Discover Universal

Um Guia Para o Universal CityWalk no Universal Orlando Resort

Universal CityWalk in Orlando Florida

Sempre que você visitar os parques do Universal Orlando Resort, você vai passar por uma área chamada Universal CityWalk. É uma área bem legal de se visitar antes, durante ou depois da sua visita aos parques temáticos.

Este é um complexo que tem restaurantes, lojas e entretenimento. É a cereja do bolo de um dia perfeito nos parques. Para ajudar a planejar a sua visita, dê uma olhada em tudo o que o CityWalk tem para oferecer.

Entretenimento para toda a Família

Procurando por um dia de diversão ou uma noite fora? Aqui estão algumas experiências de entretenimento que são boas para crianças de qualquer idade.

Universal Cinemark:Veja os mais novos lançamentos nas telas grandes com uma projeção top de linha e sistemas de som que são um verdadeiro show. Aproveite o máximo em conforto com assentos em formato stadium e NOVOS assentos que são maiores e reclinam, além de terem descanso para os pés e porta copos. Quando você estiver com fome, as estações de comida estarão cheias de petiscos doces, comidas quentes como pizza, cachorro quente e nachos, além de um bar.

Assentos com reserva estão disponíveis. Reserve seus assentos online.

Experiências novas e ainda melhores:

DICA: Aproveite o CityWalk Meal & Movie Deal onde você pode saborear um almoço ou jantar em um dos restaurantes mais populares MAIS um filme no Universal Cinemark.

Vida Noturna

Estamos falando de uma noite com os amigos, família ou pessoas queridas. Existem opções desde baladas, bares com música ao vivo ou Karaokê. Todos os lugares têm algo especial.

DICA: aproveite o The CityWalk Party Pass, que dá direito a uma entrada no Rising Star, Red Coconut Club, Bob Marley – A Tribute to Freedom, The Groove e Pat O’Briens em um dia selecionado. E você ainda pode melhorar sua experiência com um upgrade VIP na The Groove, Red Coconut Club and CityWalk’s Rising Star. Te dá direito a uma área exclusiva, garçon exclusivo e entrada expressa.

RESTAURANTES

SERVIÇO COMPLETO A LA CARTE:

Para quando você quiser uma experiência imersiva e única. Esses restaurantes estão disponíveis para mais do que apenas jantar:

 

RESTAURANTES DE SERVIÇO RÁPIDO:

Se você precisa comer, e precisa comer rápido, esses são os melhores restaurantes pra você.

 

SOBREMESAS E GULOSEIMAS:

Espero que você tenha deixado um espaço para a sobremesa, porque você não pode perder esses doces:

LOJAS

Você comeu em um restaurante incrível e agora você precisa de uma terapia de compras. Está na hora de conhecer toda a variedade de lojas que o CityWalk tem para oferecer.

Nossa, que guia! Próxima parada, NBC Sports Grill & Brew. Encontro você lá às 17hs em ponto. Além disso, não esqueça de compartilhar o seu dia ou noite perfeitos nos comentários abaixo.

Exit mobile version