Em Português, Português

O que está por vir no Universal Orlando Resort em 2020

January 15, 2020
Universal Globe

Os últimos 10 anos trouxeram muito crescimento e mudanças no Universal Orlando Resort, e tenho orgulho de dizer que estive aqui durante todo esse tempo. Juntei-me a você para conhecer novas atrações e entretenimento inovadores, novos restaurantes que estão elevando a gastronomia dos parques temáticos e eventos anuais que continuam crescendo cada vez mais. Sem mencionar a inauguração de quatro novos hotéis e diferenciais competitivos na indústria de parques temáticos, como Universal Volcano Bay e The Wizarding World of Harry Potter.

Uma década chegou ao fim e eu posso escrever um romance sobre todas as memórias e acontecimentos. Mas por que refletir sobre o passado quando temos muito a esperar do futuro? É hora de começar o próximo capítulo do Universal Orlando Resort. Vamos começar com um ano épico de novas atrações, experiências e comemorações.

The Bourne Stuntacular – Novo!

Inauguração em 2020

The Bourne Stuntacular Exterior

O nome diz tudo, pessoal. STUNTS. E não estou falando apenas de uma manobra épica, em que há um voo através de uma janela de vidro. Este espetáculo ao vivo colocará você em meio à ação vista nos filmes campeões de bilheteria da Universal Pictures, Bourne. Recentemente, baixei um arquivo sobre os detalhes da atração e, pelo o que eu ouvi e vi, esse espetáculo fará você dizer coisas como: “Espera aí! Como eles fizeram isso?” Leia mais aqui e fique ligado para obter mais detalhes.

Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites – Novo!

Inauguração em 2020

Standard Room at Dockside Inn and Suites

Você não precisa se preocupar com onde vai se hospedar nas suas próximas férias em Orlando. Tenho o lugar perfeito para você e sua família. O Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites vai trazer uma atmosfera relaxante ao Universal Orlando nesta primavera, com suítes de 2 quartos a um preço que cabe no orçamento da sua família. Reserve sua estadia hoje mesmo.

Universal’s Mardi Gras – 25 anos de festa

Todas as noites 1º de fevereiro a 2 de abril de 2020

25 anos de Mardi Gras no Universal Studios Florida é tempo suficiente para ter uma baita coleção de colares. Vamos comemorar com apresentações ao vivo de grandes artistas, desfiles noturnos com o tema “Treasures of the Deep” (Tesouros do Fundo do Mar), novos pratos cajun, entretenimento ao vivo no Pátio do Bairro Francês e, é claro, COLARES!

Halloween Horror Nights – 30 anos de terror

Noites selecionadas, de 10 de setembro a 1º de novembro de 2020

Halloween Horror Nights at Universal Studios Florida

Ah, o Halloween Horror Nights. Quando acho que não pode ficar melhor, me mostram que estou errada. O terror, os sustos e o medo que você inflige em fãs obstinados e vítimas de primeira viagem crescem em grande escala a cada ano. 2020 marca os 30 anos do maior evento de Halloween do mundo, e mal posso esperar para ver o que, ou quem, estará à espreita nas sombras.

O que temos pela frente…

Nossa! Vamos dedicar um minuto e absorver essas comemorações e novas experiências. Será um ano agitado. MAS, nem o Universal Orlando e nem eu vamos parar por aqui! Há ainda mais novidades para você, como:

Quem sabe o que mais pode aparecer ao longo do caminho? O que eu sei é como você pode ser o primeiro a saber. Pressione o botão de favoritos do blog, siga nossas redes sociais e inscreva-se para receber atualizações por e-mail sobre tudo o que vai acontecer no Universal Orlando Resort este ano.

Vejo você nos parques!

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply