Discover Universal

Cinco Boas Razões para se Hospedar em um Hotel do Universal Orlando Durante o Halloween Horror Nights 

Mummy Universal Orlando Hotel

Eu preciso confessar uma coisa logo de cara: para mim, o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort não é só um evento. Você sabe aquele tipo de experiência na vida que você espera o ano inteiro para chegar, e quando chega, você sente que é impossível ficar mais feliz do que você está? Assim é o Halloween Horror Nights para mim. 

A atmosfera e a neblina arrepiantes quando você passa pela entrada do Universal Studios Florida, as casas mal-assombradas com design lindo e ao mesmo tempo aterrorizante, a comida. Gente, a comida. Eu amo aquelas Pizza Fries. Não existe nada nesse universo (percebeu o que eu fiz aqui?) que se compare com as lembranças de um HHN. É uma tradição e também o único lugar onde eu choro de rir e de medo, na mesma noite.

Porém, para mim há uma experiência que torna a minha tradição anual do HHN ainda melhor. Como eu e minha família de cinco pessoas enfrentamos o HHN juntos todos os anos, nós descobrimos que a melhor maneira de aproveitar ao máximo nossa experiência é ficando hospedado em um hotel do Universal Orlando. Nada melhor do que ter uma casa longe de casa tão próxima, quando os últimos sustos acontecem depois da meia-noite.

Se você ainda não fez isso, e é do tipo que fica acordado até tarde feito um morcego (meu animal horripilante favorito), deixe eu explicar por que você TEM que experimentar. A sua estadia inclui:

Já consegui convencer você? Porque não para por aí. Aqui estão cinco razões que fazem de uma hospedagem em um hotel do Universal Orlando durante o HHN a maneira perfeita de aproveitar o evento:

Comece a Gritar Mais Cedo, com a Entrada Prioritária para o Halloween Horror Nights

Vamos ler isso de novo, ok? Ao se hospedar em um hotel do Universal Orlando durante uma noite do HHN, você e seu grupo têm acesso prioritário disponível apenas para os hóspedes, bastando apresentar sua chave do quarto. Essa entrada exclusiva para hóspedes de qualquer hotel do Universal Orlando coloca você diretamente no caos das casas mal-assombradas e bem no meio dos sustos. Já quero agora. 

Pose Para Fotos Lindas de Morrer com seus Monstros Favoritos na Universal Monsters Gallery of Legends

E por falar em lendário. Esse ano, no Universal’s Cabana Bay Beach Resort, você pode ter a melhor experiência fotográfica na Universal Monsters Gallery of Legends.

Capture momentos inesquecíveis com a sua galera do grito uivando como o Lobisomem, mostrando suas presas como o Drácula e se enrolando como a Múmia em selfies na galeria de terror temática. Cada monstro icônico tem sua própria seção com vários cenários para que você possa criar uma foto de HHN incrível.

Todos os hóspedes recebem uma chave de quarto para essa cortesia… se tiverem coragem.

Entre na Vibe do Halloween Horror Nights nos lounges Temáticos… com a Lil’ Boo!

Sabe uma coisa que eu amo? Um ótimo lounge de hotel. Sabe o que eu amo mais ainda? Um lounge decorado com o tema HHH e… a LIL’ BOO! No Cabana Bay Beach Resort, o Spooky Swizzle Lounge foi invadido por abóboras, onde o destaque é a favorita de todos: Lil’ Boo. Não deixe de ver esse lugar. Ele parece o covil do Pumpkin Lord. 

E pela primeira vez, no Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, a área do Sunset Lounge terá uma decoração temática de Halloween e oferecerá a mistura perfeita de um clima de outono e tema tropical.

Esses dois lounges espantosos são perfeitos para um momento pré-HHN.

Experimente Drinques Especiais Inspirados em Monstros

Se você é daqueles que não se cansa dos Monstros da Universal, você está com sorte! Este ano, os restaurantes de todos os oito hotéis do Universal Orlando estão oferecendo 3 drinques especiais em homenagem aos Monstros da Universal.  

Dá uma olhadinha nesses elixires incríveis:

The Mummy (Vodca, Red Bull de mirtilo e Suco de Limão)

The Wolf Man (Whisky, Bols de Framboesa e Suco de Abacaxi)

Dracula (Tequila, Mistura para Bloody Mary, Azeitonas e Salsão)

Esses drinques são a fórmula perfeita para se divertir no HHN! Agora… quem está pronto para a casa mal-assombrada Universal Monsters Legends Collide?

Depois de Tantos Sustos até Tarde da Noite, um Lanche Cai Bem

Eu acho que todo mundo concorda que uma coisa bate com força depois de passar uma noite no HHN – a fome (aquela que dá até raiva, para alguns).

Todos os oito hotéis oferecem opções para um lanche, até uma hora depois que o HHN encerra as atividades da noite. E se você estiver hospedado em um hotel Premium ou Preferencial, fique de olho no menu do Star Service. Você vai ver alguns itens com uma temática de Halloween. 

Como você já deve saber, a temporada de Halloween no Universal Orlando não se compara com nenhuma outra, em nenhum outro lugar do mundo. Em todo o complexo, o Halloween pode ser vivenciado em uma experiência imersiva e única, que você só encontra no Universal Orlando. Ficando hospedado em um hotel da Universal durante o HHN, sua experiência é perfeita e tem muito mais diversão. Com tantas opções de hotéis e acomodações, há uma perfeita para cada estilo e orçamento.

Até mais! Vejo você na neblina! 

Exit mobile version