites. Veja os detalhes abaixo:

Loews Sapphire Falls Resort

Você está pronto para escapar para um paraíso do Caribe? Venha se inspirar com cascatas e luxuosos terrenos tropicais. Neste hotel você vai relaxar ao som dos tambores da ilha. Veja os detalhes abaixo:

Universal’s Cabana Bay Beach Resort

Os pequenos irão amar este vibrante hotel retrô. Sabia que neste hotel você encontra duas grandes piscinas, um rio tranquilo e um boliche? Este resort também oferece suítes familiares que comportam até 6 pessoas, com área de estar privativa e cozinha compacta, além de banheiro compartilhado. A cozinha possui um pequeno frigobar, microondas e pia. Veja os detalhes abaixo:

Universal’s Aventura Hotel

Este moderno e lustroso hotel oferece um bom escape por um ótimo preço. O terraço do hotel Aventura oferece uma vista dos três parques temáticos do Universal Orlando Resort. Este hotel é perfeito para crianças que amam tecnologia uma vez que muitos dos acessórios dos quartos são controlados por um tablet. Temos até uma sala de jogos de realidade virtual. Se você está buscando mais espaço, este hotel oferece quartos infantis que comportam até 5 hóspedes e enquanto os pequenos dormem outros podem relaxar em uma área separada. Veja os detalhes abaixo: 

Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites & Dockside Inn and Suites

O Universal Orlando está acrescentando opções acessíveis para as suas férias. O ambiente nestes dois hotéis é relaxante e tranquilo, com uma temática de praia e surf. Estes hotéis oferecem quartos Standard e Suítes de dois quartos que comportam até 6 pessoas, sendo perfeitos para todos os tamanhos de família. Surfside Inn and Suites é o primeiro hotel da rede Universal’s Endless Summer Resort, JÁ ABERTO. Dockside Inn and Suites irá abrir as portas em março de 2020. Veja os detalhes abaixo:

Mães e pais, qual hotel vocês estão mais inclinados a se hospedar? Conte para gente nos comentários! 

Exit mobile version