Discover Universal

Diversão Retrô | Uma Viagem no Tempo no Cabana Bay Beach Resort

View of Cabana Bay Pool and Hotel

O Cabana Bay Beach Resort é uma homenagem aos hotéis dos anos 50 e 60, uma época em que as famílias colocavam as malas no carro e atravessavam o país, com destino às férias dos sonhos. Com suas cores vibrantes, arquitetura icônica e decoração temática, esse hotel dá o toque retrô perfeito para suas férias no Universal Orlando Resort. Como adoro e coleciono artigos vintage (especialmente da metade do século), eu tenho um carinho especial pelo Cabana Bay. Vamos conhecer o que o hotel oferece e de onde veio a inspiração para essa decoração nostálgica.

A Entrada

Quando você chega no Cabana Bay Beach Resort, é recebido por um lindo letreiro de neon te dando as boas-vindas ao hotel. Pode ficar tranquilo – mesmo sendo retrô, ele oferece TV em cores e ar-condicionado. Na área da entrada principal, há uma variedade de carros clássicos, que contribui para a sensação de estar em um hotel da época.

O Lobby

Assim que você entra no lobby, você é transportado no tempo pela decoração do meio do século. Você encontra móveis elegantes em cores chamativas, uma trilha sonora de clássicos dos anos 50 e 60 e um lindo mosaico atrás do balcão de check-in. Um dos meus elementos de design favoritos do resort é o enorme terrário que se eleva até o teto, localizado no meio do lobby. O ambiente foi inspirado no antigo Americana Hotel em Miami Beach, um ícone nesse estilo.

Swizzle Lounge

Reserve um tempo durante a sua estadia para aproveitar o Swizzle Lounge, localizado no lobby. Sente-se, relaxe com estilo e prove drinques clássicos com um toque moderno, como o Swizzle Rum Punch ou o Sunshine Mule.

DICA: para entrar mesmo no clima, aproveite a música ao vivo no bar, de sexta a domingo.

Galaxy Bowl Restaurant

Existe algo mais retrô do que jogar boliche? Desafie seus amigos e familiares para uma competição amigável no Galaxy Bowl. Inspirado nas charmosas pistas de boliche do passado, como o famoso Hollywood Star Lanes do filme O Grande Lebowski, esse boliche de 10 pistas combina estilo retrô com tecnologia moderna. O Galaxy Bowl também oferece opções de petiscos, sobremesas e bebidas. Asinhas de frango, hambúrgueres e o bolo de Coca-Cola são alguns destaques do menu. Sempre que fico hospedada aqui, dou um jeito de achar um tempo para jogar uma partida (ou duas) de boliche.

Piscinas

Procurando uma maneira de se refrescar no calor da Flórida? O Cabana Bay é o lugar ideal, com duas piscinas em áreas separadas, uma em cada lado do hotel. No Cabana Courtyard, você encontra uma piscina com uma gigantesca torre de mergulho. A torre é puramente decorativa (você não vai poder praticar seus mergulhos) mas é lá que fica o escorregador de mais de 30 metros de comprimento. Nessa mesma área, você encontra o bar Atomic Tonic, que destaca um foguete inspirado na era espacial dos anos 60. Se você quiser um pouco de privacidade enquanto aproveita o dia na piscina, há cabanas disponíveis para alugar. Todas as cabanas oferecem sombra, HDTV, Wi-Fi, mini geladeira com água, ventilador de teto (!), cofre e bastante lugar para relaxar.

No Lazy River Courtyard, você pode relaxar na piscina de correnteza leve, com fontes e cachoeiras. O Hideaway Bar & Grill é outro bar ao lado da piscina, com uma vibração descolada, deliciosas opções de refeições e lanches e, o mais importante, ótimos drinques. Alguns dos meus favoritos são SPF 50, Cloud 9 e Funky Monkey.

Ambas as áreas da piscina oferecem praias de areia, fogueiras para assar marshmallows à noite, áreas de descanso ao ar livre e vistas perfeitas para o hotel. Não há paisagem melhor para se admirar enquanto se flutua na correnteza leve da piscina do que palmeiras tropicais exuberantes e um hotel colorido. Não deixe de visitar as piscinas à noite também, para ver todo os letreiros em neon em destaque.

Bayliner Diner

No Bayliner Diner você encontra várias opções para uma refeição rápida. Com pizzas, sanduíches, hambúrgueres e pratos internacionais, fica fácil encontrar alguma coisa para todos os gostos. Minha opção favorita no Bayliner Diner é a Delizioso Pizza, principalmente o Southwestern Flatbread, que vem em uma caixa temática. Você também pode comprar kits para tostar marshmallows nas fogueiras do hotel. Um detalhe divertido que eu adoro, e que dá um toque especial a essa área, são os letreiros de neon de cada um dos pontos de venda. Eu adoro placas de neon e imagens retrô, por isso adoro encontrar letreiros nesse estilo. Depois de pegar sua refeição, vá para a área onde ficam as mesas e assista a uma seleção de comerciais antigos exibidos em dois telões, nas duas extremidades desse espaço. Adoro ver todos os comerciais antigos de brinquedos infantis e alimentos.

Os Quartos

A diversão com inspiração retrô continua na Suíte Família. Você encontra uma decoração temática vibrante em cada parte do quarto, desde a colcha com estampa geométrica e a arte moderna na parede, até a mobília com estilo dos móveis da metade do século. Alguns dos meus detalhes favoritos no quarto incluem o despertador de cabeceira, as embalagens de sabonete vintage e as luminárias. O quarto também está equipado com equipamentos modernos, como uma TV de tela plana e uma mini geladeira, que de nenhuma forma tiram aquela sensação gostosa de estar em outra época.

DICA: uma estadia no Cabana Bay Beach Resort oferece muitos benefícios, mas o meu favorito é a proximidade do Volcano Bay — pegando a trilha dentro do hotel, você chega no parque aquático temático em apenas alguns minutos! Você também recebe acesso antecipado aos parques temáticos, o que permite que você comece a aproveitar mais cedo toda a emoção e diversão.

Universal Studios Store

E o que são férias de verdade sem uma parada rápida para as compras? Além da grande variedade de produtos do Universal Orlando, que inclui seus personagens favoritos, você também encontra artigos com o tema Cabana Bay, como camisetas, roupão (eu mesma comprei um, na última vez que fiquei aqui), velas, pins de algumas placas encontradas no hotel e muito mais. Preste atenção na decoração das prateleiras e você vai ver malas antigas com adesivos de viagem e cartões postais do Cabana Bay, além de algumas referências a lugares turísticos populares da Flórida.

Para mim, que adoro o estilo retrô, o Cabana Bay Beach Resort é o hotel perfeito para uma estadia imersiva em família, com atividades para hóspedes de todas as idades. Com toda a diversão na área das piscinas e as opções temáticas à sua disposição, tenho certeza de que você vai adorar sua próxima visita.

Se você é como eu e gosta de tudo o que tem tema retrô, clique aqui e faça sua reserva para viajar no tempo com o Cabana Bay!

É necessário ter 21 anos ou mais e apresentar documento válido com foto para comprar ou consumir bebidas alcoólicas.

Exit mobile version