Discover Universal

Restaurante Bigfire já está aberto no Universal CityWalk

Publicity P161 Big Fire Food Shoot 032019 Big Fire Bigfire Signature Bison Burger

O novo conceito original de restaurante do Universal Orlando – Bigfire – está oficialmente aberto no Universal CityWalk. Este novíssimo restaurante com serviço completo se inspira na nostalgia da culinária a fogo aberto – das memoráveis férias de verão aos acampamentos e churrascos no quintal.

Assim que os visitantes entram no restaurante, eles se sentem como se estivessem em uma casa de verão à beira do lago, cercados por amigos e familiares. O Bigfire apresenta elementos naturais de design, em um mix de tecidos combinados, ferro fundido, lanternas de acampamento e muito mais para completar a ambientação ao ar livre dentro do restaurante.

Uma das coisas mais legais sobre o Bigfire é a grelha de madeira customizada, onde os chefs preparam pratos assinados, inspirados pelo estilo da cozinha a fogo aberto. A comida é cuidadosamente harmonizada com tipos de madeira que foram minuciosamente escolhidos a partir dos sabores que emanam. O resultado? Pratos deliciosos, acompanhamentos, sobremesas – e até coquetéis – que exalam sabores defumados!

E você terá que reservar espaço para a sobremesa, pois no Bigfire será possível assar marshmallows – na sua mesa! Pode ficar melhor?

 

O Bigfire está localizado entre o VIVO Italian Kitchen e o Jimmy Buffett’s Margaritaville à beira do lago – oferecendo vistas incríveis do Universal CityWalk.

 

Quando você virá conhecer o Bigfire? Deixe nos comentários abaixo.

Exit mobile version